Jump to content

Alohomora 3 - Tópico Geral


Oxi

Posts Recomendados

  • Respostas 2,5k
  • Criado
  • Última Resposta

Sinceramente, tenho de me juntar às vozes dissidentes. É muito difícil procurar os atores/atrizes... A única pista que dão, a meu ver, é demasiado geral. :S É que existem muitas séries, algumas que já acabaram, outras que estão ainda em exibição, de diferentes nacionalidades... Eu, pelo menos, sinto que não sei para onde me virar, porque é um universo tão vasto que se torna muito difícil precisar a identidade de alguns dos vultos. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resultado de imagem para mcgonagall gif

PISTAS PARA O DESAFIO DO TIO VOLDY

 

- a sombra 5 pertence a uma mulher

- existem sombras de "HTGAWM", "OUaT" e "OITNB"

- há sombras ligadas à Marvel

- há séries americanas e inglesas

 

Chega-vos?

 

Como sou super fofa ainda vos dou três bónus:

- posso responder, por MP, a duas dúvidas gerais por equipa (gerais aka sem confirmar nomes, dúvidas sobre se há pessoas da série X ou Y, se a pessoa 4 tem mais de 50 anos, etc);

- vou tirar a penalização das respostas erradas/não feitas

- o prazo está alargado até às 17h de amanha. NEM MAIS, NEM MENOS!

 

Agora, pay attention na Murta!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Riddle-Moaning-Myrtle.jpg

 

OLÁ AMIGUINHOS!!!

 

Bem-vindos à última Festa da Espuma!

 

Resultado de imagem para moaning myrtle gif

 

Para não variar muito, vamos jogar a 3 jogos:

- Qual é o Logo (jogam todos)

- Gartic (jogam todos)

- Jogo do Stop (jogam todos nas duas rondas)

 

raw

 

O primeiro jogo será o Qual é o Logo.

 

Eu postarei logos de várias marcas Muggle e vocês têm de adivinhar essas marcas!

 

Ganha 10 pontos o primeiro a responder de forma correta.

Se editarem o post da vossa resposta ou se faltar algo, é considerada incorrecta e, portanto, passamos para a próxima resposta dada.

Só têm uma chance de resposta.

Uma vez acertada uma resposta, a Equipa não poderá responder ao próximo logo. Esta regra foi criada para dar oportunidade às outras equipas. Só poderão tentar acertar no seguinte, ou seja, no segundo logo depois de terem acertado.

 

Daqui a pouco começará o jogo!

@JoniMilk @herportrait @Duarte @Samuel @Nuno Scp @ricardotv1 @Ana Maria Peres @Filipe Luís

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...