Jump to content

Audiências de 5ª feira - 29-09-2016


David

Posts Recomendados

Esses ratings  andam péssimos, que horror. Mesmo em Vosdal, 30 de share.. mas 13 de rating? A GFK deu o berro :dontknow:

Fazendo uma regra de 3 simples, com os resultados VOSDAL, se a Impostora fizesse 16 de rating, a novela teria 36.9 de share??? 

Fazendo o mesmo com os 11,7/26,1% (Vosdal), de Amor Maior.. se a novela estivesse a fazer 14 de rating, andava a fazer 33% de share..

Perceberam a minha ideia? Algo está estranho, mas ok 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'Santa Bárbara' com um bom resultado no seu antepenúltimo episódio. 'Rainha das Flores' mal e a arrastar consigo 'Liberdade Liberdade', que não merece resultados tão baixos quanto estes. :|  

'Amor Maior' não está a cativar os portugueses, é necessário haverem mudanças na história, que é mesmo muito fraca! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era tão bom que a SIC abrisse os olhos e mudasse a sua estratégia de HN (2 novelas de 300 episódios)... é que com estes resultados miseráveis... mas eles lá sabem :rolleyes:

Amor Maior está mesmo a correr mal... eu no lugar deles antecipava o fim das gravações da novela para não durar 1 ano...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Pedro M. disse:

Sabem o que acontece? As pessoas estão fartas das novelas todas iguais, e tanto «Amor Maior» quanto «A Impostora» estão a ser rejeitadas. Não são más, mas são mais do mesmo. Resultado: o programa mais visto do dia tem míseros 12,5% de rating.

A Impostora não está a ser rejeitada. Há dias e dias.Temos de compreender. Ontem Amor Maior fez aquele resultado hoje já sobe.

há 3 horas, LFTV disse:

Amor Maior não está a ser nenhum flop. Simplesmente não é a novela líder.

O "Queridas Manhãs" também esteve bem.:)

10,9 não é flop? Tudo bem que foi apenas uma vez, mas acho que este valor mostra bem que está a ter um percurso fraco. Mas daqui a um mês sobe. Isto é apenas uma fase, mas as primeiras semanas estão a ser um flop.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, SIM disse:

A Impostora não está a ser rejeitada. Há dias e dias.Temos de compreender. Ontem Amor Maior fez aquele resultado hoje já sobe.

Sim, rejeitada não é a palavra certa, foi maneira de dizer. Quero-me referir que nenhuma das duas está a ter grande receção, as pessoas estão fartas. Eu vou espreitando ambas, e não são más, mas também não são nada de especial. Tudo mais do mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, TheSecret disse:

Esses ratings  andam péssimos, que horror. Mesmo em Vosdal, 30 de share.. mas 13 de rating? A GFK deu o berro :dontknow:

Fazendo uma regra de 3 simples, com os resultados VOSDAL, se a Impostora fizesse 16 de rating, a novela teria 36.9 de share??? 

Fazendo o mesmo com os 11,7/26,1% (Vosdal), de Amor Maior.. se a novela estivesse a fazer 14 de rating, andava a fazer 33% de share..

Perceberam a minha ideia? Algo está estranho, mas ok 

Não vejo nada de mal com os resultados. Tem estado calor, a escola começou e as férias acabaram.

E regra de três simples não funciona neste caso porque não é linear.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SIM disse:

A Impostora não está a ser rejeitada. Há dias e dias.Temos de compreender. Ontem Amor Maior fez aquele resultado hoje já sobe.

10,9 não é flop? Tudo bem que foi apenas uma vez, mas acho que este valor mostra bem que está a ter um percurso fraco. Mas daqui a um mês sobe. Isto é apenas uma fase, mas as primeiras semanas estão a ser um flop.

Se voces acham que uma novela de primeiro horário fazer 12/13 de rating no Live é bom, isso é com vocês... daqui a 1 ou 2 anos fazem 10 de rating e vão dizer que é ótimo. Continuem assim que vão muito bem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Gonçalo Damas disse:

Não vejo nada de mal com os resultados. Tem estado calor, a escola começou e as férias acabaram.

E regra de três simples não funciona neste caso porque não é linear.

Eu sei que não é linear, mas não deixa de ser engraçado... não vejo como o calor pode influenciar tanto assim. A escola já começou, as pessoas trabalham.. os ratings simplesmente estãomais baixos... ou seja, no primeiro horário as pessoas simplesmente estão a desligar a tv?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Se voces acham que uma novela de primeiro horário fazer 12/13 de rating no Live é bom, isso é com vocês... daqui a 1 ou 2 anos fazem 10 de rating e vão dizer que é ótimo. Continuem assim que vão muito bem!

"Há dias e dias". Eu disse apenas que a novela não está ser rejeitada. E com o avançar dos tempos, as pessoas vão cada vez mais ver os programas nas gravações.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Forbidden disse:

Se voces acham que uma novela de primeiro horário fazer 12/13 de rating no Live é bom, isso é com vocês... daqui a 1 ou 2 anos fazem 10 de rating e vão dizer que é ótimo. Continuem assim que vão muito bem!

Mas esse é o percurso natural, cada vez oiço mais pessoas a falarem que preferem nem ligar a TV e "gastar" o tempo a ver séries ou filmes no computador. As generalistas estão a ser rejeitadas de uma forma muito acentuada, a SIC tem vindo a fazer resultados medíocres há quase um ano e nada fez para mudar, a direção do canal é uma vergonha. LOL 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...