Magazine Postado 20 de dezembro 2016 Postado 20 de dezembro 2016 Há um ovo que gosta muito de cantar. Mas vão ter de viajar no tempo até 2014 para o encontrar Adorei a minha rima
Visky de Santa Cruz Postado 20 de dezembro 2016 Postado 20 de dezembro 2016 há 23 minutos, Magazine disse: Há um ovo que gosta muito de cantar. Mas vão ter de viajar no tempo até 2014 para o encontrar Adorei a minha rima Teresa Guilherme, és tu?
Magazine Postado 20 de dezembro 2016 Postado 20 de dezembro 2016 há 12 minutos, Pedro M. disse: @Magazine O canal TMP encontrou o ovo número 3. O ovo escondia: Spoiler 250 mil créditos @Pedro M., parabéns Serão imediatamente adicionados à conta.
Magazine Postado 21 de dezembro 2016 Postado 21 de dezembro 2016 Há um ovo que não me é nada estranho
André Sousa Postado 21 de dezembro 2016 Postado 21 de dezembro 2016 há 1 hora, Magazine disse: Há um ovo que não me é nada estranho Já sei! Não mo roubem
Magazine Postado 21 de dezembro 2016 Postado 21 de dezembro 2016 há 49 minutos, André Sousa disse: Já sei! Não mo roubem Então? Não encontras? É antes da estreia
Ambrósio Postado 21 de dezembro 2016 Postado 21 de dezembro 2016 Encontrei! @Magazine @André Sousa sorry Spoiler
Magazine Postado 21 de dezembro 2016 Postado 21 de dezembro 2016 há 1 hora, Ambrósio disse: Encontrei! @Magazine @André Sousa sorry Mostrar conteúdo escondido O canal Telecinco encontrou o ovo número 7. O ovo escondia: Spoiler Este é interessante Spoiler Canal Temático @Visky @Ambrósio @JDuarte, parabéns Ganharam a oportunidade de criar um canal temático sem pagar. Só têm que dar um nome, um logótipo e uma temática ao canal e apresentar no vosso tópico. Todos os meses, a juntar aos lucros habituais, são adicionados os lucros publicitários do vosso canal temático.
Magazine Postado 21 de dezembro 2016 Postado 21 de dezembro 2016 Só falta o Dá Mais e o X Tudo apanharem mais 1 ovo Tenho uma pista para cada ovo: Este ovo tem muita qualidade de imagem. Já este ovo não é uma mulher, mas é único. Especialmente nos meses de verão.
Ambrósio Postado 21 de dezembro 2016 Postado 21 de dezembro 2016 há 55 minutos, Magazine disse: O canal Telecinco encontrou o ovo número 7. O ovo escondia: Hide contents Este é interessante Hide contents Canal Temático @Visky @Ambrósio @JDuarte, parabéns Ganharam a oportunidade de criar um canal temático sem pagar. Só têm que dar um nome, um logótipo e uma temática ao canal e apresentar no vosso tópico. Todos os meses, a juntar aos lucros habituais, são adicionados os lucros publicitários do vosso canal temático. Muito bem Obrigado!
agui Postado 21 de dezembro 2016 Postado 21 de dezembro 2016 há 7 minutos, Ambrósio disse: Muito bem Obrigado! Parece que a UNI já não vai ter companhia! Livraram-se desta! Ainda tinham que ouvir o hino do Azerbaijão lá no Sítio dos Canais Mortos!
Ambrósio Postado 21 de dezembro 2016 Postado 21 de dezembro 2016 há 10 minutos, AGUI lovers disse: Parece que a UNI já não vai ter companhia! Livraram-se desta! Ainda tinham que ouvir o hino do Azerbaijão lá no Sítio dos Canais Mortos! E ver programas para as comunidades russas
Angel-O Postado 21 de dezembro 2016 Postado 21 de dezembro 2016 Magazine...eu ca na encontro...[emoji23]
Magazine Postado 21 de dezembro 2016 Postado 21 de dezembro 2016 há 4 minutos, Hero Live disse: Magazine...eu ca na encontro... Onde estás a procurar?
Angel-O Postado 21 de dezembro 2016 Postado 21 de dezembro 2016 Onde estás a procurar? Ja fui á Unica Mulher, Morangos com Açucar, Love on Top...
Magazine Postado 21 de dezembro 2016 Postado 21 de dezembro 2016 há 1 hora, Hero Live disse: Ja fui á Unica Mulher, Morangos com Açucar, Love on Top... Tens de continuar na Única Mulher e aproveitar a dica que eu dei Numa premiação única em Portugal, com direito a transmissão televisiva, os Troféus TV 7 Dias terão lugar já neste mês de Abril. São premiados os veículos media mais importantes da televisão portuguesa, assim como os produtos mais vistos pelos portugueses. A gala também promete momentos de entretenimento e o convívio entre caras de vários canais. Canal: primeiro a aceitar Programa: Gala Troféus TV 7 Dias Condições: 60.000 créditos, com emissão obrigatória no domingo da grelha de abril, no horário 21h30 às 23h30. Atenção: apenas disponível para o primeiro que aceitar.
Magazine Postado 21 de dezembro 2016 Postado 21 de dezembro 2016 há 2 minutos, Pedro M. disse: Aceito. Validado
Magazine Postado 21 de dezembro 2016 Postado 21 de dezembro 2016 há 1 hora, André Sousa disse: O canal Dá Mais encontrou o ovo número 8. O ovo escondia: Spoiler Uhuhuhuuu Spoiler Um ponto adicional nas audiências de abril @André Sousa @Linkin, parabéns
André Sousa Postado 21 de dezembro 2016 Postado 21 de dezembro 2016 Agora mesmo, Hero Live disse: Este estava no A Unica Mulher? Não, no Alta Definição. "Tem muita qualidade de imagem"
Angel-O Postado 21 de dezembro 2016 Postado 21 de dezembro 2016 Agora mesmo, André Sousa disse: Não, no Alta Definição. "Tem muita qualidade de imagem" @Magazine vou na página 758 e nada...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.