Jump to content
oasis

TVI Online [site, redes sociais & apps]

Recommended Posts

Página do «Secret Story» já ultrapassou os 400.000 gostos :huh:

2wcjlup.jpg

O Sr. Goucha já apresentou a sua árvora de Natal no facebook :)

Está muito gira, elegante e chic, como só podia ser :blabla:

O goucha partilha muita coisa no facebook, aliás quem não tem hoje em dia Facebook, até as grandes marcas já fazem em rodapé publiciade á página...

O Facebook da TVI está sempre em constante actualização, de forma regular (e diária). Estão sempre a pôr vídeos e a promnover os seus produtos.

Também já tinha visto essa noticia no Jornal ontem à noite!

Pudera, só à custa do SS devem ter subido imenso. E perguntam vocês: porque é que na outra edição não teve nºs tão bons? Porque na outra edição existiam vídeos no youtube e montes de sites sobre o SS. Desta vez a TVI proibiu os sites concorrentes sobre o SS e os vídeos do SS no youtube e claro, aumentou as visitas online nas suas páginas!

Pudera, só à custa do SS devem ter subido imenso. E perguntam vocês: porque é que na outra edição não teve nºs tão bons? Porque na outra edição existiam vídeos no youtube e montes de sites sobre o SS. Desta vez a TVI proibiu os sites concorrentes sobre o SS e os vídeos do SS no youtube e claro, aumentou as visitas online nas suas páginas!

Ora nem mais, João ;)

Até já criou uma conta própria no youtube para todos os vídeos TVI. Em relação ao SS, tudo o que queiramos ver e saber, teremos de ir ao site oficial. Excelente estratégia, nada contra! Os resultados estão à vista :Lixa:

Nunca vi o canal da TVI no youtube... podes colocar o link?

Logo coloco com mais calma, pois daqui a 10 minutos vou embora, pode ser ?

Foi à menos de 2 horas que fizeram. Já não é mau os cento e poucos fãs ;)

Eu já Gosto :D

Deveriam dar mais "uso" a esta página como a SIC fez com a de "Laços de Sangue". Era um sucesso a página. As da TVI são muito paradas :unknw_mini:

A SIC nesse aspecto é melhor'zita!

A novela ainda não começou para existir aquela interatividade que se vê nas restantes páginas, João ;)

Eu acho é que eles deviam promover esta página em todas as páginas TVI, de modo a conseguir mais gostos e despertar atenções. Isto na página do «Secret Story», a caminho dos 500.000 gostos, era canja :011:

A novela ainda não começou para existir aquela interatividade que se vê nas restantes páginas, João ;)

Lá está. Eu estava a falar, para quando a novela começar. Visto que a de RS e AJ andou bastante parada. Agora anda mais actualizada, mas nada por aí além.

Na de Laços de Sangue perguntavam sempre se tinham gostado do episódio... diziam bom dia... etc etc!

Acho que poderiam fazer isso com a de Doce Tentação !

Na de Rosa Fogo também interagem todos os dias. Por acaso não vou por gosto. Não gosto de pôr gosto em tudo, para não ficar cheio de publicações no mural, ainda por cima nem conheço a novela. Se vir e gostar, pode ser que meta xDD

Até a SPTelevisão no seu Facebook põe fotos das produções que vão para o ar, ou diariamente ou quase diariamente! Acho que dinamizar uma página do Facebook não é só porem lá a promoção do episódio que vai para o ar nesse dia... Deveriam colocar votações, questões sobre os episódios, perguntas acerca das personagens, curiosidades das gravações... há tanto por onde diversificar e atrair as pessoas (e isto adequa-se a todos os canais que tenham páginas do género para os seus produtos!).