Jump to content

Audiências de Domingo - 02-10-2016


David

Posts Recomendados

'Best Bakery' com uma estreia muito fraca. Pelo andar da carruagem a SIC nunca mais se há de recompor no horário nobre de domingo. 

Lastimo imenso a média da RTP. Mesmo com um 'The Voice' nas nuvens, a estação pública mantém-se péssima no day time. :|

Filmes SIC com resultados fracos no dia de ontem. Filmes RTP muito mal também. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC e TVI muito fracas ao domingo à noite. Sim, não me venham defender os 22% da TVI e chamar de flop os 18% da SIC, são apenas 4% de diferença. SS arrasado pelo The Voice, já não se levanta mais. Nem o mau profissionalismo da Teresa levanta aquilo :rolleyes:

"Best Bakery" com uma estreia má, esperava-se mais que 750 mil :S no mínimo uns 900 mil. Até o Shark Tank a um sábado, dia de menor consumo, fez mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

VOSDAL:

TVP - 12.9 / 26.8%
SS6 - 10.5 / 23.3%
BBK - 8.7 / 19.7%

Surpreendeu-me o resultado do Best Bakery, não ficou muito longe do SS, e segundo o Zap até teve momentos de liderança sobre o SS várias vezes durante a emissão

Ja agora sejam coerentes, uns dias postam com VOSDAL, outros sem, enfim. Uma salgalhada este fórum

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

vamos ver se depois nas galas the voice assim tão forte...na galas vai logo muito a baixo das expectativas! ss6 ta muito fraquinho mesmo concocrrentes so alguns la dao canal pessoas querem ver outros estao la a morrer nao sei o que estao la fazer..voz tem começar auto nomear alguns concorrentes, como por exemplo mia e nuno, luis ... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Rodolfo disse:

SIC e TVI muito fracas ao domingo à noite. Sim, não me venham defender os 22% da TVI e chamar de flop os 18% da SIC, são apenas 4% de diferença. SS arrasado pelo The Voice, já não se levanta mais. Nem o mau profissionalismo da Teresa levanta aquilo :rolleyes:

"Best Bakery" com uma estreia má, esperava-se mais que 750 mil :S no mínimo uns 900 mil. Até o Shark Tank a um sábado, dia de menor consumo, fez mais.

Os realitys são flops. Ponto. E muito fez o Best Bakery. Teve um bom resultado. 9,5% de rating era pedir muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...