Jump to content

atvboard - Bónus


Nuno Scp

Posts Recomendados

há 3 minutos, André Sousa disse:

 Resultado de imagem para entusiasmo gif
Olá, hoje decidi expressar o meu amor pelo “Atvboard”!!!
O Atvboard é o melhor concurso que o atv já promoveu. Isso deve-se a excelente premissa que o concurso apresenta, todos nós, que gostamos de televisão, queremos ter a oportunidade e a experiência de gerir um canal generalista e este é o primeiro e único concurso que o proporciona, da forma mais real possível.
A feira é uma das grandes vantagens que este concurso tem que mais ninguém tem, é bastante real e estimulante, esperar pelas horas e pelos tempos certos. Transmite-nos alguma disciplina e rigor.
Existe ainda os bonús que são sempre maravilhosos, generosos e desafiantes. Para os apanhar-mos temos que estar sempre a espera e isso é bastante bom. Um dos bonús que mais gosto é o de exibir espectáculos e grandes filmes em ante-estreia.
Os seus organizadores são também um ponto forte, o @Magazine, como todos sabemos, é o grande rei do fórum, a pessoa que mais o dinamiza e mais polémica e sucesso origina,o @Nuno Scp , embora mais discreto, é um forista exemplar, que é bastante presente e ativo no concurso, sempre disponível para responder as dúvidas que temos.
Estas são as razões que fazem do ATV o melhor concurso alguma vez feito no Atv e noutro fórum qualquer da concorrência!
 

 

AMEI?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 486
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, Tiago João disse:

Fui puxado para aqui no escuro. O @AGUI lovers convidou-me, e eu, sem saber ao que vinha, aceitei. Assim nasceu o “Dowload”. Mas por mais que ele seja um fantástico companheiro de equipa, deslumbrei-me com o dinamismo do concurso.

                Deslumbrei-me com  o cuidado que os organizadores têm com todos os pormenores. Deslumbrei-me com todo o trabalho que têm connosco para que tudo corra da melhor forma. Todo o dinamismo do concurso é brilhante, tudo bate certo. É incrível a originalidade do Magazine e do Nuno. Adaptar tão bem a realidade televisiva a um concurso do fórum, que tanto prazer nos dá. Desde todo o procedimento realizado na criação de um RDP, à liberdade que temos para efectuar as compras na feira, ao termos um tópico para o nosso próprio canal, frequentemente comentado e, claro, além de tudo isto, ainda contrataram os melhores jurados de sempre, o SIM e o DOCA! Só o facto de todo o seu nome ser escrito em maiúsculas já é sinal de grandeza! As suas detalhadas e trabalhadas avaliações são o que nos move, para semana após semana dar-mos o melhor que temos no desenvolvimento do nosso canal.

                Obrigado a todos, participar no atvboard é tão bom, ou ainda melhor, do que ver as salsichas na brasa! Bom 2017, e que o atvboard ultrapasse o Aprendiz em termos de sucesso!

 

Um easter egg desses, bicho. 10 mil créditos extra.

há 4 minutos, André Sousa disse:

Não sei, diz-me tu!:D

gif de TBBT, melhor série de comédia de sempre, vendeste-te a mim amore

C97z9dy.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 Boa tarde a todos! 

 Vim por este meio falar do excelente concurso atvboard! Um concurso que pretende cada vez mais inovar e mostrar a competição por detrás do mundo televisivo! E essas promessas todas são fantasticamente e rigorosamente cumpridas! 

 Primeiro quero falar dos organizadores Nuno Scp e Magazine: dois excelentes organizadores que sabem coordenar mais que ninguém e trabalham imenso para que tudo esteja no seu devido lugar. Tratam os concorrentes com muito respeito e sabem distinguir tudo o que é dito dentro do concurso com o que é dito fora. Imparcialidade é uma das suas maiores marcas! Ainda conseguem fazer com que a cada desafio os concorrentes estejam mais empolgados e ansiosos! Outra grande qualidade é o humor, fazem rir todos os que por aqui passam com a sua espontaneidade e carisma! E trabalham tanto que dá dó, desde colocar produtos na feira a atualizar saldos! E alguns ainda têm tempo para fazer gifs e animar o público! E até dão conselhos!

 O concurso tem uma ideia muito original onde cada concorrente pode construir o canal que sempre sonhou! É uma autêntica viagem pelo mundo dos sonhos! E com isso envergonham as verdadeiras televisões! As audiências são incríveis e a autenticidade da medidora atvboard nem se põe em questão! Substituam já a GFK por esta medidora maravilhosa! Aqui cada um trabalha com amor para tudo estar no sítio! É uma fábrica de sonhos! Ensina a disciplina e rigor a todos, uma grande escola que ensina para toda a vida! Sem dúvida o melhor concurso não só deste, mas de todos os fóruns que já existiram! O que é o Secret Story ao lado disto? Nada!

Ainda deixo uns versos:

Uma escola maravilhosa
Onde se aprende a comandar
E cada dia penso
É aqui que eu quero estar!

Sei que posso esperar
Tudo de melhor dos organizadores
Preocupam-se com tudo
Para sempre os meus grandes amores!

Ninguém nunca conseguirá
Trazer uma melhor sucessora
Pois este grande atvboard
Até é melhor do que A Impostora!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI lovers disse:

 Ninguém nunca conseguirá
Trazer uma melhor sucessora
Pois este grande atvboard
Até é melhor do que A Impostora!

E olha que é difícil conseguir tamanha qualidade. O concurso de facto é muito bom e tem tido algum dinamismo. Pode entrar melhor concurso de 2016 (já diria o @Magazine). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, AGUI lovers disse:

 Boa tarde a todos! 

 Vim por este meio falar do excelente concurso atvboard! Um concurso que pretende cada vez mais inovar e mostrar a competição por detrás do mundo televisivo! E essas promessas todas são fantasticamente e rigorosamente cumpridas! 

 Primeiro quero falar dos organizadores Nuno Scp e Magazine: dois excelentes organizadores que sabem coordenar mais que ninguém e trabalham imenso para que tudo esteja no seu devido lugar. Tratam os concorrentes com muito respeito e sabem distinguir tudo o que é dito dentro do concurso com o que é dito fora. Imparcialidade é uma das suas maiores marcas! Ainda conseguem fazer com que a cada desafio os concorrentes estejam mais empolgados e ansiosos! Outra grande qualidade é o humor, fazem rir todos os que por aqui passam com a sua espontaneidade e carisma! E trabalham tanto que dá dó, desde colocar produtos na feira a atualizar saldos! E alguns ainda têm tempo para fazer gifs e animar o público! E até dão conselhos!

 O concurso tem uma ideia muito original onde cada concorrente pode construir o canal que sempre sonhou! É uma autêntica viagem pelo mundo dos sonhos! E com isso envergonham as verdadeiras televisões! As audiências são incríveis e autenticidade da medidora atvboard nem se põe em questão! Substituam já a GFK por esta medidora maravilhosa! Aqui cada um trabalha com amor para tudo estar no sítio! É uma fábrica de sonhos! Ensina a disciplina e rigor a todos, uma grande escola que ensina para toda a vida! Sem dúvida o melhor concurso não só deste, mas de todos os fóruns que já existiram! O que é o Secret Story ao lado disto? Nada!

Ainda deixo uns versos:

Uma escola maravilhosa
Onde se aprende a comandar
E cada dia penso
É aqui que eu quero estar!

Sei que posso esperar
Tudo de melhor dos organizadores
Preocupam-se com tudo
Para sempre os meus grandes amores!

Ninguém nunca conseguirá
Trazer uma melhor sucessora
Pois este grande atvboard
Até é melhor do que A Impostora!

Pronto, desculpo o flop do @Tiago João

Isto sim um texto.

---------

Aviso já que quero a minha fanfiction. Se for erótica tem créditos extra também

@Ambrósio agiliza isso, vá.

5P7FLTy.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Tiago João disse:

Fui puxado para aqui no escuro. O @AGUI lovers convidou-me, e eu, sem saber ao que vinha, aceitei. Assim nasceu o “Download”. Mas por mais que ele seja um fantástico companheiro de equipa, deslumbrei-me com o dinamismo do concurso.

                Deslumbrei-me com  o cuidado que os organizadores têm com todos os pormenores. Deslumbrei-me com todo o trabalho que têm connosco para que tudo corra da melhor forma. Todo o dinamismo do concurso é brilhante, tudo bate certo. É incrível a originalidade do @Magazine, que nos traz gifs oriundos de todos os cantos do mundo, e facilitam a nossa viagem pelos tópicos, e do @Nuno Scp, adepto do que é para ele, o melhor clube português, que continua a somar vitórias atrás de vitórias. Eles conseguem adaptar tão bem a realidade televisiva a um concurso do fórum, que tanto prazer nos dá. Desde todo o procedimento realizado na criação de um RDP, à liberdade que temos para efectuar as compras na feira, ao termos um tópico para o nosso próprio canal, frequentemente comentado e, claro, além de tudo isto, ainda contrataram os melhores jurados de sempre, o @SIM e o @DOCA! Só o facto de todo o seu nome ser escrito em maiúsculas já é sinal de grandeza! As suas detalhadas e trabalhadas avaliações são o que nos move, para semana após semana dar-mos o melhor que temos no desenvolvimento do nosso canal.

                Obrigado a todos, participar no atvboard é tão bom, ou ainda melhor, do que ver as salsichas na brasa! Bom 2017, e que o atvboard ultrapasse o Aprendiz em termos de sucesso!

 

 

Easter Eggs a negrito 8)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...