Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 7 minutos, ZDK disse:

Nem me tinha apercebido... Este foi o 1º encontro entre pai e filha (supostamente xD)!

Nem imaginava ele que estava face a face com ela :mosking:

Mas o que me faz um bocado de confusão é a Madalena ainda nem ter ligado para o Duarte, nem a pressionar para ele voltar por causa dos negócios. Só ligou à Caetana para saber dele e ela nem sequer atendeu. :dontknow:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 1 minuto, João_O disse:

Nem imaginava ele que estava face a face com ela :mosking:

Mas o que me faz um bocado de confusão é a Madalena ainda nem ter ligado para o Duarte, nem a pressionar para ele voltar por causa dos negócios. Só ligou à Caetana para saber dele e ela nem sequer atendeu. :dontknow:

Pois... Mas o casamento dela está mais do que falhado há muito, não lhe interessa saber do marido andar à procura de alguém que sabe da filha que ela fez desaparecer, além de que tem o Ramón à perna ameaçando contar toda a verdade sobre o passado dela e uma rapariga loira atropelada por ela e que desapareceu. Lembra-se lá ela do marido :haha:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

isto é só uma teoria mas, lembram-se do flashback/vídeo que a caetana viu ontem? será que 

Spoiler

a bebé, a marcela, é esta personagem? http://www.tvi.iol.pt/aherdeira/atores/ariana-franco/59bfc6900cf2c8a6efbe16d6 quer dizer supostamente ela deve ser mais velha que a beatriz (marafusta) e não parece, mas como isto é uma novela lol wtv. digo isto porque nasceu no méxico e não sabe quem são os pais, será que  estava na praia e escapou?

 

Editado por joanna
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ZDK disse:

Pois... Mas o casamento dela está mais do que falhado há muito, não lhe interessa saber do marido andar à procura de alguém que sabe da filha que ela fez desaparecer, além de que tem o Ramón à perna ameaçando contar toda a verdade sobre o passado dela e uma rapariga loira atropelada por ela e que desapareceu. Lembra-se lá ela do marido :haha:

Já deu para perceber que a Madalena é má e ao mesmo tempo meia maluca, até tem alguma graça :mosking:

Cá para mim ela ainda se vai envolver com...

o Tiburón.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Forbidden disse:

Eu queria por aqui um spoiler da Madalena, mas no tapatalk fica sempre mal comigo --'

Como se faz?

Não sei... Mas podes sempre escrever a branco e antes escrever algo como MEGA SPOILER  xD

há 5 minutos, João_O disse:

Já deu para perceber que a Madalena é má e ao mesmo tempo meia maluca, até tem alguma graça :mosking:

Cá para mim ela ainda se vai envolver com...

 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

o Tiburón.

 

Hum... Por acaso não acho. Mas até que seria interessante. Ainda o disputava com a Goreti, que também o deve querer xD

E acho que o V também não lhe vai escapar lol Aliás, acho que o V se vai envolver com umas quantas :haha:

A próxima conquista dele vai ser:

Spoiler

 

O marido dela vai amar :cool:

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, ZDK disse:

Não sei... Mas podes sempre escrever a branco e antes escrever algo como MEGA SPOILER  xD

Hum... Por acaso não acho. Mas até que seria interessante. Ainda o disputava com a Goreti, que também o deve querer xD

E acho que o V também não lhe vai escapar lol Aliás, acho que o V se vai envolver com umas quantas :haha:

A próxima conquista dele vai ser:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

O marido dela vai amar :cool:

V, o gigolô que você mais respeita :smoke::mosking:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João_O disse:

V, o gigolô que você mais respeita :smoke::mosking:

E olha que parece que acertaste em relação à Madalena :lol:

Agora mesmo, Forbidden disse:
há 2 minutos, ZDK disse:
[mention=3339]Forbidden[/mention] esqueceste de escrever a branco! Olha o spoiler! emoji38.png

Não sei escrever a cores nesta porra do tapatalk, mas deixa lá que já apaguei xD

LOL olha deu para saber que o @João_O acertou em cheio :haha:

Isto é tudo uma cambada de quengas e gigolos!

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Artigo de opinião:

Citação

Kelly Bailey envergonha Rita Pereira  

Esta jovem actriz brilha a grande altura em 'A Herdeira' e ofusca Rita Pereira, que continua a saber vender-se bem, mas que não passa disso mesmo: um bom produto de marketing.

1. 'A Herdeira', a nova novela da TVI, esmagou a concorrência no domingo, 24, ao registar 1 milhão e 656 mil espectadores, frente a 'Amor Maior' e 'Paixão', as duas tramas da SIC, e ao 'The Voice Portugal', da RTP1. A estação de Queluz de Baixo "atrasou-se" uma semana em relação à rival de Carnaxide, mas aquilo que vimos não deixa muitas dúvidas: está aqui mais um bom produto de ficção, saibam todos os profissionais manter a qualidade vista nos primeiros episódios. Para já, estão de parabéns José Eduardo Moniz, que soube arriscar, novamente, mesmo com a TVI a cortar nos orçamentos, e Kelly Bailey. Se disse aqui, na semana passada, que Margarida Vila-Nova é a melhor actriz da sua geração, esta jovem, filha de pai inglês e mãe portuguesa, que saltou para a ribalta com 'Ouro Verde', tem um futuro risonho pela frente. Brilha a grande altura em 'A Herdeira', com a sua beleza e talento para representar, e ofusca a mediática Rita Pereira, que continua a saber vender-se bem, mas que não passa disso mesmo: um bom produto de marketing.

http://www.flash.pt/cumplices/paulo-abreu/detalhe/kelly-bailey-envergonha-rita-pereira--

Esqueçam a parte da Kelly ter estado em OV :rolleyes::lol:

Que têm a dizer sobre o assunto?

  • Gosto 4
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, ZDK disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

4208_04f0c2581c36a5c7bb0a27abd26e77b2.png&W=1181&H=1584&delay_optim=1&tv=2

WOW por esta não esperava :O Que grande desafio para a Jessy está a ser e vai continuar a ser a Alexa. 

Tanta preocupação com a Luz... Começo cá com umas teorias em relação à Alexa, como já aqui vínhamos a discutir... 

@Duarte com D 

Esse plot da

Spoiler

prostituição vai meter tanto nojo :bad:

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, ZDK disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

4208_04f0c2581c36a5c7bb0a27abd26e77b2.png&W=1181&H=1584&delay_optim=1&tv=2

WOW por esta não esperava :O Que grande desafio para a Jessy está a ser e vai continuar a ser a Alexa. 

Tanta preocupação com a Luz... Começo cá com umas teorias em relação à Alexa, como já aqui vínhamos a discutir... 

@Duarte com D 

Eu estou tentado a não ler spoilers, e tu ainda me citas. :lol: 

Mas vá, fui forte e não li. XD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, ZDK disse:

Artigo de opinião:

Esqueçam a parte da Kelly ter estado em OV :rolleyes::lol:

Que têm a dizer sobre o assunto?

É verdade que a Kelly tem estado bem melhor que a Rita Pereira, mostrando ser mais natural e conseguindo dar à Luz a garra que ela pede. A Rita ainda tem que melhorar, se bem que acho que ela não está mal uma vez que a personagem parece meia maluca como já disse. Ao ver mais episódios avalia-se isso melhor. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Forbidden disse:

Esse plot da

  Ocultar conteúdo

prostituição vai meter tanto nojo :bad:

 

Acho que vai ser mega bem representado, recriado. E vai-nos dar muitas voltas ao estômago mesmo lol 

Estou desejoso que arranque logo. 

há 40 minutos, Rafael A. disse:

Vendo agora os episódios em atraso. E... @ZDK YEAAAAH!! A nossa Safira não nos desiludiu :smoke: Super natural. Arrasando. #MostrandoACoxa

Preciso de ver mais, mas sim, para primeira aparição, não desiludiu nada. Esperemos que continue a surpreender mais e mais!

há 2 horas, Duarte com D disse:

Eu estou tentado a não ler spoilers, e tu ainda me citas. :lol: 

Mas vá, fui forte e não li. XD

Um dia vou conseguir fazer-te vem um spoiler :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, ZDK disse:

Artigo de opinião:

Esqueçam a parte da Kelly ter estado em OV :rolleyes::lol:

Que têm a dizer sobre o assunto?

Começo por dizer que não aprecio a Rita Pereira, mas sei ver quando ela está bem ou menos bem...

Por exemplo, eu questiono se a Kelly não fosse uma miuda linda, estaria ao fim do 1º trabalho já como protagonista? . Se a Rita Pereira é um produto de marketingo, o que fez até agora a Kalley para não ser ela também um produto de marketing. Achei a comparação só estúpida!!!

Não tenho visto a Herdeira assiduamente, talvez o faça depois de OV acabar, do que vi gosto daquele ar maria rapaz. A Kelly é muito agradável à vista  e tem carisma, mas esse senhor acho que esqueceu que a Kelly provou até à data bem menos que a Rita Pereira, logo aquilo não é um artigo mas uma tentativa de humilhação à actriz RP. Achei feio!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...