O Informador Posted September 30, 2016 Posted September 30, 2016 Sic com futebol sobe ao final da tarde mas desce ainda mais ao serão com Amor Maior a fazer o seu pior resultado e a afastar-se assim da pior maneira de A Impostora que soma e segue na liderança.
TheSecret Posted September 30, 2016 Posted September 30, 2016 Esses ratings andam péssimos, que horror. Mesmo em Vosdal, 30 de share.. mas 13 de rating? A GFK deu o berro Fazendo uma regra de 3 simples, com os resultados VOSDAL, se a Impostora fizesse 16 de rating, a novela teria 36.9 de share??? Fazendo o mesmo com os 11,7/26,1% (Vosdal), de Amor Maior.. se a novela estivesse a fazer 14 de rating, andava a fazer 33% de share.. Perceberam a minha ideia? Algo está estranho, mas ok
jgsantos Posted September 30, 2016 Posted September 30, 2016 talkshows da tvi a serem os mais vistos do dia
Pedro M. Posted September 30, 2016 Posted September 30, 2016 Sabem o que acontece? As pessoas estão fartas das novelas todas iguais, e tanto «Amor Maior» quanto «A Impostora» estão a ser rejeitadas. Não são más, mas são mais do mesmo. Resultado: o programa mais visto do dia tem míseros 12,5% de rating.
Maya Posted September 30, 2016 Posted September 30, 2016 'Santa Bárbara' com um bom resultado no seu antepenúltimo episódio. 'Rainha das Flores' mal e a arrastar consigo 'Liberdade Liberdade', que não merece resultados tão baixos quanto estes. 'Amor Maior' não está a cativar os portugueses, é necessário haverem mudanças na história, que é mesmo muito fraca!
Vieira Posted September 30, 2016 Posted September 30, 2016 "Amor Maior" está a ser um flopzito, não é de admirar, é pouco cativante!
Ambrósio Posted September 30, 2016 Posted September 30, 2016 Era tão bom que a SIC abrisse os olhos e mudasse a sua estratégia de HN (2 novelas de 300 episódios)... é que com estes resultados miseráveis... mas eles lá sabem Amor Maior está mesmo a correr mal... eu no lugar deles antecipava o fim das gravações da novela para não durar 1 ano...
BlastCandiesx Posted September 30, 2016 Posted September 30, 2016 Saudades de ver ratings rechonchudos! :/
LFTV Posted September 30, 2016 Posted September 30, 2016 Amor Maior não está a ser nenhum flop. Simplesmente não é a novela líder. há 2 horas, joanagsantos disse: talkshows da tvi a serem os mais vistos do dia O "Queridas Manhãs" também esteve bem.
RuiCouto Posted September 30, 2016 Posted September 30, 2016 a TVI ainda adopta o metodo de sanduíche que vergonha por amor de Deus so para ter mais Share ???
willy Posted September 30, 2016 Posted September 30, 2016 Ninguém vê televisão agora? Devem ir dormir às 19h amuadas com a vida.
Forbidden Posted September 30, 2016 Posted September 30, 2016 há 6 minutos, willy disse: Ninguém vê televisão agora? Devem ir dormir às 19h amuadas com a vida. É mais amuadas com o péssimo estado das generalistas.
SIM Posted September 30, 2016 Posted September 30, 2016 há 5 horas, Pedro M. disse: Sabem o que acontece? As pessoas estão fartas das novelas todas iguais, e tanto «Amor Maior» quanto «A Impostora» estão a ser rejeitadas. Não são más, mas são mais do mesmo. Resultado: o programa mais visto do dia tem míseros 12,5% de rating. A Impostora não está a ser rejeitada. Há dias e dias.Temos de compreender. Ontem Amor Maior fez aquele resultado hoje já sobe. há 3 horas, LFTV disse: Amor Maior não está a ser nenhum flop. Simplesmente não é a novela líder. O "Queridas Manhãs" também esteve bem. 10,9 não é flop? Tudo bem que foi apenas uma vez, mas acho que este valor mostra bem que está a ter um percurso fraco. Mas daqui a um mês sobe. Isto é apenas uma fase, mas as primeiras semanas estão a ser um flop.
Pedro M. Posted September 30, 2016 Posted September 30, 2016 há 10 minutos, SIM disse: A Impostora não está a ser rejeitada. Há dias e dias.Temos de compreender. Ontem Amor Maior fez aquele resultado hoje já sobe. Sim, rejeitada não é a palavra certa, foi maneira de dizer. Quero-me referir que nenhuma das duas está a ter grande receção, as pessoas estão fartas. Eu vou espreitando ambas, e não são más, mas também não são nada de especial. Tudo mais do mesmo.
Gonçalo Damas Posted September 30, 2016 Posted September 30, 2016 há 8 horas, TheSecret disse: Esses ratings andam péssimos, que horror. Mesmo em Vosdal, 30 de share.. mas 13 de rating? A GFK deu o berro Fazendo uma regra de 3 simples, com os resultados VOSDAL, se a Impostora fizesse 16 de rating, a novela teria 36.9 de share??? Fazendo o mesmo com os 11,7/26,1% (Vosdal), de Amor Maior.. se a novela estivesse a fazer 14 de rating, andava a fazer 33% de share.. Perceberam a minha ideia? Algo está estranho, mas ok Não vejo nada de mal com os resultados. Tem estado calor, a escola começou e as férias acabaram. E regra de três simples não funciona neste caso porque não é linear.
Forbidden Posted September 30, 2016 Posted September 30, 2016 há 1 hora, SIM disse: A Impostora não está a ser rejeitada. Há dias e dias.Temos de compreender. Ontem Amor Maior fez aquele resultado hoje já sobe. 10,9 não é flop? Tudo bem que foi apenas uma vez, mas acho que este valor mostra bem que está a ter um percurso fraco. Mas daqui a um mês sobe. Isto é apenas uma fase, mas as primeiras semanas estão a ser um flop. Se voces acham que uma novela de primeiro horário fazer 12/13 de rating no Live é bom, isso é com vocês... daqui a 1 ou 2 anos fazem 10 de rating e vão dizer que é ótimo. Continuem assim que vão muito bem!
TheSecret Posted September 30, 2016 Posted September 30, 2016 há 5 minutos, Gonçalo Damas disse: Não vejo nada de mal com os resultados. Tem estado calor, a escola começou e as férias acabaram. E regra de três simples não funciona neste caso porque não é linear. Eu sei que não é linear, mas não deixa de ser engraçado... não vejo como o calor pode influenciar tanto assim. A escola já começou, as pessoas trabalham.. os ratings simplesmente estãomais baixos... ou seja, no primeiro horário as pessoas simplesmente estão a desligar a tv?
SIM Posted September 30, 2016 Posted September 30, 2016 há 1 minuto, Forbidden disse: Se voces acham que uma novela de primeiro horário fazer 12/13 de rating no Live é bom, isso é com vocês... daqui a 1 ou 2 anos fazem 10 de rating e vão dizer que é ótimo. Continuem assim que vão muito bem! "Há dias e dias". Eu disse apenas que a novela não está ser rejeitada. E com o avançar dos tempos, as pessoas vão cada vez mais ver os programas nas gravações.
Forbidden Posted September 30, 2016 Posted September 30, 2016 Agora mesmo, SIM disse: "Há dias e dias". Eu disse apenas que a novela não está ser rejeitada. E com o avançar dos tempos, as pessoas vão cada vez mais ver os programas nas gravações. Sim, e as gravações não rendem nada aos canais.
SIM Posted September 30, 2016 Posted September 30, 2016 Agora mesmo, Forbidden disse: Sim, e as gravações não rendem nada aos canais. Daqui a uns anos se por acaso acontecer aquilo de que falo, as gravações vão render aos canais.
João_O Posted September 30, 2016 Posted September 30, 2016 há 9 horas, Ambrósio disse: Amor Maior está mesmo a correr mal... eu no lugar deles antecipava o fim das gravações da novela para não durar 1 ano... Se a SIC te ouvisse...
Corppiz Posted September 30, 2016 Posted September 30, 2016 Panda a bombar como pode ahahEnviado do meu SM-J500F através de Tapatalk
Ambrósio Posted September 30, 2016 Posted September 30, 2016 há 11 minutos, João_O disse: Se a SIC te ouvisse... Mas não ouve
D23 Posted October 1, 2016 Posted October 1, 2016 há 7 horas, Forbidden disse: Se voces acham que uma novela de primeiro horário fazer 12/13 de rating no Live é bom, isso é com vocês... daqui a 1 ou 2 anos fazem 10 de rating e vão dizer que é ótimo. Continuem assim que vão muito bem! Mas esse é o percurso natural, cada vez oiço mais pessoas a falarem que preferem nem ligar a TV e "gastar" o tempo a ver séries ou filmes no computador. As generalistas estão a ser rejeitadas de uma forma muito acentuada, a SIC tem vindo a fazer resultados medíocres há quase um ano e nada fez para mudar, a direção do canal é uma vergonha. LOL
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.