Jump to content

Sugestões RTP1


Titinha

Posts Recomendados

há 1 hora, AndreRob disse:

ter uma superserie é o mesmo que ter uma novela, ou seja como seria algo de orçamento mais limitado ia ser um flop em toda a linha... ja foi testado n resultou e n é assim que a rtp faz a diferença.

O único que resultou foi mesmo Beirais que tem praticamente a mesma fórmula do Festa e Festa que ao que parece resulta sempre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 4 horas, AndreRob disse:

ter uma superserie é o mesmo que ter uma novela, ou seja como seria algo de orçamento mais limitado ia ser um flop em toda a linha... ja foi testado n resultou e n é assim que a rtp faz a diferença.

uma supersérie não é uma novela. Beirais não era uma novela. e já agora, desde quando é que a RTP marca a diferença? só se for no horário pós-22h 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Guida disse:

 

uma supersérie não é uma novela. Beirais não era uma novela. e já agora, desde quando é que a RTP marca a diferença? só se for no horário pós-22h 

a sugestão é para uma supersérie Às 22h... em que isso é diferente do que oferecem as privadas? não é uma novela mas uma série relativamente longa é como se fosse, agua de mar e outras tentativas desse genero nunca resultaram... Beirais só fazia boa figura as 21 nunca quando batia com as novelas...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, AndreRob disse:

a sugestão é para uma supersérie Às 22h... em que isso é diferente do que oferecem as privadas? não é uma novela mas uma série relativamente longa é como se fosse, agua de mar e outras tentativas desse genero nunca resultaram... Beirais só fazia boa figura as 21 nunca quando batia com as novelas...

exato. claro que às 22h não resultam, como eu tinha dito acima.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 9/11/2021 at 11:40 PM, Fernando said:

A RTP1 precisa de uma intervenção durante o período 15h-17h30h e no HN pós-Joker/informativos. Há uma grande quebra de espectadores nesses horários. De momento não refiro as 14h30 porque acho que está minimamente arrumado com OND, para já.

Há uns 20 anos que é um grande problema, nessa altura só algum cinema é que tinha resultados.

Os tempos são muito diferentes agora, no entanto penso que o horário das 22-00 deve estar como agora, pois é bastante variado.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Até que ponto a rtp puxar o A nossa tarde para as 14h e passar a dar a novela às 16h30 seria uma boa ideia? Não digo mudar já mas quando acabar a primeira temporada de Os Nossos Dias.

Em tempos a rtp ja teria tentado sem resultados mas o problema era a extensão do programa que o tornava muito caro, mas talvez fosse uma boa ideia colocar a novela depois do programa.

Outro problema é a erosão da rtp apos o joker, há ali uma fuga massiva do publico que a rtp não consegue segurar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, AndreRob disse:

Até que ponto a rtp puxar o A nossa tarde para as 14h e passar a dar a novela às 16h30 seria uma boa ideia? Não digo mudar já mas quando acabar a primeira temporada de Os Nossos Dias.

Em tempos a rtp ja teria tentado sem resultados mas o problema era a extensão do programa que o tornava muito caro, mas talvez fosse uma boa ideia colocar a novela depois do programa.

Eu acho que não querem meter o talk show às 14h00, pois a essa hora há Sociedade Civil na RTP 2. No entanto, não me parece uma má sugestão.

Não me recordo de a RTP 1 ter colocado o programa logo a começar depois do Jornal da Tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Televisão 10 disse:

Eu acho que não querem meter o talk show às 14h00, pois a essa hora há Sociedade Civil na RTP 2. No entanto, não me parece uma má sugestão.

Não me recordo de a RTP 1 ter colocado o programa logo a começar depois do Jornal da Tarde.

14.00 Novo talk-show

17.30 Novela Brasileira 

18.40 Preço Certo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Então e o Portugal em Direto?

Na óptica dele acabava. Também não vejo mal nenhum nisso. Algum dia terá o seu fim.

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Eu acho que não querem meter o talk show às 14h00, pois a essa hora há Sociedade Civil na RTP 2. 

O Sociedade Civil é que podia mudar de horário.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

E acabava-se com o espaço de informação regional só porque tem de ter um fim? 

Parece-me que o Portugal em Direto não é de todo o grande problema das tardes da RTP 1.

Não sou contra o fim do PeD, mas terá certamente um fim. Talvez daqui a uns anos, uma mudança de nome ou de horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Televisão 10 disse:

Então e o Portugal em Direto?

Por mim passava para a RTP 3.

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Parece-me que o Portugal em Direto não é de todo o grande problema das tardes da RTP 1.

Pelo contrario, e um programa com boas audiências , mas acho que a rtp podia por ali a novela a começar as 17h30 e aumentar o Preço certo mais meia-hora apenas e só para atenuar os números da rtp 

Editado por Dafiel
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Dafiel disse:

Pelo contrario, e um programa com boas audiências , mas acho que a rtp podia por ali a novela a começar as 17h30 e aumentar o Preço certo mais meia-hora apenas e só para atenuar os números da rtp 

Então, se tem boas audiências, vai tirar-se? Parece-me injusto.

A novela que sugeriste podia dar das 16h30 às 17h30 ou até começar mais cedo...

Aumentar a duração de O Preço Certo não me parece acertado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Televisão 10 disse:

Então, se tem boas audiências, vai tirar-se? Parece-me injusto.

A novela que sugeriste podia dar das 16h30 às 17h30 ou até começar mais cedo...

Aumentar a duração de O Preço Certo não me parece acertado.

Vão mexer no que está bom para perder as boas audiências que tem. :laugh: Os programas que deviam ser diferentes é a Praça e da Tânia, se as privadas dão que apostem em algo diferente e não idêntico à concorrência.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, santos12 disse:

Vão mexer no que está bom para perder as boas audiências que tem. :laugh: Os programas que deviam ser diferentes é a Praça e da Tânia, se as privadas dão que apostem em algo diferente e não idêntico à concorrência.

por não serem idênticos à concorrência é que têm menores audiências... aposto que se a Tânia começar a levar lá histórias de crimes e miséria humana aquilo sobe num instante... mas o programa tem aquele vibe muito positivo e de bem viver e claro ninguém gosta disso... as pessoas adoram é uma tarde CM cheia de crimes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

Sugestão - Segunda a Sexta:

06:30 Bom Dia Portugal

10:00 Melhor Impossível (programa no estilo do Agora Nós matinal, com apresentação de Joana Teles e Hélder Reis)

13:00 Jornal da Tarde

14:15 Os Dez Mandamentos

15:15 Portugal no Coração 

17:30 Portugal Em Direto

19:00 O Preço Certo

19:59 Telejornal

segunda-feira:

21:00 Primeira Pessoa

21:45 Family Piggy Bank (adaptação portuguesa)

22:45 Principes do Nada

23:45 Outlander

Editado por Friday
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...