Jump to content

Ana Maria


Ana Maria

Posts Recomendados

Oi! Descobri este fórum graças a um amigo muito chato meu (estou a brincar, claro!), o Tiago João - foto de perfil: uma das melhores personagens de sempre (Katherine)!

Bem, de qualquer forma, já me inscrevi há algum tempo mas quis explorar o "local" antes de me apresentar. Apesar de gostar de alguns programas da televisão portuguesa, tenho que admitir que sou culpada de ser viciada em séries estrangeiras :secret: Gosto de ver  tudo desde policiais, a filmes e séries históricas, de ação e aventura, romance, mistério, ficção-científica, enfim... Também adoro ouvir música e ler (bem, depende do livro :D).

Apesar de nunca ter participado num fórum, acho que me vou divertir muito a comentar e, quem sabe, participar em concursos :). Bjs :victory:

hqdefault.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

45 minutes ago, Tiago João said:

Seja bem-vinda Ana :D:D:D

(Ela não está a brincar :biggrin:)

Obrigada!!! E sim, tu consegues ser muito chato... mas pronto, eu também não sou fácil de aturar às vezes: por isso é que somos amigos n é verdade? :lol:

Spoiler

Percebeste: "mas pronto" :lol: (vá lá, tenho a certeza de que te lembras!)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ana Maria disse:

Obrigada!!! E sim, tu consegues ser muito chato... mas pronto, eu também não sou fácil de aturar às vezes: por isso é que somos amigos n é verdade? :lol:

  Hide contents

Percebeste: "mas pronto" :lol: (vá lá, tenho a certeza de que te lembras!)

 

Spoiler

Como não? :rolleyes::haha:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, Ambrósio said:

Bem-vinda! Outra Ana Maria, e parece ser divertida como @Ana Maria Peres :P;) (deve ser do nome xD)

Diverte-te e bons posts!

Bem, estou a ver que alguém elevou muito as expectativas do meu nome neste fórum :lol: Obrigada pelo elogio, tenho a certeza de que me vou divertir muito!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Ana Maria disse:

Bem, estou a ver que alguém elevou muito as expectativas do meu nome neste fórum :lol: Obrigada pelo elogio, tenho a certeza de que me vou divertir muito!!!

Claro que elevou, terás de suster muitas expectativas. :cool: Mas temos ou não temos os dois melhores do mundo? 

E que sejas muito bem-vinda ao fórum. :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, Ana Maria Peres said:

Claro que elevou, terás de suster muitas expectativas. :cool: Mas temos ou não temos os dois melhores do mundo? 

E que sejas muito bem-vinda ao fórum. :) 

Podes crer que sim! Obrigada :happy:

2 hours ago, Tiago João said:

Cada uma pior que a outra :O Convencidas :haha:

Olha quem fala... :lol:

 

1 hour ago, sue said:

Bem vinda Ana Maria (nao Peres) :D 

Muito obrigada :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...