Jump to content

Audiências de domingo - 30-10-2016


Diana

Posts Recomendados

Manhã SIC muito má, como é hábito. Filmes finalmente com bons resultados! «Velocidade Furiosa» resulta sempre, é incrível (liderou, segundo o Zapping). «Somos Portugal» bombando, que raiva daquele valor. Horário Nobre mais equilibrado entre a RTP1 e a TVI, com o «The Voice» a liderar mais uma vez. SIC péssima, nem vale a pena dizer nada. 15% é péssimo, embora não seja, de todo, surpreendente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Telejornal ao Fim de Semana tem que mudar de apresentador, é que as audiências são uma vergonha!

há 1 hora, JDaman disse:

Sei que a RTP1 ficou a perder muito nas tardes com o regresso do cinema à SIC, mas, porra, com escolhas daquelas estão à espera do quê mesmo?

Fiquem Bem.

Eu achei o filme “Agora fico bem“ mas interessante que o que estava a dar na SIC. Mas reconheço que às vezes a RTP escolhe mal...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se alguem dissesse há uns tempos que o Jornal da Noite poderia ser lider ao domingo, ia-mo-nos rir. E se nos dissessem que ia ser o programa mais visto do dia, numa emissão "normal", atiraria-mo-nos para o chão as gargalhadas. 

Como as coisas mudam. Marques Mendes a fazer o caminho para Presidente da República em 2026...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, JDaman disse:

Sei que a RTP1 ficou a perder muito nas tardes com o regresso do cinema à SIC, mas, porra, com escolhas daquelas estão à espera do quê mesmo?

Fiquem Bem.

Mesmo com filmes melhores que a SIC, ficavam sempre atrás... Desistiram de dar importância.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...