Jump to content

TVI Online [site, redes sociais & apps]


oasis

Posts Recomendados

Só não gosto dos programas não aparecerem quando passas o rato pelo sítio onde diz "programas" como no site da SIC. Falo por mim, acho que é muito mais prático(e o mesmo para o da RTP, que também é difícil aceder a alguns programas). Mas de resto, este site da TVI está muito bom e melhor que os anteriores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu achava o anterior mais organizado e menos confuso. Este tem muitos vídeos espalhados pelo site... :unknw_mini: E é muito comprido.

Também gosto do novo site. Já estava a precisar de um novo look!

Achas?! A TVI esteve uma carrada de anos com o mesmo site... o anterior (que até era "recente") esteve pouquíssimo tempo online! Nem percebi muito bem porque fizeram agora esta alteração...

Também gosto do novo site. Já estava a precisar de um novo look!

Achas?! A TVI esteve uma carrada de anos com o mesmo site... o anterior (que até era "recente") esteve pouquíssimo tempo online! Nem percebi muito bem porque fizeram agora esta alteração...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje estreei-me na aplicação android da tvi para ver o telefilme. Reparei que a imagem que vinha no telemóvel ainda chegava 1º do que uma televisão com optimus clix. É de destacar isto, porque quando vejo televisão pela net costuma chegar mais tarde na net do que na tv

A sério? Muito fixe então... :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje estreei-me na aplicação android da tvi para ver o telefilme. Reparei que a imagem que vinha no telemóvel ainda chegava 1º do que uma televisão com optimus clix. É de destacar isto, porque quando vejo televisão pela net costuma chegar mais tarde na net do que na tv

Tens TV da Optimus? Q serviço xD N fico impressionado, se for com outro operador já n deve acontecer isso :P Mas cm a aplicação é da TVI, aquilo vem directamente deles, pelo q deve ser por isso q n tem atraso quase nenhum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fico à espera então :D

Olha a aplicação para android da TVI24 é intuitiva, peca por não ter emissão em directo. Vê-se com facilidade notícias e vídeos de notícias

Tens TV da Optimus? Q serviço xD N fico impressionado, se for com outro operador já n deve acontecer isso :P Mas cm a aplicação é da TVI, aquilo vem directamente deles, pelo q deve ser por isso q n tem atraso quase nenhum.

Em casa tenho Zon, mas na casa onde estava era Optimus Clix (que tem alguns defeitos). Vou testar aqui em casa com a box da iris e depois digo como foi a experiência e se há ou não delay :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...