Jump to content

Audiências de 2ª feira - 12-09-2016


David

Posts Recomendados

A GFK não anda boa, definitivamente :rofl: chocado.. mas mais uns dias e Amor Maior está a fazer 16 :smoke:

SS6 a sair-se bem... no entanto, o diário da tarde está bem mais fraco que em 2014... o primeiro diário da tarde do SS5 fez 9,9% e 25,8%. 

 


O diário da tarde do SS5 era em moldes diferentes... Tinha a Teresa a apresentar e a falar para a Casa...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu tinha outra ideia da telenovela AM era a telenovela que eu estava disposta a seguir depois de coração de ouro mas ficou um pouco aquém das minhas expectativas é muito "massa fresca" "floribela" a impostora parece-me uma historia mais consistente mais adulta para horário nobre vamos ver muita coisa pode mudar  ... pena é santa barbara estar a acabar 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Cristina disse:

eu tinha outra ideia da telenovela AM era a telenovela que eu estava disposta a seguir depois de coração de ouro mas ficou um pouco aquém das minhas expectativas é muito "massa fresca" "floribela" a impostora parece-me uma historia mais consistente mais adulta para horário nobre vamos ver muita coisa pode mudar  ... pena é santa barbara estar a acabar 

É um bocado para espero bem que desenvolva daqui para a rente

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que AM seja um produto competitivo daqui para a frente, mas sempre dá para tirar o argumento de que AI é um flop de circulação.. Podem chiar a vontade, mas não deixa de ser um feito a novela  - que mts dizem ser isto e aquilo em termos de audiencia, e de facto não tem sido uma bomba - abafar a estreia da SIC. Vamos ver agora. Mais uma vez, temos Sara Matos  contra Dalila Carmo.. Vamos ver como se desenrola este Amor Impostor...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, FLP disse:

Espero que AM seja um produto competitivo daqui para a frente, mas sempre dá para tirar o argumento de que AI é um flop de circulação.. Podem chiar a vontade, mas não deixa de ser um feito a novela  - que mts dizem ser isto e aquilo em termos de audiencia, e de facto não tem sido uma bomba - abafar a estreia da SIC. Vamos ver agora. Mais uma vez, temos Sara Matos  contra Dalila Carmo.. Vamos ver como se desenrola este Amor Impostor...

Penso que a Dalila ganha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Impostora excelente, a fazer frente a Amor Maior. O valor em VOSDAL é mesmo muito bom. Eu já estava a pensar que a novela ia seguir o trajeto de OBDE e descer sem parar. Fico feliz que se esteja a sair tão bem!

O Bom Dia Portugal conseguiu uma maior distância face ao Diário da Manhã. Vamos ver como é que este duelo se vai desenrolar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Mundo disse:

A Impostora excelente, a fazer frente a Amor Maior. O valor em VOSDAL é mesmo muito bom. Eu já estava a pensar que a novela ia seguir o trajeto de OBDE e descer sem parar. Fico feliz que se esteja a sair tão bem!

O Bom Dia Portugal conseguiu uma maior distância face ao Diário da Manhã. Vamos ver como é que este duelo se vai desenrolar.

Quanto a mim a impostora tem tudo para ter sucesso

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pior estreia de uma novela tuga da sic desde rosa fogo! 

Isto só vem calar aquele pessoal que ainda acha que produzir novelas de 350 episódios não está a ter efeitos nefastos.

AI com uma semana de estreia fraca, AM a estrear com um valor vergonhoso.

Continuem, para o ano estreiam abaixo dos 25%.

O SS esteve bem. À meia noite fez um optimo resultado e o extra nao foi nada interessante, as 19h já fez 20% no VOSDAL coisa que nem na ultima semana a massa folhada fez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, não me chamou a atenção para ver a estreia de AM, mas pelos vistos desiludiu mundo e meio :lol: E ainda falavam das audiências de AI..

AÚM e AI a subirem, o que é estranho dado que estreava uma novela.. Pelos visto a nova novela da SIC não cativou muita gente..

RDF só deve subir quando SB acabar, até lá, vai-se aguentando nos 20%

Esclareçam-me só uma dúvida: SB está mesmo a acabar; AÚM pelos vistos acaba em outubro. Como é que a TVI vai ocupar o horário das 21:30-00:00? 

SS6 a surpreender e a ressuscitar os horários em que são exibidos.. No horário das 00:00 subiu quase o dobro em rating :O 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desiludido com a estreia de "Amor Maior", o primeiro episódio não foi de facto uma bomba mas o de hoje foi muito melhor e promissor. Acho que a novela tem pernas para andar e fazer frente à "Impostora". Note-se que a estreia não foi amparada por "Coração D' Ouro".

"Santa Bárbara" muito bem e a agarrar 1 milhão de pessoas até à meia-noite. "Raínha das Flores" péssima, mas não merece estes resultados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Rangel disse:

Sete novelas diárias na SIC! Que exagero...
Como não querem que as pessoas vejam cada vez menos televisão, ainda por cima para verem xaropadas cheias de clichés com 300 e tal episódios?
Temos a pior televisão da Europa.

Está de facto com muitas novelas.. Mas fosse esse o problema das nossas tvs.. É uma situação transitória. Daqui a uns dias estão os titulos "normais". 5 novelas é o ideal.. Só as distribuía de outra forma e diversificava-as. Uma depois de almoço ( reposição brasileira ou uma portuguesa mais antiga, para se distanciar do "tipo" de novelas da noite) duas a tarde - o bloco 18-20 podia ficar entregue a duas novelas Globo inéditas e ficavam as duas tugas à noite.. A TVI sobreviveu este tempo td com apenas duas novelas..a SIC podia tentar.. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...