Jump to content

O Aprendiz [Sala dos Telefones]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 2,5k
  • Criado
  • Última Resposta
há 17 minutos, ricardotv1 disse:

O fórum não me deixa escreve mais no meu post dos signos! :haha: Posso postar dois? 

Podes. :) 

há 18 minutos, D007 disse:

Travessura 

:diablo:

Acabaste de...

Spoiler

Perder 666€ - o número do Diabo! :S

Terás a sorte porém de os retomar: fazendo um post do Off-topic a dizer que o Diabo está no meio de nós e que tem o nome de @Bloody! Vais ter de acusar o rapaz de ser o Demónio em pessoa, de ele estar louco e querer matar toda a gente, além de que já matou a sua ex-mulher, a Sãozinha! Por fim, terás de colocar na assinatura: #ruaDiabo #RuaBloody

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Gabriel_C disse:

@D007, a tua missão foi...

  Mostrar conteúdo escondido

 

Mal sucedida!

Não mudaste a tua localização no fórum, tal como te era pedido.

0€ serão adicionados à tua conta. :( 

 

 

Omg, tinha-me enganado e pus a frase na assinatura e não na localização... :( #flop

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

As missões do @ricardotv1 e do @D007 foram...

  Hide contents

Bem sucedidas! 1250€ será adicionado à conta do Ricardo e 666€ serão acrescentados à conta do D007.

 

Ai god! Que emoçoum! Eu bem disse que ia se um bom dia para o Leão aka eu! Veio é mais cedo! Mas adorei ser tarólogo ou lá o que é! Tenho futuro. É só inventar algumas coisas e feito! :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ricardotv1 disse:

Doçura

Acabaste de...

Spoiler

Ganhar 750€, apesar dos 250€ que perdeste.

Terás para isso de colocar nas Suites e no O que estás a Ouvir neste momento o seguinte:

 

Juntamente com: "Isto é do melhor para dançarmos no Halloween! Uh, é tão divertida, vamos lá!"

Mudando a localização para: Perto do Fantasminha. Ou se não der: Boo Boo Boo!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Travessura

:party: 

Acabaste de...

Spoiler

 

Não perder dinheiro (ainda)!

Mas podes ganhar uma boa quantia caso cumpras com sucesso esta missão:

Terás que ir ao Cantinho do Off-Topic e implorar por um like! Podes usar os argumentos que quiseres, que vais morrer se não te derem um gosto, que é muito importante para ti, etc., mas tens que pedir com todas as tuas forças!

Tens 10 minutos para fazer o post e 15 (os 15 começam a contar a partir do minuto em que fizeste o post) para receber, no mínimo, um like ou irás perder 750€!

A quantia que te será entregue caso a missão seja bem-sucedida depende do número de gostos que receberes.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro o drama que a @Ana Maria Peres e o @Gabriel_C fazem com o dinheiro! :D Só falta dizerem que perdemos 100.000€ mas ganhamos 100.500€ :haha:

 

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

:party: 

Acabaste de...

  Hide contents

 

Não perder dinheiro (ainda)!

Mas podes ganhar uma boa quantia caso cumpras com sucesso esta missão:

Terás que ir ao Cantinho do Off-Topic e implorar por um like! Podes usar os argumentos que quiseres, que vais morrer se não te derem um gosto, que é muito importante para ti, etc., mas tens que pedir com todas as tuas forças!

Tens 10 minutos para fazer o post e 15 (os 15 começam a contar a partir do minuto em que fizeste o post) para receber, no mínimo, um like ou irás perder 750€!

A quantia que te será entregue caso a missão seja bem-sucedida depende do número de gostos que receberes.

 

 

Mas tenho de pedir os likes directamente ou escrever qualquer coisa e simplesmente esperar por um like?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A missão do @ricardotv1 foi...

Spoiler

Bem sucedida! 750€ serão adicionados à sua conta.

 

A Valério deixou aqui alguma coisa para vocês!

Resultado de imagem para cesto da halloween

Doçura ou travessura?

ATENÇÃO: Para uma pequena brincadeira, isto tem de ser apanhado por um não concorrente! @Filipe Luís, @AGUI lovers, alguém se disponibiliza? Concorrentes ficam de fora! :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI lovers disse:

Travessura

Agui Lovers...

Spoiler

Todos os concorrentes ganharão 500€, se fores capaz de:

- Dizeres quem é o vampiro, o lobisomem, o esqueleto, a árvore, a bruxa, o fantasma e o palhaço do fórum no cantinho do off-topic! Terás que citar a pessoa assim @ e explicitar o porquê de a nomeares. :yes: 

Boa sorte!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Agui Lovers...

  Hide contents

Todos os concorrentes ganharão 500€, se fores capaz de:

- Dizeres quem é o vampiro, o lobisomem, o esqueleto, a árvore, a bruxa, o fantasma e o palhaço do fórum no cantinho do off-topic! Terás que citar a pessoa assim @ e explicitar o porquê de a nomeares. :yes: 

Boa sorte!

 

Quem disse que eu quero que eles ganhem 500€?

Resultado de imagem para nazare tedesco

Mas eu dou um jeito!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Ana Maria Peres disse:

Agui Lovers...

  Mostrar conteúdo escondido

Todos os concorrentes ganharão 500€, se fores capaz de:

- Dizeres quem é o vampiro, o lobisomem, o esqueleto, a árvore, a bruxa, o fantasma e o palhaço do fórum no cantinho do off-topic! Terás que citar a pessoa assim @ e explicitar o porquê de a nomeares. :yes: 

Boa sorte!

 

AGORA SIM O BEEF VAI COMEÇAR @AGUI lovers!!! 

@Ana Maria Peres e @Gabriel_C, é bom que eu receba uma missão SÓ PARA MIM (para ninguém a apanhar por eu estar a ler as 4 páginas atrasadas do Tópico dos Telefones) senão o vosso Halloween vai ser digno de filme, GARANTO-VOS!

EDIT: De preferência para que todos percam dinheiro... Quero ser o carrasco deles todos! #burnthemall

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...