Jump to content

Recommended Posts

Pra mim o pior foi terem tornado a Maria Luísa vilã, ela que ao fim ao cabo foi a verdadeira vítima de toda a novela por ter sido mantida em cativeiro durante tantos anos por aquela que devia ter sido a verdadeira vilã da novela que foi a Madalena, que tentou matar uma recém-nascida no rio no ínicio da novela. :S

Os desempenhos fracos de atores como o Lourenço Ortigão, Athayde e Lima também não ajudaram a novela infelizmente.

Os tiros, os raptos, o entra e sai de personagens infelizmente faz parte.

Edited by Isaac Luv
  • Like 1
  • Replies 13.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Já dá para ver mais ou menos xD

há 15 minutos, Pedro M. disse:

Há uns tempos acharia pouco, mas vendo como as coisas estão... Vamos ter saudades de um 13,4%.

A primeira temporada deve ter tido uma média bem acima dos 14. 

• Like 1
há 8 horas, Pedro M. disse:

Há uns tempos acharia pouco, mas vendo como as coisas estão... Vamos ter saudades de um 13,4%.

Concordo, há uns tempos não era uma média por aí além mas nos tempos que correm é bastante razoável.

A maior queda foi de julho para agosto, sendo este o mês "negro" da novela: https://pt.wikipedia.org/wiki/A_Herdeira_(telenovela)#Audiências

Gostei bastante do final da novela, tirando claro está algumas incoerências e o facto de alguns casais não terem terminado como eu gostaria, mas a cena final foi muito bonita, um verdadeiro "hino á família" e ao que de melhor podemos aprender uns com os outros.

Mas não é, claramente, uma novela que me vá fazer qualquer falta...

• Like 1
  • 11 months later...
  • 3 weeks later...
há 8 minutos, Andreia_S disse:

Faz hoje um ano que acabou. O que eu me ri com o final da Caetana e da Maria Luisa kkkk. 

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Faz hoje um ano que acabou e a Prisioneira está a dar últimas daqui a uns tempos. Coitada da Mira. Escrever duas xaropadas em tão pouco tempo.

• Like 1
há 21 horas, Black & White disse:

Faz hoje um ano que acabou e a Prisioneira está a dar últimas daqui a uns tempos. Coitada da Mira. Escrever duas xaropadas em tão pouco tempo.

AH foi uma xaropada na segunda temporada, mas P tem sido uma xaropada do início ao fim. Ao menos AH não era confusa, P nem se percebe a história...

• Like 2
  • 2 months later...
  • 1 month later...
  • 4 months later...
  • 6 months later...