Jump to content

X Tudo - Por Um Futuro Melhor [Hero Live]


Magazine

Posts Recomendados

há 1 minuto, Magazine disse:

O "Divertidamente" é tentativa de copiar o nome do filme da Disney só para confundir as pessoas e levar a votar?

Esperto

Olha a descrição do programa :lol::

Spoiler

DIVERTIDAMENTE.png

(Entretenimento, Concursos)

Juntámos Tiago Goés Ferreira, simpático, humilde e que queria abandonar as madrugadas a Filomena Cautela, veterana, divertida e decidida, o que deu?

Divertidamente! Baseado nos grandes sucessos do brasil, programa do género, programas de Auditório, com o conhecido formato americano, com uma plateia na horizontal, possibilitando interactividade directa entre apresentadores e espectadores.

Programa fresco, leve e ideal agora para os finais de tarde, o que define genericamente este formato é a presença de uma plateia composta por visitantes de origens diversas que assistem ao programa e interagem através de aplausos e outras manifestações orientados ou não por uma assistente. Nestes programas também é comum a participação da plateia em provas, brincadeiras e entrevistas promovidas. Em alguns casos os visitantes recebem prémios por participar e/ou vencer uma competição, juntando informação, entretenimento, diversão, emoção, humor, actuações musicais, entrevistas e jogos, porque isto...é uma DIVERSÃO!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 435
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, AGUI lovers disse:

Olha a descrição do programa :lol::

  Mostrar conteúdo escondido

DIVERTIDAMENTE.png

(Entretenimento, Concursos)

Juntámos Tiago Goés Ferreira, simpático, humilde e que queria abandonar as madrugadas a Filomena Cautela, veterana, divertida e decidida, o que deu?

Divertidamente! Baseado nos grandes sucessos do brasil, programa do género, programas de Auditório, com o conhecido formato americano, com uma plateia na horizontal, possibilitando interactividade directa entre apresentadores e espectadores.

Programa fresco, leve e ideal agora para os finais de tarde, o que define genericamente este formato é a presença de uma plateia composta por visitantes de origens diversas que assistem ao programa e interagem através de aplausos e outras manifestações orientados ou não por uma assistente. Nestes programas também é comum a participação da plateia em provas, brincadeiras e entrevistas promovidas. Em alguns casos os visitantes recebem prémios por participar e/ou vencer uma competição, juntando informação, entretenimento, diversão, emoção, humor, actuações musicais, entrevistas e jogos, porque isto...é uma DIVERSÃO!

 

ata

explica tudo

flopou

aKFfrjd.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Magazine disse:

O "Divertidamente" é tentativa de copiar o nome do filme da Disney só para confundir as pessoas e levar a votar?

Esperto

aKFfrjd.gif

Não..é um programa para divertir :P 

há 3 minutos, AGUI lovers disse:

Olha a descrição do programa :lol::

  Hide contents

DIVERTIDAMENTE.png

(Entretenimento, Concursos)

Juntámos Tiago Goés Ferreira, simpático, humilde e que queria abandonar as madrugadas a Filomena Cautela, veterana, divertida e decidida, o que deu?

Divertidamente! Baseado nos grandes sucessos do brasil, programa do género, programas de Auditório, com o conhecido formato americano, com uma plateia na horizontal, possibilitando interactividade directa entre apresentadores e espectadores.

Programa fresco, leve e ideal agora para os finais de tarde, o que define genericamente este formato é a presença de uma plateia composta por visitantes de origens diversas que assistem ao programa e interagem através de aplausos e outras manifestações orientados ou não por uma assistente. Nestes programas também é comum a participação da plateia em provas, brincadeiras e entrevistas promovidas. Em alguns casos os visitantes recebem prémios por participar e/ou vencer uma competição, juntando informação, entretenimento, diversão, emoção, humor, actuações musicais, entrevistas e jogos, porque isto...é uma DIVERSÃO!

 

O que tem a minha descrição? 8) 

há 1 minuto, Magazine disse:

ata

explica tudo

flopou

aKFfrjd.gif

ata. E as audiências? Quando encerram as votações e saem os resultadões? 8) e me explica uma coisa: há vendedor? E como se o apura? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Hero Live, no geral a grelha está boa! :P

Contudo continuas com o problema da gestão de grelha a nível de horários. Por exemplo, não faz sentido o Rio 2 ser transmitido às 10:30 da manhã. Também não gosto muito de ver o Shrek 1 e 2 a darem no mesmo dia, um logo a seguir do outro. Ninguém tinha paciência para ver uma maratona de Shrek. :mosking: O ideal seria o primeiro num mês e o outro no mês seguinte, ou então um no sábado e o outro no domingo. 

"Divertidamente" parece leve e adequado para um final de tarde de verão, boa aposta. Gostei também do especial de jogos de futebol com os famosos, é uma ideia gira (apesar da parte que envolve os clubes ser um bocado irrealista, mas só com os famosos fazia-se facilmente e é uma boa ideia, de facto).

As repetições não vou criticar porque no verão é mesmo assim. 

__________

Em jeito de conclusão, acho que a nível de conteúdos foste mudando um pouco, começaste por algo mais generalista e agora talvez seja um canal mais jovem. Acho que o teu maior problema foi mesmo gerir os produtos para os horários certos, houve muitos programas nas faixas erradas. Mas no geral acho que evoluiste desde o inicio. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, D007 disse:

@Hero Live, no geral a grelha está boa! :P

Contudo continuas com o problema da gestão de grelha a nível de horários. Por exemplo, não faz sentido o Rio 2 ser transmitido às 10:30 da manhã. Também não gosto muito de ver o Shrek 1 e 2 a darem no mesmo dia, um logo a seguir do outro. Ninguém tinha paciência para ver uma maratona de Shrek. :mosking: O ideal seria o primeiro num mês e o outro no mês seguinte, ou então um no sábado e o outro no domingo. 

"Divertidamente" parece leve e adequado para um final de tarde de verão, boa aposta. Gostei também do especial de jogos de futebol com os famosos, é uma ideia gira (apesar da parte que envolve os clubes ser um bocado irrealista, mas só com os famosos fazia-se facilmente e é uma boa ideia, de facto).

As repetições não vou criticar porque no verão é mesmo assim. 

__________

Em jeito de conclusão, acho que a nível de conteúdos foste mudando um pouco, começaste por algo mais generalista e agora talvez seja um canal mais jovem. Acho que o teu maior problema foi mesmo gerir os produtos para os horários certos, houve muitos programas nas faixas erradas. Mas no geral acho que evoluiste desde o inicio. :D

Obrigado :P A aposta em filmes inéditos, para crianças, ao fim-de-semana é já uma estratégia que utilizamos há 3 meses. Em relação ao Shrek, sim, tens razão :P 

O Divertidamente é isso mesmo, um produto leve e simples para o Verão, assim como o Jogos X Tudo :D 

Em relação às repetições, exacto e para além disso, decidimos mostrar o melhor do ano, repetindo os grandes sucessos. 

----------- 

Inicialmente era, sim, um canal mais generalista e fui, pouco a pouco mudando o género, e é talvez algo diferente da ideologia inicial. Obrigado :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vi esta grelha...Podias mudar o nome do canal para X Tudo De Novo. É verão mas as pessoas não tem direito a ver um bom programa as 20h30 em vez da repetição de uma coisa que já viram há pouco tempo? Felizmente podem mudar para o Dá + que dá SOS Algarve aquela hora.Essa repetição do Goucha é para lançar shade ao Telecinco?

Dói também ver Maléfica chutada num horário sem sentido, assim como os restantes filmes.

Novamente surge uma adaptação do nada sem que ninguém explique nada. Não sei porque é que vocês adaptam as coisas e nem explicam como vão adaptar, vai ser tudo igual? Que interesse terá esse? 

Mais logo, irei fazer a análise geral que me pediste. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vi esta grelha...Podias mudar o nome do canal para X Tudo De Novo. É verão mas as pessoas não tem direito a ver um bom programa as 20h30 em vez da repetição de uma coisa que já viram há pouco tempo? Felizmente podem mudar para o Dá + que dá SOS Algarve aquela hora.Essa repetição do Goucha é para lançar shade ao Telecinco?
Dói também ver Maléfica chutada num horário sem sentido, assim como os restantes filmes.
Novamente surge uma adaptação do nada sem que ninguém explique nada. Não sei porque é que vocês adaptam as coisas e nem explicam como vão adaptar, vai ser tudo igual? Que interesse terá esse? 
Mais logo, irei fazer a análise geral que me pediste. 


Obrigado. É verão e a grelha mudou um pouco.. Obg ent
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OFICIAL BANNER.png

Fizemos 1 Ano! E terminamos-o com audiências nunca antes alcançadas! No mês de aniversário, o canal gerido por Miguel Ângelo,foi o preferido dos portugueses!

Posto isto, o X Tudo, foi o terceiro canal mais visto no universo! No próximo mês, e anos, prometemos continuar, mantendo o traço que nos é característico, a inovar, e apostar em produtos novo e diferentes, por um futuro melhor.. Independentemente de tudo, orgulhamo-nos do nosso público, das nossas raízes, dos nossos profissionais e dos nossos programas.

Ressalvamos, ainda, que, ainda que o nosso target esteja bem definido, o canal pretende chegar a todos e distanciar-se o máximo possível de todos os outros! Queremos manter a aposta em programas distintos uns dos outros, continuar também com a formação de novos apresentadores e muito mais, porque somos e seremos sempre um canal alternativo, dinâmico e que procura UM FUTURO MELHOR

BG 15.png

Queremos, então, terminar com chave d`ouro, e para celebrar este ano de existência, aqui ficam, a nome da Curiosidade, algumas que fizeram deste ano que passou, mais especial, que o fez, X Tudo.

- Inicialmente, o "Goucha" que por má aceitação tivera acabado, tornar-se-ia assim como o "Cristina" um talk-show, but..e para não adoptarmos a 100% a fórmula que tanto sucesso tem dado a certos canais, foi para os Fins-de-Semana.

- Na primeira feira de todas, altura em que comprei, "Doutora Brinquedos", pensei em comprar LA, para assim puder fazer uma adaptação nacional, não o fiz, e ainda bem.

- Originalmente, planeamos fazer um horário nobre com 1 programa pós-jornal seguido de 2 novelas, produzidas por nós, acabamos mais tarde por decidir apostar apenas em "O Jogo: A Vida" e "Harry Potter: A Série", a 1ª que teve 2 Temporadas e permaneceu um ano inteiro em antena, a 2ª, a série inspirada nos filmes, acabou, ficando com a promessa que regressará brevemente.

- Mais cedo ou mais tarde, mesmo não adoptando a ideia inicial de 1 programa em horário nobre, tivemos que a pôr em prática, assim que mudamos a nossa oferta jornalística, vi, ali, o momento e altura ideia para o mês final de "Minutos Mágicos com Mário Daniel" que acabara por terminar em Junho, mantendo-se em reposição até Agosto.

- Idealizamos um programa que seria o "Paté-Pati", um programa de cozinha para famosos que teria como grande diferenciador dos demais restantes, estes viajarem pelo mundo afora, fazendo sempre comidas típicas do sítio onde estariam, seria gravado e exibido depois em formato Doc-Reality. Planificamos, até o horário: Sábados e Domingos das 14:30 às 15:30, com a apresentação da Sílvia Rizzo, não se veio a realizar pois adoptamos "The Taste" e "RestaurantStartup", ambos para as noites de Sábado.

- Decidimos então, em Junho, apostar para o horário das 13:30 de Sábado e Domingo, no diferente e "bonito" "Nação Infantil".

- A adaptação de Minutos Mágicos nunca nos abandonou, nunca! Durante um ano contamos com "Minutos Mágicos", "Os Famosos Minutos Mágicos" e os mais recentes, "Minutos Mágicos com Mário Daniel", o mesmo fizemos com o "Desafio de Dança Online com Paulo Vintém" que ao longo de um ano de exibição, sempre, no mesmo horário contou com especiais, famosos, competições finais e muito, muito mais.

- Desde o inicio tínhamos o call-tv "O Top da TV" planeado, mas, por faltas de verbas, tivemos que nos contentar com a adaptação de outro, assim que nos foi possível, fizemos o que tínhamos idealizado.

PS: Queremos Todos uma Nova Edição :(:( Foi uma Experiência Única :happy:

E FOI ISTO, ISTO E MUITO MAIS, QUE SE PASSOU EM 2 MESES (11 TELEVISIVOS),

OBRIGADO @Magazine, OBRIGADO @Nuno Scp, SEM VOCÊS JAMAIS ESTE CONCURSO TERIA ACONTECIDO,

OBRIGADO A SÉRIO, X TUDO, POR UM FUTURO MELHOR

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, AGUI lovers disse:

Só para esclarecer eu nunca bloqueei o Hero Live. Tenho 2 mensagens privadas dele para perguntar se eu estava chateado :lol: Este tempo todo enganado :lol: E amore, o teu teclado está com vírus?

Nunca me bloqueaste? A sério, pensei mesmo que o tivesses feito.. :( 

Em relação ao teclado, não porque? :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Inicialmente mostrou-se como um canal generalista, mas a má gestão levou a que o seu arranque fosse péssimo. Mas mês a mês a evolução foi existindo. A grelha pouco organizada ditou que o canal não fosse um dos melhores. Programas inseridos em horas absurdas ou com durações exageradas, prejudicou o canal. Desiludiu-me um pouco, mas pronto, lá chegou onde queria: à liderança.

Agradeço que comentem.

O jurado, SIM.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/01/2017 at 13:18, SIM disse:

Inicialmente mostrou-se como um canal generalista, mas a má gestão levou a que o seu arranque fosse péssimo. Mas mês a mês a evolução foi existindo. A grelha pouco organizada ditou que o canal não fosse um dos melhores. Programas inseridos em horas absurdas ou com durações exageradas, prejudicou o canal. Desiludiu-me um pouco, mas pronto, lá chegou onde queria: à liderança.

Agradeço que comentem.

O jurado, SIM.

Obrigado pelo comentário querido jurado :P Em relação às durações exageradas isso é mentira pah :P Até a duração dos jornais agente diminuimos. :D Obg, foi um excelente concurso @Magazine @Nuno Scp

On 21/01/2017 at 14:52, ATVTQsV disse:

Sempre odiei o canal. O nome sempre me fez confusão.

Agradecido pela sinceridade. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, ൬iguel ⋀ngelo disse:

Obrigado pelo comentário querido jurado :P Em relação às durações exageradas isso é mentira pah :P Até a duração dos jornais agente diminuimos. :D Obg, foi um excelente concurso @Magazine @Nuno Scp

Agradecido pela sinceridade. 

Sim, isso foi noutro canal que falarei em breve. Desculpe o erro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...