Jump to content

Audiências de 2ª feira - 03-10-2016


David

Posts Recomendados

Agora mesmo, José Ferreira disse:

Já eu não consigo fazer futurologia e dizer que a novela irá liderar sem sanduíche. Provavelmente sim. Mas não consigo dizer. Além disso eu só questionei aquilo que a maior parte das pessoas que têm a tvi no coração fizeram: como será AM sem CO? Só saberemos o valor de AM depois de acabar a sanduiche!

Por isso eu (sem canal no coração, pois tb sou crítico da SIC) penso que tenho legitimidade para dizer o mesmo da AI. A "novela sanduíche" teve sempre almofada, então partindo do mesmo princípio, como podemos avaliar AI sem sanduíche?

Mas isto não leva a lado nenhum, só se for para debater com pessoas imparciais e coerentes.

Avalia-se com os resultados que vieram da Gfk/Caem. Dessa maneira podias dizer "Como vou avaliar Santa Bárbara se era uma novela que dava a seguir A Única Mulher?".

E pesquisa por favor o que quer dizer coerência e seus derivados, porque tu pareces não saber o que quer dizer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, LFTV disse:

Não liderar não significa que não tem boas audiências em alguns horários. De manhã tem boas audiências. O mais urgente é mudar as tardes.

De manhã a SIC também está abaixo dos 20 de share, por isso não se pode dizer que esteja bem. A SIC só têm bons resultados nos informativos e no primeiro horário do prime time (e mesmo este não para de descer desde o fim de 'Mar Salgado'), porque de resto está tudo muito mau para os lados de Carnaxide. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maya disse:

De manhã a SIC também está abaixo dos 20 de share, por isso não se pode dizer que esteja bem. A SIC só têm bons resultados nos informativos e no primeiro horário do prime time (e mesmo este não para de descer desde o fim de 'Mar Salgado'), porque de resto está tudo muito mau para os lados de Carnaxide. 

Ainda nos últimos dias a SIC tem tido pouco mais de 20 de share nas manhãs. Não critiquem só por criticar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, skizzo disse:

E assuntos mais importantes, como por exemplo, onde estão as audiencias de 3ª?

Já perguntei o mesmo. Queria ver.:( Dantes logo de manhã tínhamos as audiências do dia. Agora passam um dia sem as colocar e nem sequer dizem nada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, LFTV disse:

Ainda nos últimos dias a SIC tem tido pouco mais de 20 de share nas manhãs. Não critiquem só por criticar.

E achas isso bom? Isso é razoável, mas não é nada de especial. E isso é ocasionalmente. Até parece que é algo que acontece com regularidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

Enfim nem vale a pena falar contigo. Não querem perceber nada.

Claro que tu percebes muito. Acorda. Tu queres que eu considere bom algo que no melhor resultado do ano, fica a 6% de share do principal concorrente? Desculpa, mas não consigo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Claro que tu percebes muito. Acorda. Tu queres que eu considere bom algo que no melhor resultado do ano, fica a 6% de share do principal concorrente? Desculpa, mas não consigo. 

Então pensa o que quiseres. Para mim é bom para ti não é. Haja paciência.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, José Ferreira disse:

Mas que exemplo sem sentido! Deus me dê paciência! Julgava-a mais esperta. Claro que estou a referir-me à sanduiche, o fato de AI ter a mesma novela que a antecede e a mesma após terminar. Nada tem a ver com a Santa Bárbara às 11h, que fez o seu caminho sem moletas. A minha mãe sempre se deitou às 11h e agora fica até as 11:30 na sanduíche, enquanto espera pela segunda parte da UM vê AI. E é isso que me estava a referir, pois se passasse com a SIC os comentários seriam muito diferentes.

Não é julgava-a, é julgava-o. E achas que a tua mãe representa 1 500 000 de espetadores? O povo está farto de A Única Mulher, quer é ver A Impostora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, José Ferreira disse:

Mas a Impostora já atingiu esses números? Acho que não!

Obviamente que foi um exemplo, mas não é a única. E as pessoas não estão fartas da UM, basta ver as audiências.

Não percebi foi o ataque, fiz uma pergunta legítima, com base naquilo que costumam fazer quando temos as novelas da SIC em sanduíche. Mas como é da TVI não tem mal. Coerência!

P.s. não estou a atacar nenhuma novela, até porque agora tenho aulas à noite e não tenho tempo para ver nenhuma (apenas LL)

Isto é mais ou menos arredondado. Se não estivessem fartas, a novela não tinha descido a tanto nas audiências. E eu nunca critiquei essa estratégia da SIC. Acho totalmente aceitável, desde que a novela esteja em últimos episódios, o que não acontece com A Única Mulher. E vai por favor procurar o significado de coerência, porque tu pareces não saber.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, José Ferreira disse:

 

 

Gostava de saber onde fui incoerente. Mas vou procurar e depois digo-te. 

Sendo um site de audiências vamos então comentar as audiências!

Mas eu disse que foste incoerente? Eu disse que para ires procurar, porque pelo que parece não sabes o que quer dizer.

E o site é muito mais do que audiências. Aliás é muito mais do resto pois agora só publicam as audiências dias depois.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas como é que é possível que A Impostora só faça 14,1 de rating? Isto realmente... Um novelão daqueles só fazer isto. E não me venha dizer que é Amor Maior que anda a ser roubado, porque não é! Aquele flopzinho nem ao milhão devia chegar. Eles só devem é andar a medir nas casas dos fanáticos da SIC. Mas enfim, só com a GFK é que estas coisas acontecem! Eu penso que a GFK é um antro de corrupção! Fora com eles!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D007 disse:

Mas como é que é possível que A Impostora só faça 14,1 de rating? Isto realmente... Um novelão daqueles só fazer isto. E não me venha dizer que é Amor Maior que anda a ser roubado, porque não é! Aquele flopzinho nem ao milhão devia chegar. Eles só devem é andar a medir nas casas dos fanáticos da SIC. Mas enfim, só com a GFK é que estas coisas acontecem! Eu penso que a GFK é um antro de corrupção! Fora com eles!

A maior parte das pessoas que vê as novelas e o resto dos programas não são críticos de televisão, por isso os erros que nós notamos em Amor Maior a maior parte das pessoas não nota e nem se importa, porque tirando esses erros a novela não é má de todo, é mediana. As pessoas estão-se a cansar de novelas tão longas e tão parecidas (mesmos atores, mesmas paisagens, histórias parecidas,...), pelo menos é isto que concluo. Para mim os resultados são credíveis para os dias de hoje. Espero é um dia ver toda a gente que acusa a GFK de aumentar audiências da SIC, dizer que a GFK manipula as audiências quando a SIC tiver uma novela muito boa, mas com más audiências. Quero ver que não defendem só a TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, AGUI lovers disse:

A maior parte das pessoas que vê as novelas e o resto dos programas não são críticos de televisão, por isso os erros que nós notamos em Amor Maior a maior parte das pessoas não nota e nem se importa, porque tirando esses erros a novela não é má de todo, é mediana. As pessoas estão-se a cansar de novelas tão longas e tão parecidas (mesmos atores, mesmas paisagens, histórias parecidas,...), pelo menos é isto que concluo. Para mim os resultados são credíveis para os dias de hoje. Espero é um dia ver toda a gente que acusa a GFK de aumentar audiências da SIC, dizer que a GFK manipula as audiências quando a SIC tiver uma novela muito boa, mas com más audiências. Quero ver que não defendem só a TVI.

Não, porque a SIC quando faz algo mesmo bom tem boas audiências (Mar Salgado, Alta Definição), enquanto que a TVI se fizer, algo realmente bom tem audiências razoáveis (A Impostora, MasterChef Júnior).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...