Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 58 minutos, Fabien Silvano disse:

Gostei imenso do que vi! Estou impressionado, estava com as eapectativas baixas e fiquei de boca aberta! :O

Imensos segredos, recordações do passado, vários destinos a cruzarem-se e muito boa a banda sonora! Posso dizer que estes primeiros 20 minutos estão no ponto, falta o resto!

E arrepiei-me em dois momentos, o que é difícil acontecer quando vejo ficção que foram:

Spoiler 

  Ocultar conteúdo

O rapaz que foi esmagado pelas rodas e a Madalena a arrepender-se deixar a criança no rio e a não conseguir riavê-la. :unsure:

 

Spoiler

OMG! Eu vi parte dessa cena nas promos mas não imaginava que a criança ia mesmo cair, pensei que a Luz o ia conseguir resgatar :O:O 

 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Fabien Silvano disse:

Fala-se da Rita por aqui mas achei-a forçada na cena do choro e um pouco estranha na personagem, sempre os mesmos gestos e expressões. Razoável para mim. 

(E pronto estou preparado para o hate :haha:)

Tu é que tens hate à Rita... Hate e preconceito migue :haha: Não somos nós :lol: 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D007 disse:

Ahah que estranho. Estava a passar no Jd8 o destaque à estreia de AH com as imagens de uma das promos e logo a seguir aparece precisamente esse separador para intervalo. Tipo continuação. :haha:

Só falta Judi começar a dançar Despacito no estúdio! Sim e já <3 

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Só falta Judi começar a dançar Despacito no estúdio! Sim e já <3 

Ainda se lembram de imitar a SIC e porem a Judite a introduzir a novela e metem a novela a começar no videowall do estúdio. :haha: Ou então metem no ecrã da redação e os jornalistas todos à volta para verem. :popcorn:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E ainda por cima a Judi agora tem um personal trainer para estar sempre fit. :giveheart: @ZDK

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Wait. A SIC fez isso? :O 

Não. :haha: Quer dizer, acho eu. :ph34r: Mas lá costumam meter as personagens da novela que dá antes a começarem a ver a estreia da sucessora xD

Editado por D007
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

O genérico ficava perfeito sem o público à volta. 

Eu achava isso antes de ver. Quando vi as fotos e as reportagens. Mas depois de ver o genérico todo montadinho, acho que é isso que dá um toque especial. Eu adorei as partes dos populares a dançar, por exemplo. Eles conseguiram um belo equilíbrio. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...