ZDK

Jacinta

647 posts neste tópico

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Era isto que eu não sabia se ia ser exibido ainda este ano ou não! 

Pelos vistos não... 

Não tinha sentido ser este ano, dado que é para comemorar o centenário das Aparições de Fátima. 

Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
Agora mesmo, AndreSantos disse:

Até acho que faz todo os sentido a série ser sobre o centenário das Aparições. O povo vai adorar, certamente.

Ainda mais quando é focada na mais novinha dos Pastorinhos. 

Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, AndreSantos disse:

Até acho que faz todo os sentido a série ser sobre o centenário das Aparições. O povo vai adorar, certamente.

Disso não tenho dúvida. Não haveria melhor para as classes D e E. 

JoãoCruz gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 6 minutos, SIM disse:

Já daqui a duas semanas? Receio que não saia algo com boa qualidade.

Lá por a noticia só saiu hoje para o publico, não quer que estão a fazer em cima do joelho. Certamente que já estão a preparar a série à muito tempo, ainda por cima de época.

Pedro M., ZDK e Ambrósio gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, ZDK disse:

Não tinha sentido ser este ano, dado que é para comemorar o centenário das Aparições de Fátima. 

Mas como a produção estava tão adiantada, na altura quando soube disto pensei que era para este ano. E nem me tinha lembrado que em 2017 era o centenário. 

Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, Rafael A. disse:

Mas como a produção estava tão adiantada, na altura quando soube disto pensei que era para este ano. E nem me tinha lembrado que em 2017 era o centenário. 

Então e agora que podes contar mais?

Além desta série, vai entrar em produção uma novela? 

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, ZDK disse:

Porquê? 

Porque as coisas estão a avançar com demasiada rapidez e quando isso acontece, pode ser mau. Estão só a fazer agora os castings...

Para uma série atual seria normal, mas para uma série de época devia ser criado mais alarido. Mas isto também não é nenhum Equador.

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, SIM disse:

Porque as coisas estão a avançar com demasiada rapidez e quando isso acontece, pode ser mau. Estão só a fazer agora os castings...

Para uma série atual seria normal, mas para uma série de época devia ser criado mais alarido. Mas isto também não é nenhum Equador.

São castings para figurantes, com pessoas da localidade. Não vejo necessidade de mais antecedência.

E se calhar não se soube nada até agora porque a TVI e Plural assim o queriam, sigilo máximo. Se a série só estrear aquando das comemorações do centenário, a 13 de Maio de 2017, têm cerca de 8 meses para criar alarido. Parece-me mais do que suficiente. 

Ambrósio, srcbica, SIM e 1 outro gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, ZDK disse:

São castings para figurantes, com pessoas da localidade. Não vejo necessidade de mais antecedência.

E se calhar não se soube nada até agora porque a TVI e Plural assim o queriam, sigilo máximo. Se a série só estrear aquando das comemorações do centenário, a 13 de Maio de 2017, têm cerca de 8 meses para criar alarido. Parece-me mais do que suficiente. 

Pode ser que sim.

Partilhar este post

Link para o post
há 11 minutos, ZDK disse:

Então e agora que podes contar mais?

Além desta série, vai entrar em produção uma novela? 

Sim, este ano começam a produzir mais. E é novela. Duas semanas/três (se tanto) e os testes de imagem começam, alguns atores já têm os papéis em mãos. E esta aposta em séries não vai ficar por aqui. 2017 vai trazer coisas boas, e o TVI Player vai ter um investimento especial. Só sei isto. Não sei nem temas, nem atores, nem autores. Por enquanto só isto. 

srcbica, João_O e Ambrósio gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Mas vai entrar outra novela em produção, para além de "Ouro Verde"? :S acho cedo, só se o próximo ano tiver 3 novelas," A Impostora", "Ouro Verde" e uma nova.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora