Jump to content

Audiências de 2ª feira - 03-10-2016


David

Posts Recomendados

"Amor Maior" cada vez mais distante d' "A Impostora":

"Raínha das Flores" já andava murcha e agora a concorrer contra a "Única Mulher" está a ter resultados humilhantes. 

Repetição de "Santa Bárbara" excelente no horário da tarde quase nos 25% de share e a ofuscar "Dancin' Days". 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Ontem foi um dia particularmente mau, principalmente no Horário Nobre.

E eu gosto de «Amor Maior», mas convenhamos que 25% de share é péssimo.

É ótimo! Estou curiosíssimo para ver como vão resolver o problema, se bem que já tivemos um exemplo duma situação semelhante, mas pior, que foi o ano passado com as Ruidosas. No entanto, aí como era novela de segundo horário (e segunda categoria cof cof) também estava mais camuflada que esta, que está mesmo chapada em primeiro horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'Amor Maior' e 'Rainha das Flores' ambas fracas, e quem leva por tabela é a pobre 'Liberdade Liberdade', que merecia muito mais sem dúvida. :| Novelas da TVi muito bem, ambas acima dos 30 de share. 

No day time continua tudo na mesma. TVI bem, SIC muito mal e RTP péssima. 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, José Ferreira disse:

Porque quase toda a gente neste fórum é contra as novelas da SIC? Pelo menos as novelas não duram quase 2 anos, será a duração aproximada da Única Mulher.

Além disso a Impostora está em sanduíche desdo o início.

Como avaliar o desempenho da Impostora se ainda não a meteram sozinha? (Tirando um dia salvo erro)

 

 

1ª frase - Diz-me, sem ser AUM, qual foi a outra novela que durou 2 anos na TVI? Já que falaste no plural..

2º frase - Qual o problema? :lol: Tem boa audiência não tem :rolleyes: Já AM nem com sanduíche lá foi...

3ª frase - No dia em que a TVI tiver só 1 novela em HN... Tendo 2, nunca vai estar nenhuma sozinha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maya disse:

'Amor Maior' e 'Rainha das Flores' ambas fracas, e quem leva por tabela é a pobre 'Liberdade Liberdade', que merecia muito mais sem dúvida. :| Novelas da TVi muito bem, ambas acima dos 30 de share. 

No day time continua tudo na mesma. TVI bem, SIC muito mal e RTP péssima. 

 

 

Muito mal? o Queridas Manhãs esteve bem. E tem vindo a subir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, SIM disse:

Se fosse só o Queridas Manhãs a contar. O Grande Tarde fez valores de miséria.

Sim mas o QM esteve bem. Por isso o day time da SIC não esteve todo mal. Olha que o A Tarde é Sua também não anda bem.

Agora outra coisa: onde andam as audiências de ontem?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, LFTV disse:

Muito mal? o Queridas Manhãs esteve bem. E tem vindo a subir.

Ai LFTV abre os olhos e para de fingir que está tudo bem com a SIC! O canal não lidera em nenhum horário e não tem um único sucesso em antena, tanto esta como a RTP precisam de mudanças urgentes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, José Ferreira disse:

 

Não percebo como ainda não acabou o grande tarde. É por essas coisas inexplicáveis que a SIC anda como anda.

1° Eu disse "quase 2 anos", outro exemplo foi o Anjo selvagem, quase 1 ano e 6 meses.

2° AM só teve 1 semana em sanduíche e ambas as novelas-AM e AI- estiveram sempre próximas (ambas com maus resultados). Claro que a AI tem muito público que fica preso à sanduíche e eu estava a dizer que isso dura à 1 mês. Nunca saberemos como seria desde o início sem apoios.

 

3° Erro de interpretação, estava a falar da sanduíche. Nunca referi que a TVI deveria ter uma única novela.

1º Foste buscar um exemplo de há mais de 10 anos :rolleyes: Tinhas dito que não sabias como defendêmos novelas de 2 anos e não me lembro de nenhuma nos últimos 10 anos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maya disse:

Ai LFTV abre os olhos e para de fingir que está tudo bem com a SIC! O canal não lidera em nenhum horário e não tem um único sucesso em antena, tanto esta como a RTP precisam de mudanças urgentes. 

Não liderar não significa que não tem boas audiências em alguns horários. De manhã tem boas audiências. O mais urgente é mudar as tardes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, José Ferreira disse:

1° Eu disse "quase 2 anos", outro exemplo foi o Anjo selvagem, quase 1 ano e 6 meses.

2° AM só teve 1 semana em sanduíche e ambas as novelas-AM e AI- estiveram sempre próximas (ambas com maus resultados). Claro que a AI tem muito público que fica preso à sanduíche e eu estava a dizer que isso dura à 1 mês. Nunca saberemos como seria desde o início sem apoios.

3° Erro de interpretação, estava a falar da sanduíche. Nunca referi que a TVI deveria ter uma única novela.

Mas A Impostora faz bem mais do que A Única Mulher. Nem sei o que faz essa novela antes. Quer dizer, não faz nada. Só afasta pessoal (pelo menos os foristas). O que A Impostora está a fazer é graças a si mesma. A Única Mulher só está ali a ocupar espaço. E com ou sem sanduíche a novela lidera. Já deu para perceber que Amor Maior está bem mais abaixo de A Impostora em qualidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...