Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 5 minutos, ZDK disse:

Isto está cá com um ritmo e uma qualidade a vários níveis... Altice já anda a passar cheques para a TVI não anda!? lol

Isso Roni, acaba já com o Vicente de uma vez :cool:

Eu não me importava nada que abrandassem o ritmo. Quanto mais rápido se desenrolar e desvendar o plot, mais a Mira vai ter que inventar mais para a frente. E normalmente as "invenções" são rebuscadas e sem sentido.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, iBoy disse:

Se faz sentido por ser cigano, então o Vicente tem que morrer, para fazer sentido é assim, leva chumbo tem que morrer.

Migo, todos queríamos, mas tem de haver personagem para odiar né? xD

Agora mesmo, skizzo disse:

Eu não me importava nada que abrandassem o ritmo. Quanto mais rápido se desenrolar e desvendar o plot, mais a Mira vai ter que inventar mais para a frente. E normalmente as "invenções" são rebuscadas e sem sentido.

Migo, ainda vai demorar muito... 

Spoiler

...a Luz ainda vai ser apanhada na rede da putice, ser dita cuja, infiltrar-se na casa da Madalena como aia da Condessa, e pumbas, só ai se deve descobrir quem é. Ou não xD

 

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, SIM disse:

Nós reclamamos do Lourenço, mas ele é um ponto forte na novela, pois atrai audiência. Mas que estávamos tão melhor sem ele, lá isso estávamos.

Que o ponham como kengo, ou surfista sempre com os peitos à mostra. Dá para consolar as vistinhas na mesma. Agora deixem os protagonistas para atores a sério :D 

Editado por skizzo
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

qual é o problema das raparigas/mulheres acharem o lourenço giro? desculpem, mas também vocês também são muitos chatinhos com isso.
com os gajos a babarem-se por esta e aquela nunca gozam ou é raro. 
 

mas sim era bom que o lourenço tivesse um pouco mais de talento, mas ponham as culpas na plural/tvi/mira, por não conseguirem ou não quererem encontrar alguém que concilie as duas coisas.

Editado por joanna
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, André Sousa disse:

Por curiosidade, fui ao insta do Ortigão. É só raparigas a dizer que é um excelente ator e há uma página que diz que ele é um ator demasiado bom para uma novela tão fraquinha!

LOL. Tem toda a razão o Lourenço merecia estar a brilhar em Hollywood em filmes e séries só com nomes de renome.  :rolleyes:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...