Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

2 minutes ago, ZDK said:

Apesar de amar a Sofs Ribeiro no papel de Soraya e ter grande dificuldade em imaginar outra actriz no lugar dela, não me importava nada que a Sofia Ribeiro tivesse ficado com o papel de Madalena.

Mas para o seu regresso à ficção, depois da pausa forçada por aquilo que todos sabemos, este regresso a 'meio gás' é muito bom para ela, ela própria deve ter preferido assim. E a personagem é das melhores da novela, ela vai conseguir destacar-se e muito. Aliás, já está. 

A Maya Booth teria sido uma escolha mais credível para o papel de Madalena. Iria render-nos cenas memoráveis não tenho dúvidas.

Também estou a gostar muito da Marafusta. Fiquei fã dela desde os tempos da Maria Miguel!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Agora mesmo, Maya disse:

Que bom que ela vai trabalhar com o Artur!

A Mariana Monteiro é que não devia (de todo!) ser chamada para o papel de Beatriz! Deixa lá estar a Mafalda Marafusta!

Eu sei que não gostas da Mariana Monteiro, mas ela nos últimos projetos tem evoluído bastante. Claro que a Marta Andrino ou a Diana Nicolau seriam melhores escolhas que ela mas ela sempre causava algum murmurinho por regressar ao canal.

há 1 minuto, joanna disse:

não sei se não será um bocado "velha" para o papel.

Sim, também acho!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maya disse:

A Maya Booth teria sido uma escolha mais credível para o papel de Madalena. Iria render-nos cenas memoráveis não tenho dúvidas.

Também estou a gostar muito da Marafusta. Fiquei fã dela desde os tempos da Maria Miguel!

Eu acho que a Maya vai aqui ter um grande desafio com esta personagem. Adorei a foram como o núcleo dela foi apresentado hoje.

Eu como Madalena e ciganas imagino mais actrizes morenas, apesar de bem saber que há ciganas de pele bem branca e cabelo claro. Mas para fazer contraste com a Luz, que se quer que seja a cigana loira que se destaca, as outras ciganas têm de ser morenas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Maciel disse:

A Rita Pereira está bem nas cenas de flashback/cigana e está fraca nas cenas de vilanica. Voces dizem que vos faz lembrar a Luena, a mim faz lembrar a de Remédio Santo. 

A mim faz lembrar mais a Helena de RS por acaso, até na maneira de falar. Parece que não quer saber da filha (a Luena adorava o filho), é meia louca a conduzir (como a Helena :mosking: ) e atropela pessoas, é muito nervosa e efusiva, portanto dá-me a entender que a Madalena é mais ambiciosa, mas por outro lado é um bocado louca xD

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Duarte com D disse:

Porque é novela da Mira, todos os homens são traidores, já em AUM foi o mesmo.

Não é só nas novelas da Mira, nas novelas toda gente trai todos, homens ou mulheres, eu acho que é igual em todas :dontknow:

O Barroso chegou e arrasou, como não podia deixar de ser, que grande ator :giveheart:

há 11 horas, André Sousa disse:

Ai, o casal Luzente é tão chato. Nunca vi nada tão forçado. Que empeçilho! 

Nem estou a achar forçado por acaso... normalmente os casais deste tipo é logo amor à primeira vista, e neste caso não foi, pelo menos da parte da Luz. E a relação deles está a ir muito mais devagar do que normalmente costuma acontecer.

há 10 horas, ZDK disse:

Eu tenho gostado da Marafusta, por acaso. Nunca imaginei que a Beatriz ia ser assim, mega traumatizada e a roçar quase a loucura. E acho que vai ser crescente... 

Eu acho que está mais ou menos, está a cumprir mas podia estar melhor... na estreia achei-a fraca, depois nos outros eps esteve melhor. Mas na estreia foi quando teve as cenas em que puxou mais por ela até agora e acho que não esteve à altura.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava que tivessem escolhido o Rui Andrade para o lugar do Vicente, é giro, tem bom corpo e tem talento. Está há imenso tempo afastado! Ou então o Sisley Dias por exemplo, que faria um melhor trabalho que o Lourenço, mas não tem tanta popularidade como este :S

O Lourenço como é exclusivo e tem bom corpo e toda a gente suspira por ele tinha que ser escolhido, foi por isso :P

há 1 minuto, ELLA disse:

O Roni e o Albano têm mais química que a Luz e o Vicente :secret: 

Muito por causa da prestação do Barroso, que mais uma vez prova que é dos melhores da sua geração, ele arrasa completamente :wub:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

A Rita Pereira esteve péssima no episódio de ontem. Aquele desespero de ter atropelado a miúda foi tão forçadinho, credo :S e só debitava texto.

Ela tem estado um pouco fraca assim... onde esteve melhor foi mesmo naquela sequência do casamento cigano (aí esteve mesmo no ponto), mas depois tem cenas péssimas, como aquela dela a falar pro quadro da primeira mulher do Duarte :ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Forbidden disse:

Ela tem estado um pouco fraca assim... onde esteve melhor foi mesmo naquela sequência do casamento cigano (aí esteve mesmo no ponto), mas depois tem cenas péssimas, como aquela dela a falar pro quadro da primeira mulher do Duarte :ph34r:

Para mim sempre foi uma atriz medíocre. Havia aqui pessoal que já andava a dizer que estava uma atriz brutal e não sei quê :haha: vê-se.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Ivo disse:

Para mim sempre foi uma atriz medíocre. Havia aqui pessoal que já andava a dizer que estava uma atriz brutal e não sei quê :haha: vê-se.

Na AUM ela esteve excelente, agora é que parece que regrediu :S

Mas vamos esperar, pode ser que ela ainda apanhe o jeito da personagem. Ela em moda ciganona acho que está mais à vontade...

há 14 minutos, ELLA disse:

Ou Roni e Soraya ... seria bonito de se ver :dance:

Seria repetição do casal de Meu Amor :haha:

Mas sim, talvez venha a acontecer isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Na AUM ela esteve excelente, agora é que parece que regrediu :S

Mas vamos esperar, pode ser que ela ainda apanhe o jeito da personagem. Ela em moda ciganona acho que está mais à vontade...

Eu acho que ela apenas cumpriu em AÚM. Eu sempre disse que era preciso ver os trabalhos seguintes para ver se realmente ela estava melhor. Como se vê, não está.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Eu acho que ela apenas cumpriu em AÚM. Eu sempre disse que era preciso ver os trabalhos seguintes para ver se realmente ela estava melhor. Como se vê, não está.

Não cumpriu, ela arrasou mesmo, tu viste AUM?

O problema aqui também pode ter sido não lhe terem dado tempo de preparar a personagem, do que li ela recebeu-a em cima da hora praticamente.

Editado por Forbidden
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei imenso foi da prestação da Isabela no pouco tempo em que apareceu :wub: muito natural, parece ter jeito para a representação :yes: ainda bem que não desiludiu, espero que continue assim :P já andava tudo babado pela beleza e carisma dela, seria uma desilusão enorme se não cumprisse. Mas parece cumprir :blush:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tenho visto. O meu desejo até era voltar a seguir uma novela, das que estrearam agora, mas no final nenhuma me convenceu definitivamente.

Mas do que tenho espreitado desta, tenho a dizer que a pessoa que mais me surpreendeu foi justamente uma com a qual sempre impliquei e que achava que iria falhar: Sofia Ribeiro. Está verdadeiramente bem. A personagem, que não me parece fácil, foi agarrada com uma belíssima noção de equilíbrio! (Nada como este pessoal provar, com o seu talento, que os nossos preconceitos devem mas é ser enfiados no c*.)

Já a Rita Pereira está perdida. Ontem apanhei uma cena, na qual ela falava ao telefone com alguém sobre um atropelamento, e juro que fiquei espantado com a fraqueza da personagem. Afinal, ela é a "cara do Mal", segundo o que o genérico preconiza (grande erro). Não percebi se é uma vilã de cariz dramático ou cómico. E quando o espetador, ainda que ocasional, fica perdido, é um péssimo sinal.

Outro erro de casting é o Lourenço Ortigão... Não consigo mesmo... é mudança de canal automática. É, por exemplo, como a 'hashtag' da novela da sic (ainda nem ela terminou de dizer o 'h' e já eu mudei de canal). Este rapaz que aproveite os seus anos dourados, porque quando a beleza se for, a carreira de "ator" (quanta condescendência da minha parte) vai pelo cano.

Outro grande plus desta novela é de facto o casal Lamares/Athayde. Espero mesmo que a autora lhes dê uma história profunda, adulta, recheada de camadas

No departamento "rebenta termómetros" para mim temos o trio Barroso / Kelly / doppelgänger da Sara Sampaio. Essas sim, são as cenas que eu criteriosamente irei espreitar!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Kandinsky disse:

Já a Rita Pereira está perdida. Ontem apanhei uma cena, na qual ela falava ao telefone com alguém sobre um atropelamento, e juro que fiquei espantado com a fraqueza da personagem. Afinal, ela é a "cara do Mal", segundo o que o genérico preconiza (grande erro). Não percebi se é uma vilã de cariz dramático ou cómico. E quando o espetador, ainda que ocasional, fica perdido, é um péssimo sinal.

Eu só me ri nessa cena :rofl: por momentos pensei que fosse a Estrelinha :rofl: 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto à Rita, apesar de ainda não ter encontrado a personagem, não me parece que tivesse de ser mega vilânica logo de início. A personagem ainda está a ser apresentada, já começa a fazer coisas e a ter atitudes duvidosas, mas já vimos que tem um lado mais humano e sofreu no passado, quando foi renegada pela comunidade. Essas cenas à lá Estrelinha eu tenho-as entendido como o descer de nível dela, o saltar-lhe o pé para o chinelo e origens ciganas, não desgosto e dá outra dimensão e credibilidade à personagem. Também notei isso quando ela esteve sozinha com o Rámon. Também curto as picardias dela com a sogra. De resto, tem de ainda de limar e bem as arestas da personagem.  

Editado por ZDK
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, ZDK disse:

Quanto à Rita, apesar de ainda não ter encontrado a personagem, não me parece que tivesse de ser mega vilânica logo de início. A personagem ainda está a ser apresentada, já começa a fazer coisas e a ter atitudes duvidosas, mas já vimos que tem um lado mias humano e sofreu no passado, quando foi renegada pela comunidade. Essas cenas à lá Estrelinha eu tenho-as entendido como o descer de nível dela, o saltar-lhe o pé para o chinelo e origens ciganas, não desgosto e dá outra dimensão e credibilidade à personagem. Também notei isso quando ela esteve sozinha com o Rámon. Também curto as picardias dela com a sogra. De resto, tem de ainda de limar e bem as arestas da personagem.  

Mas a personagem é boa ZDK, não é isso que está em causa é mesmo a prestação da Rita, está muito forçada, aquela cena ao telefone Meu Deus, ela já fez bem melhor.

há 11 minutos, Kandinsky disse:

Outro erro de casting é o Lourenço Ortigão... Não consigo mesmo... é mudança de canal automática. É, por exemplo, como a 'hashtag' da novela da sic (ainda nem ela terminou de dizer o 'h' e já eu mudei de canal). Este rapaz que aproveite os seus anos dourados, porque quando a beleza se for, a carreira de "ator" (quanta condescendência da minha parte) vai pelo cano.

Sempre poderá ser um DILF, e continuar a ter carreira. :rolleyes: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, ZDK disse:

Quanto à Rita, apesar de ainda não ter encontrado a personagem, não me parece que tivesse de ser mega vilânica logo de início. A personagem ainda está a ser apresentada, já começa a fazer coisas e a ter atitudes duvidosas, mas já vimos que tem um lado mais humano e sofreu no passado, quando foi renegada pela comunidade. Essas cenas à lá Estrelinha eu tenho-as entendido como o descer de nível dela, o saltar-lhe o pé para o chinelo e origens ciganas, não desgosto e dá outra dimensão e credibilidade à personagem. Também notei isso quando ela esteve sozinha com o Rámon. Também curto as picardias dela com a sogra. De resto, tem de ainda de limar e bem as arestas da personagem.  

Essas cenas à lá Estrelinha, é mesmo má prestação dela. Aquela cena a falar para o quadro, ou ela ao telemóvel, foram péssimas. Não tem a ver com a personagem, que é boa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...