Jump to content

Aniversários


Diana

Posts Recomendados

Já tos dei, mas parabéns mais uma vez, Tiago! :party::D Espero que tenhas um dia muito bom. :)

Obrigado Gonçalo! Como foste o primeiro hoje, quando vieres a Lisboa estás obrigado a pagar me um almoço ;)  :haha:

Parabéns Tiago, amigo do coração! Eu nem preciso de dizer nada, porque nada é tudo! :) Sabes que te desejo o melhor, meu grande amigo! :D

Obrigado mano :D Não há muito a dizer, já sabes que é um privilégio mais um ano ao teu lado  :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns, Tiago.  :cool: Não tenho prenda para ti....  :rolleyes:

Mas, bom, bom aniversário. Espero que este ano se repita durante muitos anos (a dizer isto parece um padre  :rolleyes: ) e tem sido muito bom conhecer-te. 

Obrigado cara professora :) Também tenho gostado muito de te conhecer, mas tem cuidado que eu sempre tive fetiches com professoras  :rolleyes:  :cool:

Parabéns Tiago :D

Obrigado Miguel :) 

Muitos parabéns Tiago  :)

Muito obrigado :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Parabéns amigo Tiago TV :D.

 

Desejo-te o resto de um bom dia, que contes muitos mais junto dos teus e de nós (Fórum "A Televisão").

 

 

Aqui tens uma prenda «virtual», dada com muito carinho. Acho que vou chorar :crying:.

 

 https://www.youtube.com/watch?v=owoBSptJ3Y0 

 

 

Nota: Estes esquilos acabaram de ser contratados pelo Lorenzo Carvalho para a sua festa de aniversário do próximo ano, que será celebrada no "Splash!!! - Os Ricos Famosos" da SIC.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...