Jump to content

Audiências de 3ª feira - 06-09-2016


Diana

Posts Recomendados

Uau, A Impostora na frente desta vez, merece, ontem foi mais um grande episódio :yahoo: estou para ver o resultado de hoje :D

Não percebo é como a AUM só se fica pelos 12 (tanto na 1ª como na 2ªparte) quando ainda há bem pouco tempo fazia 14/15, anda a perder força :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, João_O disse:

Uau, A Impostora na frente desta vez, merece, ontem foi mais um grande episódio :yahoo: estou para ver o resultado de hoje :D

Não percebo é como a AUM só se fica pelos 12 (tanto na 1ª como na 2ªparte) quando ainda há bem pouco tempo fazia 14/15, anda a perder força :S

É fácil de perceber, chama-se desrespeito pelo publico e as pessoas não gostam de ser gozadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Forbidden disse:

É fácil de perceber, chama-se desrespeito pelo publico e as pessoas não gostam de ser gozadas.

Mas as pessoas que se sentem desrespeitadas, para mostrar a revolta, viam A Única Mulher nos dois blocos e não viam A Impostora... Ou não viam as duas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Forbidden disse:

É fácil de perceber, chama-se desrespeito pelo publico e as pessoas não gostam de ser gozadas.

Mesmo assim na primeira parte pelo menos esperava-se um pouco mais, eu acho que a novela está a demonstrar sinais de desgaste também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João_O disse:

Mesmo assim na primeira parte pelo menos esperava-se um pouco mais, eu acho que a novela está a demonstrar sinais de desgaste também.

A novela ainda há pouco tempo fazia 14/15 de rating na boa. O problema não é a novela, é a gestão horrosa da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sic na lama!

AI a fazer o que AUM fazia! Que se mantenha assim :D 

AUM pode estar gasta mas o público come-a à mesma. Come e cala! Agora, a Sanduich revoltou muitas pessoas, e por isso vingaram-se. Os 12 de Rating não se devem ao desgaste da novela de certeza xD

Incrivel que da maneira como SB anda a ser transmitida, quase que faz 11 de Rat! Ai ai....se fosse gerida de outra forma....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Bruno Ribeiro disse:

A tática da sanduich resultou muito bem com MS e CDO na SIC, e a TVI iludiu-se, mas a verdade é que sim, está a ajudar AI, mas AÚM está a sofrer com isso..

SB começa mais tarde e continua com uma audiência incrível! :) 

Nós já chegamos ao ponto em que uma novela super promovida e em semana de estreia a fazer 12.5 de rating é bom?! A TVI desceu muito baixo mesmo então :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...