Jump to content

Alohomora 3 - Tópico Geral


Oxi

Posts Recomendados

  • Respostas 2,5k
  • Criado
  • Última Resposta
há 21 minutos, Oxi disse:

Nunca confies numa prostituta russa!

Que rude! :O

Não queremos causar pânico...

 

Mas uma equipa já enviou a Tarefa 2 completa!

Spoiler

estava um feijão, mas como juntou deixou de estar! Sorry!

Só resta saber se está correta!

 

Resultado de imagem para panic ron gi

:)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Magy disse:

 

Spoiler

 

HarryPotter_PM_B4C25M1_HarryInPrefectsBathroom_Moment.jpg?w=1200

 

Preparados para a segunda tarefa?

Tarefa do Ovo Dourado

 

Golden_Egg.png

 

Depois da árdua tarefa de tirarem os ovos ao Dragão, chegou a hora de os tentarem abrir e descobrir a mensagem que eles escondem!

 

Imagem relacionada

*Esta frase tem tanto duplo significado que até eu me sinto mal!*

 

Voltando aos ovos!

 

As imagens seguintes escondem uma mensagem cada uma. A vossa tarefa é descobrir as quatro frases iniciais para descobrirem a Bónus!

 

FRASE1.png

FRASE2.png

FRASE3.png

FRASE4.png

FRASE5.png

 

Resultado de imagem para ron weasley gif

 

 

Não é difícil, pois não?

 

E é fácil de perceber... Cada letra do alfabeto está representada por um ovo de uma cor diferente. Tal como na primária, a vossa tarefa é juntar as letrinhas para formarem palavras e frases.

Ajuda (porque somos uns fofos): há uma frase em latim e uma frase que é um nome de uma pessoa.

 

Se pedirem com muito jeitinho, e acharem que está demasiado difícil, podemos revelar uma letra a meio do desafio!

 

Só tenham cuidado, porque o último jovem que tentou abrir um ovo foi assediado de uma forma traumática!

 

tumblr_m8b43cqxpR1qchihao1_250.giftumblr_m8b43cqxpR1qchihao2_250.giftumblr_m8b43cqxpR1qchihao4_250.gif

 

 

O sistema de pontuação funcionará da seguinte maneira:

 

- Por cada frase descoberta ganham 50 pontos.

- A Palavra Bónus vale 100 pontos.

Mas atenção: só ganham os 100 pontos bónus se completarem TODAS AS 4 FRASES! Caso contrário, o Bónus não vos serve de nada!

 

 

Versão resumida para Trouxas:

  Mostrar conteúdo escondido

Cada ovo tem uma cor diferente correspondente a uma letra do alfabeto. Têm que decifrar as cores para descobrir as frases. A frase bónus só conta se decifrarem as 4 frases anteriores.

 

Devem enviar a vossa coruja com o desafio, em conferência com os organizadores e elementos do grupo, até às 12:00 do dia 29 (domingo). Por favor, sejam pontuais!

 

Alguma dúvida?

harry-myrtle.gif

 

Divirtam-se no banho!

 

 

Eu adorava as cores, agora odeio 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Impressionante, mesmo de férias esta gente não larga o meu nome! Meus queridos, estou aqui de carne e osso e voltei ao trabalho! A minha investigação vai de vento em poupa! Desta vez ninguém vai sabotar o meu trabalho!

Folgo muito em saber que mesmo ausente, há quem sinta a minha falta e não tire o meu nome da boca!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Impressionante, mesmo de férias esta gente não larga o meu nome! Meus queridos, estou aqui de carne e osso e voltei ao trabalho! A minha investigação vai de vento em poupa! Desta vez ninguém vai sabotar o meu trabalho!
Folgo muito em saber que mesmo ausente, há quem sinta a minha falta e não tire o meu nome da boca!

A investigação de como conseguiu o seu trabalho? Eu tenho umas certas ideias...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...