Jump to content

TVI Online [site, redes sociais & apps]


oasis

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Pudera, só à custa do SS devem ter subido imenso. E perguntam vocês: porque é que na outra edição não teve nºs tão bons? Porque na outra edição existiam vídeos no youtube e montes de sites sobre o SS. Desta vez a TVI proibiu os sites concorrentes sobre o SS e os vídeos do SS no youtube e claro, aumentou as visitas online nas suas páginas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pudera, só à custa do SS devem ter subido imenso. E perguntam vocês: porque é que na outra edição não teve nºs tão bons? Porque na outra edição existiam vídeos no youtube e montes de sites sobre o SS. Desta vez a TVI proibiu os sites concorrentes sobre o SS e os vídeos do SS no youtube e claro, aumentou as visitas online nas suas páginas!

Ora nem mais, João ;)

Até já criou uma conta própria no youtube para todos os vídeos TVI. Em relação ao SS, tudo o que queiramos ver e saber, teremos de ir ao site oficial. Excelente estratégia, nada contra! Os resultados estão à vista :Lixa:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

A novela ainda não começou para existir aquela interatividade que se vê nas restantes páginas, João ;)

Eu acho é que eles deviam promover esta página em todas as páginas TVI, de modo a conseguir mais gostos e despertar atenções. Isto na página do «Secret Story», a caminho dos 500.000 gostos, era canja :011:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela ainda não começou para existir aquela interatividade que se vê nas restantes páginas, João ;)

Lá está. Eu estava a falar, para quando a novela começar. Visto que a de RS e AJ andou bastante parada. Agora anda mais actualizada, mas nada por aí além.

Na de Laços de Sangue perguntavam sempre se tinham gostado do episódio... diziam bom dia... etc etc!

Acho que poderiam fazer isso com a de Doce Tentação !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até a SPTelevisão no seu Facebook põe fotos das produções que vão para o ar, ou diariamente ou quase diariamente! Acho que dinamizar uma página do Facebook não é só porem lá a promoção do episódio que vai para o ar nesse dia... Deveriam colocar votações, questões sobre os episódios, perguntas acerca das personagens, curiosidades das gravações... há tanto por onde diversificar e atrair as pessoas (e isto adequa-se a todos os canais que tenham páginas do género para os seus produtos!).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...