Jump to content

Audiências de 3ª feira - 16-08-2016


Diana

Posts Recomendados

Cada vez mais chocado com os resultados pífios dos canais.:O Tudo abaixo dos 20% de share. A RTP2 tem contribuído muito para isso.

O Extra do LOT nem faz resultados bons e mesmo assim consegue um share superior ao de Verdades Secretas, que tem estado bem mal. A performance desta novela foi uma total desilusão, apenas manteve os resultados de ARDJ. É que nem na reta final está a subir.

Os jornais da hora de almoço!:scenic: Os Jogos Olímpicos estão mesmo a prejudicar as privadas. O Jornal da Uma até que se aguentou mas o Primeiro Jornal foi ao fundo. O Jornal da Tarde, ainda assim, não aproveitou.

Para completar o flopanço das privadas, não poderia deixar de falar dos talk-shows da tarde. Andam a competir para ver quem é mais flop, mas o Grande Tarde está á frente na competição. Ontem, ao fazer zapping entre os dois programas, não consegui decidir qual é o que tem piores conteúdos.:cool:

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI a arriscar-se seriamente a ficar de novo abaixo dos 20 na média mensal. E sem Euro :lol:

As tardes são definitivamente algo que todos os canais têm de rever. Tratam-nas como as manhãs, mas esquecem-se que têm mais consumo e contribuem mais para a média diária como as anteriores... O público à tarde também é mais exigente. Não é á toa que em dias normais o share total das generalistas entre as 16h e as 18h ronde os 35% :rolleyes:

O resultado das Praias Olímpicas :haha: Santa Bárbara lá chegou aos 30%...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'Santa Bárbara' é o único programa nacional a merecer uma vénia! Não é para todos conseguir 30 de share e uma distância avassaladora face á concorrência nestas circunstâncias. 

'Jogos Olímpicos' a alcançar bons valores na grelha da RTP, mas acho triste que nem assim o canal consiga a tão merecida vice-liderança. :|

RTP2 com bons valores. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

santa barbara no lugar que merece. a minha duvida agora é sera que vem aí alguma novela com esta qualidade eu desde belmonte que não me interessava tanto por uma telenovela. eu agora estou na duvida ...... impostora ou amor maior.... para já estou + inclinada para amor maior mas posso estar enganada 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...