Jump to content

Liberdade, Liberdade


Jão

Posts Recomendados

há 20 minutos, srcbica disse:

@Rodolfo, o que se discutia há meses no fórum era qual devia ser a substitua de "A Regra do Jogo" e havia algumas pessoas que defendiam que primeiro devia vir "Verdades Secretas" e "Liberdade Liberdade" a seguir, caso da Maya e do Harry; havia outras que defendiam o contrário, como o @Jtv. A novela que todos nós queríamos era, para variar, aquela que a SIC não comprou: "Eta Mundo Bom".

@Forbidden, não é por aí. Já houve muitas novelas há meia-noite a fazer ótimos números.

Os tempo mudam, as vontades também. O tempo das novelas à meia noite já lá vai.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 411
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, SIM disse:

Os tempo mudam, as vontades também. O tempo das novelas à meia noite já lá vai.

Não sei até que ponto isso já se pode verificar. Também se diz que o tempo das novelas brasileiras já lá vai e de facto já lá vai mesmo, mas se "Eta Mundo Bom" viesse é que se tirava a dúvida, na minha modesta opinião, claro. Eu só me pronunciarei quanto aos resultados que esta em particular pode vir a fazer quando estiver confirmado o horário de exibição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, srcbica disse:

@Rodolfo, o que se discutia há meses no fórum era qual devia ser a substitua de "A Regra do Jogo" e havia algumas pessoas que defendiam que primeiro devia vir "Verdades Secretas" e "Liberdade Liberdade" a seguir, caso da Maya e do Harry; havia outras que defendiam o contrário, como o @Jtv. A novela que todos nós queríamos era, para variar, aquela que a SIC não comprou: "Eta Mundo Bom".

@Forbidden, não é por aí. Já houve muitas novelas há meia-noite a fazer ótimos números.

Quem for NOS ou Vodafone pode ser Eta Mundo Bom na Globo, eu estou a ver :)

Eu sei que já houve novelas a meia noite a fazer bons resultados, mas penso que no geral tanta novela cansou o publico...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Quem for NOS ou Vodafone pode ser Eta Mundo Bom na Globo, eu estou a ver :)

Eu sei que já houve novelas a meia noite a fazer bons resultados, mas penso que no geral tanta novela cansou o publico...

Isso também é verdade. Aliado ao facto de durarem um ano, é até natural. Ainda aqui há pouco tempo houve novamente uma discussão novela vs séries num tópico de audiências, mas já compreendi o que querias dizer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/08/2016 at 10:53, Forbidden disse:

Quem for NOS ou Vodafone pode ser Eta Mundo Bom na Globo, eu estou a ver :)

Eu sei que já houve novelas a meia noite a fazer bons resultados, mas penso que no geral tanta novela cansou o publico...

Ontem vi um episódio. Aquilo é estar a ver as outras novelas das 6 que o autor escreveu. Vês um episódio e vês tudo. Só vi um e tive direito a: queda de fuça,no chiqueiro, diálogos do mais pobre que há ( básicos, "leves", vá) sotaques exagerados, e um role de clichês a sucederem.se uns aos outros.. E o elenco "de peso" quase todo ele repetido e com personagens idênticas a outras por si ja feitas. Mas um elenco muito competente, uma história base "diferente" e a facilidade com que aquilo se ve e nos divertimos mostra que vale a pena "perde" tempo a ver o episodio. É isto que WC tem de bom. Dá sempre a mesma comida mastigada, mas deve ser do tempero. Aquilo funciona mesmo. 
Elisabete Savala, como sempre, ótima. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é uma má ideia estrearem ambas no mesmo dia, mas isto peca pela promoção tardia. Preferia que pusessem uma série internacional quando acabasse «Verdades Secretas» e a novela vinha só na primeira semana de outubro.

Agora imaginem se «A Impostora» estrear no mesmo dia. Todas as atenções viradas para si, e «Liberdade Liberdade» passa despercebida. Mal por mal, agora que estreiem «Amor Maior» também dia 5, pelo menos as coisas equilibram-se.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, rsc disse:

Sim! Não sei se Amor Maior ainda estreia no mesmo dia! 

Anteciparam a nova temporada pelo que parece...

Mas se me forem estrear 'Amor Maior' no mesmo dia de 'Liberdade Liberdade' ai é que a novela afunda logo na estreia... com três novelas a darem antes... :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Não é uma má ideia estrearem ambas no mesmo dia, mas isto peca pela promoção tardia. Preferia que pusessem uma série internacional quando acabasse «Verdades Secretas» e a novela vinha só na primeira semana de outubro.

Agora imaginem se «A Impostora» estrear no mesmo dia. Todas as atenções viradas para si, e «Liberdade Liberdade» passa despercebida. Mal por mal, agora que estreiem «Amor Maior» também dia 5, pelo menos as coisas equilibram-se.

Lado a Lado estreou no mesmo dia que JP e fez um optimo resultado. Nao é por aí.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

Espero que não. Mas não te esqueças que nessa altura havia «Amor à Vida» nas alturas, agora há uma «Rainha das Flores» a fazer 20%.

Sim, mas isso vai ser sempre independentemente do dia. 

Duvido muito também que a AI estreie dia 5. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, João 94 disse:

"Não são pessoas, Rosa, são escravos." Esta frase marcou tanto, foi dos pontos altos da novela, sem dúvida alguma! :crying: 

 

Jogada de mestre focar a primeira promo logo neste tema abordado pela novela, chama logo a atenção de grande parte do público e faz lembrar histórias como A Escrava Isaura, por exemplo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Harry Cameron disse:

LL nunca poderia passar ás 19h!! :huh: Voces devem pensar que as novelas das onze são como as das seis que podem passar em qualquer horário consoante o teor das suas histórias :rolleyes: LL é uma novela bué violenta, mais imprópria para menores que a própria Gabriela. 

Vamos ver a classificação indicativa que vão dar à novela. xD Atenção que eu concordo contigo, mas quase de certeza que vão dar 12AP e dando 12AP penso que pode passar praticamente em qualquer horário. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...