Jump to content

O Outro Lado do Paraíso


DanielNunes

Posts Recomendados

há 10 minutos, DanielNunes disse:

Dizem que terá 172 capítulos.Li num blog e até certo ponto é verdade, a novela não tem uma sinopse pré-definida, digo isso, pois ainda para a mim a história é confusa, e antes de estrear muitos não sabiam do que era a novela, a Globo e o autor deixaram um suspense de como era a história da novela. Sobre a segunda fase da novela poucos sabem o que irá acontecer, só sabemos que Clara sairá da clinica psiquiátrica e irá se vingar de todos que fizeram seu mal e mais nada, e terá entrada de outros personagens dentro da novela. O estranho é que praticamente todos os autores da Globo, tem que fazer uma pré-sinopse, fazer 60 capítulos para serem aprovados e depois conseguir um lugar nos horários de novelas da Globo. E é só o Walcyr tem esse prestigio dentro da Globo, de fazer uma novela do nada e ir ao ar assim tão rapidamente, só lembrar, ele pegou a vaga de Thelma Guedes e Duca Rachid. Bem sabemos que ele gosta de escrever, e é um dos autores que não tem descanso, com esta novela são 13 novelas dentro da Globo de 2000 á 2018, João Emanuel Carneiro só tem 5 novelas de 2004 para 2016 só para citar autores da década passada para cá. É um autor de poucos fracassos, só uma novela, ''A Padroeira'' de 2001, de resto coleciona sucessos atrás de sucessos.

Como assim não tem sinopse pré-definida? A 2ª fase é a vingança da Clara, estilo a Nina com a Carminha. Desde antes da novela estrear que já sabíamos a história principal toda, não percebi onde quisestes chegar :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Como assim não tem sinopse pré-definida? A 2ª fase é a vingança da Clara, estilo a Nina com a Carminha. Desde antes da novela estrear que já sabíamos a história principal toda, não percebi onde quisestes chegar :dontknow:

Mas sabe da história desta vingança, e de outros personagens que vão entrar?, pois eu não sei. Sei que Gael achará que Clara foi morar nos Estados Unidos e casou com um americano, e que sua filha será criada pela Lívia e Renato, além de Sophia ficará rica com as explorações nas terras de Clara.

Editado por DanielNunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, DanielNunes disse:

Mas sabe da história desta vingança, e de outros personagens que vão entrar?, pois eu não sei.

Sabe-se por exemplo do par romântico do Eriberto Leão, que só entra na 2ª fase. Sabe-se que o Thiago Fragoso vai ser aliado da Clara. Sabe-se que o delegado vai ser...

Spoiler

pedófilo, isso deve ser abordado na 2ª fase.

É preciso mais? :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Forbidden disse:

Sabe-se por exemplo do par romântico do Eriberto Leão, que só entra na 2ª fase. Sabe-se que o Thiago Fragoso vai ser aliado da Clara. Sabe-se que o delegado vai ser...

  Ocultar conteúdo

pedófilo, isso deve ser abordado na 2ª fase.

É preciso mais? :haha:

Morto que 

Spoiler

há um pedófilo como em Santa Bárbara :rofl: Desfarça mais para a próxima, Walcyr. 

 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Natanael é mesmo execrável, para além de ser um machista do pior! A Beth não se portou bem com o marido mas foi derivado á armadilha que o sogro e a víbora da Jo lhe armaram! Foi tão bonito ver como o Henrique é um homem tão compreensível e apaixonado pela mulher. :giveheart: Nada justifica uma traição, mas a Beth estava muito fragilizada e sentiu-se preterida pelo marido em prol da carreira profissional deste ultimo. Foi lindo, lindo, lindo ve-los abraçados e a declararem-se um ao outro! :crying:

E a Clara foi muito burra de ir ver o Gael ao hospital depois de tudo o que ele lhe fez! :| Eu no lugar dela nunca mais sequer lhe punha os olhos em cima! O Gael e uma criança autêntica! :| Onde é que ja se viu sair com o carro todo desnorteado só porque a Clara apanhou uma simples boleia com o Renatinho?! No entanto devo admitir que me ri e bem das bocas que ele e a Livia mandaram um ao outro! :haha: Esta última tem andado escandalosa em demasia! Queria ver a reacção da Sophia caso estivesse presente naquele quarto de hospital. :lol: Também gostei das cenas finais no hospital quando o Gael recebeu alta. :lol: Estava a ver que a Livia ainda desatava ali a bofetada com a pobre da Suzy!

O Bruno e a Raquel são cada vez mais fofinhos! :wub: É tão triste que eles tenham de namorar ás escondidas em pleno século XXI! :| Pior ainda é o constatar de que existem ainda pessoas como a Nádia, cujo racismo não tem limities e atua de forma super banal, como se fosse a coisa mais natural do mundo! :|

 

 

E aquele encontro da Sophia com o Natanael já me começa a deixar receosa do que vem por ai! :| Está visto que ele vai ter uma participação significatica nas maquinações daquela víbora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que cenas entre a Laura Cardoso, Lima Duarte e Fernanda Montenegro! :wub: Fiquei babado. Realmente é raro uma novela reunir tantos atores desta idade, e todos com boas personagens.

E a despedida entre a Beth e a filha foi arrepiante também. :crying: Esta novela é super emotiva.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Globo deve adiantar grupos de discussão de O Outro Lado do Paraíso

Apesar de não ter um desempenho preocupante em termos de audiência, O Outro Lado do Paraíso também não tem atendido plenamente à expectativa da  Globo. Segundo Keila Jimenez (R7), a emissora já dava como certa a queda na comparação com A Força do Querer, mas esperava estabilização em 32 pontos.

Como a novela ficou abaixo dessa meta em alguns capítulos, os grupos de discussão com telespectadores devem ser promovidos antes do previsto. A idéia é ter tempo de realizar possíveis correções antes das férias, período em que o calor e as festas de fim de ano costumam diminuir significativamente o número de televisores ligados.

Além disso, a emissora também estaria preocupada com Apocalipse, que estreia na Record TV no próximo dia 21 e pode se beneficiar se a novela de Walcyr Carrasco ainda não tiver público fiel.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, DanielNunes said:

Globo deve adiantar grupos de discussão de O Outro Lado do Paraíso

Apesar de não ter um desempenho preocupante em termos de audiência, O Outro Lado do Paraíso também não tem atendido plenamente à expectativa da  Globo. Segundo Keila Jimenez (R7), a emissora já dava como certa a queda na comparação com A Força do Querer, mas esperava estabilização em 32 pontos.

Como a novela ficou abaixo dessa meta em alguns capítulos, os grupos de discussão com telespectadores devem ser promovidos antes do previsto. A idéia é ter tempo de realizar possíveis correções antes das férias, período em que o calor e as festas de fim de ano costumam diminuir significativamente o número de televisores ligados.

Além disso, a emissora também estaria preocupada com Apocalipse, que estreia na Record TV no próximo dia 21 e pode se beneficiar se a novela de Walcyr Carrasco ainda não tiver público fiel.

Eu tenho gostado da novela assim, com os acontecimentos a sucederem-se com calma e naturalidade. Espero que o Walcyr não ceda a quaisquer pressões! :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maya disse:

Eu tenho gostado da novela assim, com os acontecimentos a sucederem-se com calma e naturalidade. Espero que o Walcyr não ceda a quaisquer pressões! :|

Eu também acho que nada faça o Walcyr alterar a história da novela. Contudo, o público ainda é reticente com a novela, isso não há dúvida. Há uma oscilação, o que quer dizer que ainda o público não comprou a novela ainda, e com a novela ''Apocalipse'' se aproximando é uma ameça que se deve considerar. Se o público ainda não comprou a história, poderá sim ter uma fuga de um produto para o outro. Com as datas bem parecidas com ''Apocalipse'' (estreia dia 21 deste mês) e  uma nova novela dentro de ''O Outro Lado Paraíso'' (a segunda fase começa dia 23 deste mês), Walcyr deverá prender de tal forma para que não aconteça esta fuga. Entretanto, acho que Carrasco sabe o que está a fazer, e deverá ter uma virada para segunda fase espetacular.

Editado por DanielNunes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela tem-se mantido estável. Depois do fim de semana péssimo, voltou aos 32 segunda e terça. É só esperar a história seguir o curso normal. Há tanta coisa para acontecer e a virada de fase vai fazer a novela subir, não tenho dúvidas. E também duvido muito que Apocalipse faça grande coisa, sinceramente.

Em relação ao episódio de ontem, gancho brutal. :O Não esperava que o Josafá enfrentasse a Sophia desta forma. A reação dela quando o viu bem foi demais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Pedro M. disse:

A novela tem-se mantido estável. Depois do fim de semana péssimo, voltou aos 32 segunda e terça. É só esperar a história seguir o curso normal. Há tanta coisa para acontecer e a virada de fase vai fazer a novela subir, não tenho dúvidas. E também duvido muito que Apocalipse faça grande coisa, sinceramente.

Em relação ao episódio de ontem, gancho brutal. :O Não esperava que o Josafá enfrentasse a Sophia desta forma. A reação dela quando o viu bem foi demais.

Acredito nisso, O Rico e Lazaro não vem fazendo boa audiência em sua reta final, a audiência da Record ainda é instável, Apocalipse diretamente não brigaria direto com O Outro Lado do Paraíso, em questão de quinze, vinte minutos. Deve ser receio, pois a nova novela da Record é da autora de Os Dez Mandamentos, e isso é algo que preocupa um pouco a Globo, pois desbancou em suas decisões A Regra do Jogo. Mas como a história do Walcyr é justamente vingança é capaz da audiência subir neste ponto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não achei piada nenhuma ao outro a pintar-se e arranjar-se tipo mulher para receber o amante. [emoji52] Dispensava essas coisas mas pronto... 
 
Eu acho que isso é uma fantasia sexual, assim como a Nádia tem as dela com o marido. Não estava à espera no início, mas também não vejo nada de mal.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte com D disse:

Eu percebo os resultados baixos da novela, está muito aborrecida, núcleos secundários secantes, banda sonora fraquita... nem parece novela do Walcyr, está bem fraca para um produto do autor, se continuar assim vai certamente merece o titulo de pior novela do autor.

Eu não acho, claro há detalhes que deve ser mexido. Mas é assim mesmo, 30 pontos de média é até que é bom para os atuais padrões do horário, e ainda no horário de verão. Nesta circunstância no ano passado, o Walcyr estaria mudando tudo, como aconteceu com ''A Lei do Amor''. Mas 32 pontos durante a semana que tem marcado é um saldo positivo. A novela é dark, Walcyr Carrasco tem que suavizar um pouco. Mas não compromete com a história.

Editado por DanielNunes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Duarte com D disse:

Eu percebo os resultados baixos da novela, está muito aborrecida, núcleos secundários secantes, banda sonora fraquita... nem parece novela do Walcyr, está bem fraca para um produto do autor, se continuar assim vai certamente merece o titulo de pior novela do autor.

Como é que a banda sonora é fraca? :|

E quanto as pessoas que estão de mimimi com as cenas pesadas de violência doméstica, na vida real são ainda mais pesadas do que isto! O Walcyr está a mostrar como as coisas de facto são, como um relacionamento abusivo funciona, mas as as pessoas preferem criticar isso, fazer de conta que nada se passa (curiosamente como grande parte das personagens da novela também não querem saber ou não querem ver). Uma coisa seria cenas violentas sem propósito, o que não é o caso!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...