Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 6 minutos, SIM disse:

Que ponham o Lourenço Ortigão a dançar a novela toda. Ele nisso dá baile aos outros :smoke:

Hum... Duvido. Só ser der um passito com a ciganona Kelly, no meio do seu enamoramento :haha:

Por falar deles, é das coisas que tenho mais curiosidade: como se vão cruzar? Ele no México, ela cigana, ... 

há 6 minutos, Rafael A. disse:

E há algo que me está a agradar. Ainda não começaram a gravar... Quanto mais tarde melhor.

True. Mas confesso, já começo a ter muita curiosidade em ver algo de mais concreto xD

 

 

Eles devem mesmo aproveitar para gravar aqui, ainda para mais com a personagem Julie no rancho:

Foto de Viana do Castelo.

Editado por ZDK
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Pamsf998 disse:

Adoro as mudanças de visual que a Marafusta teve! MF, OV e aqui todos tão diferentes :giveheart: 

Mesmo. Ela tem feito grandes mudanças. Mas o meu visual favorito é o de OV. Que brasa!

há 11 minutos, ZDK disse:

Andavam, dizes bem... :haha:

Ainda andam filhe. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Mesmo. Ela tem feito grandes mudanças. Mas o meu visual favorito é o de OV. Que brasa!

Ainda andam filhe. 

Na apresentação de imprensa não andavam. Já andam outra vez!? LOL

Agora mesmo, Pamsf998 disse:

Ela como loira fica lindíssima, mas também não acho que como morena fique mal :P 

Eu preciso de ver melhor. É uma grande mudança. Mas também não ache que fique mal, pelo pouco que dá para ver.

Fazendo ela filha de Xanão, quererá isto dizer que Xanão vai manter cor de cabelo morena!?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ZDK disse:

Na apresentação de imprensa não andavam. Já andam outra vez!? LOL

Eu preciso de ver melhor. É uma grande mudança. Mas também não ache que fique mal, pelo pouco que dá para ver.

Fazendo ela filha de Xanão, quererá isto dizer que Xanão vai manter cor de cabelo morena!?

Esperemos que sim. Quase todas as personagens da Xanão são loiras. Exceto a Laura e Sílvia de DC. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...