Jump to content

TVI Online [site, redes sociais & apps]


oasis

Posts Recomendados

  • 2 meses depois...

app_tvi24.png?v2

TVI24 HD

O TVI24 no seu iPad. Os vídeos, as notícias e as fotos sempre actualizados, em português, na aplicação iPad. Informação detalhada sobre a grelha de programação do canal TVI24, possibilidade de ver programas que já foram emitidos e saber o que vai passar em antena. Partilha de vídeos, artigos e fotos com Facebook e Twitter. Comentários e votações dos utilizadores. Enviar por e-mail.

Acesso aos exclusivos TVI24 e às secções de sociedade, política, economia, internacional, desporto, tecnologia, música, cinebox e acredite se quiser.

mzl.byoyyouq.480x480-75.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já não é novidade por esta altura do ano.

O facebook da TVI já vai em quase 192.000 likes. Agora com o SS3 então tem subido de uma maneira louca. Por falar em SS3 é o que tem dado mais alegrias no facebook à TVI porque o Secret Story - Casa dos Segredos já vai em 560.000 likes. Já ultrapassaram há muito o meio milhão. Incrível!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI na internet para mim é o fenómeno. A começar pelos valores do SS3, depois do Manuel Luís Goucha e Cristiana Ferreira (Você na TV), também a própria TVI quase com 200.000 likes.

Por acaso tenho andado atento ao numero de gostos do facebook oficial do SS3, é impressionante têm ganhado 10 mil gosto por SEMANA..

Tem subido de uma maneira louca! Lembro-me que dia da estreia tinha cerca de 494.000 likes, a partir daí? Foi sempre a subir até hoje, nunca desceu! Até na parte me que diz "pessoas que falam sobre isto" já houve uma altura em que tinha 60.000 pessoas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca liguei muito a isto, mas estou curioso para ver o facebook da TVI.

Não me levem a mal até gosto de algumas coisas, mas disposição das coisas não parece ser a melhor, não vi como ficavam as cenas antes de se inventar a linha do tempo mas assim parece tudo mais apertado, mas no geral até não está mau.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Media Capital Digital lança TVI Live - Sabe mais

aqui

Yeah! Para ver a TVI agora na Internet é preciso pagar! Fantástico!! :crazy:

A sério, não sei a que ponto estará disposta a TVI para ganhar mais uns trocos. Programas low-cost, montes de publicidade, 760's com fartura dentro do programa, canais pagos exclusivos,... e agora esta. Se continuarem assim, qualquer dia a TVI emite Televendas em day-time e sai da TDT para tornar-se exclusiva num operador de TV paga...

Com o lançamento do TVI Live e o fim do stream live da TVI, a app da TVI no meu smartphone perdeu todo o interesse. E se os que vivem em Portugal ainda podem ver o canal gratuitamente na televisão, penso também nos que vivem no estrangeiro e que perderam o acesso completo aos programas da TVI.

Se os senhores da TVI acham que vou pagar, podem ficar sentados a espera... Mas também, se fazem isso, é que há gente disposta a pagar para ver esses streams... :(

Ao menos, o serviço público de televisão continua a oferecer os seus canais por via Internet de forma livre e gratuita. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Yeah! Para ver a TVI agora na Internet é preciso pagar! Fantástico!! :crazy:

A sério, não sei a que ponto estará disposta a TVI para ganhar mais uns trocos. Programas low-cost, montes de publicidade, 760's com fartura dentro do programa, canais pagos exclusivos,... e agora esta. Se continuarem assim, qualquer dia a TVI emite Televendas em day-time e sai da TDT para tornar-se exclusiva num operador de TV paga...

Com o lançamento do TVI Live e o fim do stream live da TVI, a app da TVI no meu smartphone perdeu todo o interesse. E se os que vivem em Portugal ainda podem ver o canal gratuitamente na televisão, penso também nos que vivem no estrangeiro e que perderam o acesso completo aos programas da TVI.

Se os senhores da TVI acham que vou pagar, podem ficar sentados a espera... Mas também, se fazem isso, é que há gente disposta a pagar para ver esses streams... :(

Ao menos, o serviço público de televisão continua a oferecer os seus canais por via Internet de forma livre e gratuita. :)

Concordo, em tempo vi através da aplicação da TVI para Android a emissão da TVI e agora preciso de ir a outros lado ver o que na minha opinião deveria ser de borla.

Quanto à RTP critico fortemente o facto de a aplicação para Android ser uma desgraça, sem ter a emissão online lá como tem para o iOS.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É um pouco injusto a app da RTP no Android não ofrecer a televisão em directo, sim. :(

Na app RTP do WP7 há também as emissões online TV, mas só permite ver a RTP1 e RTP2 (e quando não há "questões de direitos", o que acontece muito...). Como diz o outro, "melhor do que nada". :P

Mesmo, melhor que nada. Não é à toa que está muito mal classificada no google play a aplicação da RTP: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.rtp.android

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

A TVI lançou uma app para o Windows 8. ;)

http://apps.microsof...0b-790e2e7291c6

Li uma noticia que a RTP também tinha lançado...

Esta parte 'Ecrã de entrada com semantic zoo' está muito fixe. Tem os logos dos programas e as caras dos atores e estão em colunas divididas por produtos. Muito fixe!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...