Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Spoiler

“A Herdeira”: Maria Luísa está viva e regressa para se vingar!

Saiba como tudo se vai passar:

Após a morte de Duarte (Pedro Lamares), Alexa (Jéssica Athayde) assume a gestão do Paço, que lhe coube em usufruto por testamento do conde, e passa a vida em discussões com Maria do Carmo (Lia Gama) e Madalena (Rita Pereira).

É nessa altura que se dá o regresso de Maria Luísa do mundo dos mortos, que vai revolucionar a vida de todos.

Recorde-se que Maria Luísa, juntamente com a mãe de Vicente (Lourenço Ortigão), desapareceu num acidente de barco. As duas tinham combinado com Madalena ir dar um passeio mas, no último instante, a cigana desculpou-se com assuntos inadiáveis que o patrão lhe tinha pedido para tratar com brevidade.

Madalena fica no cais enquanto as duas mulheres são levadas numa lancha até ao iate. Assim que entram na embarcação, dá-se uma explosão que provoca na secretária de Duarte uma expressão impenetrável.

A verdade é que depois do acidente e apesar das buscas incessantes, o corpo da mulher de Duarte nunca foi encontrado.

Dias depois, a bebé Benedita foi raptada, deixando o conde num estado de desespero que só acabaria vinte anos depois.

Longe, Maria Luísa esteve sempre presente na vida de todos os que habitavam o Paço do Souto, através do retrato a óleo que dominava a casa, e também com a ajuda de Diego (Vítor Hugo), que a resgatou do acidente no barco e a escondeu durante duas décadas, enquanto batalhou para descobrir o paradeiro da filha raptada.

Quando a condessa reaparece, Madalena não quer acreditar no que lhe está a acontecer e, num ápice, passa-lhe pela cabeça todo o mal que fez e como o seu fim pode estar próximo.

Cedo vai começar a perceber que o regresso de Maria Luísa vai transformar a sua vida num inferno, e que nem os seus amigos do cartel de narcotráfico a conseguem ajudar.

Fonte: Z

Jessy vai arrasar! Muito contente pela aposta nela e tamanho desafio. 

Editado por ZDK
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 2 horas, ZDK disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

“A Herdeira”: Maria Luísa está viva e regressa para se vingar!

Saiba como tudo se vai passar:

Após a morte de Duarte (Pedro Lamares), Alexa (Jéssica Athayde) assume a gestão do Paço, que lhe coube em usufruto por testamento do conde, e passa a vida em discussões com Maria do Carmo (Lia Gama) e Madalena (Rita Pereira).

É nessa altura que se dá o regresso de Maria Luísa do mundo dos mortos, que vai revolucionar a vida de todos.

Recorde-se que Maria Luísa, juntamente com a mãe de Vicente (Lourenço Ortigão), desapareceu num acidente de barco. As duas tinham combinado com Madalena ir dar um passeio mas, no último instante, a cigana desculpou-se com assuntos inadiáveis que o patrão lhe tinha pedido para tratar com brevidade.

Madalena fica no cais enquanto as duas mulheres são levadas numa lancha até ao iate. Assim que entram na embarcação, dá-se uma explosão que provoca na secretária de Duarte uma expressão impenetrável.

A verdade é que depois do acidente e apesar das buscas incessantes, o corpo da mulher de Duarte nunca foi encontrado.

Dias depois, a bebé Benedita foi raptada, deixando o conde num estado de desespero que só acabaria vinte anos depois.

Longe, Maria Luísa esteve sempre presente na vida de todos os que habitavam o Paço do Souto, através do retrato a óleo que dominava a casa, e também com a ajuda de Diego (Vítor Hugo), que a resgatou do acidente no barco e a escondeu durante duas décadas, enquanto batalhou para descobrir o paradeiro da filha raptada.

Quando a condessa reaparece, Madalena não quer acreditar no que lhe está a acontecer e, num ápice, passa-lhe pela cabeça todo o mal que fez e como o seu fim pode estar próximo.

Cedo vai começar a perceber que o regresso de Maria Luísa vai transformar a sua vida num inferno, e que nem os seus amigos do cartel de narcotráfico a conseguem ajudar.

Fonte: Z

Jessy vai arrasar! Muito contente pela aposta nela e tamanho desafio. 

Eu só acho estranho é que ela vai interpretar 2 irmãs que não são gémeas 

  • Gosto 5
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, ZDK disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

“A Herdeira”: Maria Luísa está viva e regressa para se vingar!

Saiba como tudo se vai passar:

Após a morte de Duarte (Pedro Lamares), Alexa (Jéssica Athayde) assume a gestão do Paço, que lhe coube em usufruto por testamento do conde, e passa a vida em discussões com Maria do Carmo (Lia Gama) e Madalena (Rita Pereira).

É nessa altura que se dá o regresso de Maria Luísa do mundo dos mortos, que vai revolucionar a vida de todos.

Recorde-se que Maria Luísa, juntamente com a mãe de Vicente (Lourenço Ortigão), desapareceu num acidente de barco. As duas tinham combinado com Madalena ir dar um passeio mas, no último instante, a cigana desculpou-se com assuntos inadiáveis que o patrão lhe tinha pedido para tratar com brevidade.

Madalena fica no cais enquanto as duas mulheres são levadas numa lancha até ao iate. Assim que entram na embarcação, dá-se uma explosão que provoca na secretária de Duarte uma expressão impenetrável.

A verdade é que depois do acidente e apesar das buscas incessantes, o corpo da mulher de Duarte nunca foi encontrado.

Dias depois, a bebé Benedita foi raptada, deixando o conde num estado de desespero que só acabaria vinte anos depois.

Longe, Maria Luísa esteve sempre presente na vida de todos os que habitavam o Paço do Souto, através do retrato a óleo que dominava a casa, e também com a ajuda de Diego (Vítor Hugo), que a resgatou do acidente no barco e a escondeu durante duas décadas, enquanto batalhou para descobrir o paradeiro da filha raptada.

Quando a condessa reaparece, Madalena não quer acreditar no que lhe está a acontecer e, num ápice, passa-lhe pela cabeça todo o mal que fez e como o seu fim pode estar próximo.

Cedo vai começar a perceber que o regresso de Maria Luísa vai transformar a sua vida num inferno, e que nem os seus amigos do cartel de narcotráfico a conseguem ajudar.

Fonte: Z

Jessy vai arrasar! Muito contente pela aposta nela e tamanho desafio. 

Por um lado é bom o regresso da Maria Luísa, irá mexer com a história e assim a Luz terá a mãe que nunca teve (embora a Soraya tenha sido como se fosse, mas foi "mãe" dela à força), por outro não sei até que ponto isso iria provocar mudanças na Alexa, porque das duas uma, ou ela embarca na vingança com a irmã, em luta pelo que é dela, ou fica contra a irmã uma vez que a Alexa se instalou no Paço e por ela ter-se envolvido com o ex-marido dela, não sei... Espero que a Alexa não fique uma songa monga

:haha: 

Mas que vai ser um grande desafio para a Jessy, vai! E vai arrasar de certeza!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, João_O disse:

 

  Ocultar conteúdo

Por um lado é bom o regresso da Maria Luísa, irá mexer com a história e assim a Luz terá a mãe que nunca teve (embora a Soraya tenha sido como se fosse, mas foi "mãe" dela à força), por outro não sei até que ponto isso iria provocar mudanças na Alexa, porque das duas uma, ou ela embarca na vingança com a irmã, em luta pelo que é dela, ou fica contra a irmã uma vez que a Alexa se instalou no Paço e por ela ter-se envolvido com o ex-marido dela, não sei... Espero que a Alexa não fique uma songa monga

:haha: 

 

Mas que vai ser um grande desafio para a Jessy, vai! E vai arrasar de certeza!

Esse é o lado bom da coisa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alexarte, o casal abençoado pelas estrelas despediu-se esta semana dos seus fãs. :crying:Foi dos momentos mais emocionantes que já vi numa novela! :crying:Dá vontade de chorar só de me lembrar daquela cena: "Vou-me despedir de ti sabes porquê? Porque vais estar para sempre no meu coração!:crying:Os diálogos foram simples, e é um facto que a cena podia ter sido bem melhor, mas o desempenho da Jéssica por si só tornou todo este momento muito emocionante, eu chorei baba e ranho como há muito não chorava com as nossas novelas! :crying:A parte em que o Duartinho parte montado no cavalo, com a sua amada a ver, foi a minha preferida. :giveheart:

O casal Alexarte chegou ao fim na novela, mas vai ficar para sempre no meu coração! :crying:Mereçeram cada uma das muitas lágrimas que derramei por causa deles! Vai ser muito duro continuar a ver a novela sem o nosso menino, mas a vida segue e ainda vou depositar as minhas últimas fichas no casal Luzoni, já que infelizmente acabei por sair defraudada com os Alexarte.

#Alexarte4Ever :giveheart:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...