Jump to content

O Outro Lado do Paraíso


DanielNunes

Posts Recomendados

1 hour ago, João 94 said:

Já nem me lembrava que vinha um mono destes estragar a novela. :sleep:

 

Desculpa João mas não compreendo esse teu comentário, embora respeite todas as opiniões. O Pedro é um ator fantástico, que teve excelentes desempenhos em novelas como 'A Outra', 'Remédio Santo', 'Ouro Verde' e 'Massa Fresca'! Eu estou muito satisfeita com a escalação dele, pois podiam ter convidado atores portugueses bem "piores" ao invés dele! :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Maya disse:

Desculpa João mas não compreendo esse teu comentário, embora respeite todas as opiniões. O Pedro é um ator fantástico, que teve excelentes desempenhos em novelas como 'A Outra', 'Remédio Santo', 'Ouro Verde' e 'Massa Fresca'! Eu estou muito satisfeita com a escalação dele, pois podiam ter convidado atores portugueses bem "piores" ao invés dele! :|

Que tens achado dos ultimos eps Maya?

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maya disse:
  Ocultar conteúdo

A Sophia vai ficar assim tão pobre a esse ponto?! :haha:

 

Spoiler

Não é preciso ficar pobre, basta ela ofender a juiza (neste caso a Raquel) pra ela poder dar voz de prisão. Ela já fez essa ameaça ao Gustavo por exemplo, e ele é juiz como ela. A Sophia é burra, vai ofender a juiza e vai se lixar, adoro :haha:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, Forbidden said:
  Reveal hidden contents

Não é preciso ficar pobre, basta ela ofender a juiza (neste caso a Raquel) pra ela poder dar voz de prisão. Ela já fez essa ameaça ao Gustavo por exemplo, e ele é juiz como ela. A Sophia é burra, vai ofender a juiza e vai se lixar, adoro :haha:

 

Que mulherzinha mais desprezível! Aguardo ansiosa para ver esses momentos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

O Outro Lado do Paraíso bateu recorde de audiência no capítulo de ontem (7), com a estreia de Thiago Fragoso. A novela de Walcyr Carrasco registrou 39,3 pontos na Grande São Paulo. Com uma recuperação impressionante desde que mudou de fase, a trama já empatou com A Força do Querer: tem 31,1 na média acumulada desde o primeiro capítulo, a mesma que a antecessora marcou em seus 39 episódios iniciais. Assim, a atual novela das nove tende a superar a obra de Gloria Perez nas próximas semanas.

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, SIM said:

Não é por nada, mas também não acho o Pedro Carvalho grande coisa :S É muito forçado sim e isso viu-se em cenas bem simples de Ouro Verde. No entanto, fico contento por estar a vingar lá fora.

São opiniões querido SIM, e ainda bem que vieste dar o teu parecer como o @João 94 e eu o fizemos!

Eu tenho ideia de que o Pedro é dos melhores da geração dele cá em Portugal, e creio que os brasileiros gostaram muito do trabalho dele em 'Escrava Mãe'. Imagina o que seria se a Globo tivesse escalado um Lourenço Ortigão, do qual eu gosto muito mas sei que não é lá grande coisa como ator, ou um António Pedro Cerdeira no lugar do Pedro?! :|

1 minute ago, Forbidden said:

Por isso que digo que ela é psicopata, não ama ninguém. Está sempre a humilhar a Estela e o Gael.

E a Livía, só que esta como parece viver num mundo só dela acaba por não sofrer tanto com a crueldade da Sophia.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Maya disse:

E a Livía, só que esta como parece viver num mundo só dela acaba por não sofrer tanto com a crueldade da Sophia.

Sim, mas no caso da Livia acho que é mais negligencia... os outros dois é abuso emocional direto, ela sabe bem onde pisar pra magoar, é sádica e manipuladora.

E a Livia tira-me do sério ao querer ser mãe do Tomaz à força toda, já não a suporto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Forbidden said:

Sim, mas no caso da Livia acho que é mais negligencia... os outros dois é abuso emocional direto, ela sabe bem onde pisar pra magoar, é sádica e manipuladora.

E a Livia tira-me do sério ao querer ser mãe do Tomaz à força toda, já não a suporto.

Ela não gosta de nenhum deles e pronto! È um ser execrável que nem merece sequer ser chamada de mulher, e muito menos de mãe!

Será que com o Tomas também vai ser assim? :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maya disse:

Ela não gosta de nenhum deles e pronto! È um ser execrável que nem merece sequer ser chamada de mulher, e muito menos de mãe!

Será que com o Tomas também vai ser assim? :dontknow:

Acho que não... o problema é que pro Tomaz a Livia é a sua mãe, apesar do Gael insistir que não. Aliás, ele é o único dali que insiste em manter a memoria da Clara viva, principalmente pro filho. Por isso quando a Clara regressar, ele não vai recebe-la logo de braços abertos como mãe, pra ele a Livia sempre foi a sua mãe.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Maya disse:

São opiniões querido SIM, e ainda bem que vieste dar o teu parecer como o @João 94 e eu o fizemos!

Eu tenho ideia de que o Pedro é dos melhores da geração dele cá em Portugal, e creio que os brasileiros gostaram muito do trabalho dele em 'Escrava Mãe'. Imagina o que seria se a Globo tivesse escalado um Lourenço Ortigão, do qual eu gosto muito mas sei que não é lá grande coisa como ator, ou um António Pedro Cerdeira no lugar do Pedro?! :|

E a Livía, só que esta como parece viver num mundo só dela acaba por não sofrer tanto com a crueldade da Sophia.

Sim, é preferível o Pedro ao Lourenço :) Mas na minha sincera opinião era preferível um outro ator como o Duarte Gomes, que esteve muito bem em Massa Fresca com o seu primeiro protagonista. Mas é como dizes, agradou aos brasileiros com Escrava Mãe e talvez por isso tenha sido escolhido pela Globo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Forbidden disse:

Tens visto a novela @luadpp ?

Tenho visto alguns episódios que me chamam mais a atenção.  A fuga da Clara está a ser demais. Adorei o plano dela  para tirar os quadros. Finalmente ela vai conseguir se vingar. O Patrick é um gato, como o Renato. Dois dos meus atores preferidos, para não falar na Bianca, a minha sósia.:wub:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...