Jump to content

Espelho d'Água


MAM

Posts Recomendados

há 1 hora, BBFF disse:

Não sei, mas também estou super curioso. É a minha personagem preferida. Só peço é que, por amor de Deus, não seja mais uma personagem a querer vingar a morte dos pais ou cuja família ficou na miséria, graças à Sara. É que isso já cansa.

Eu acho que ela quer é tudo o que é da Sara para ela e para o Tiago.

há 2 horas, marcioo disse:

Este ator que faz de Horácio tem algum problema? É que tem uma dicção horrível...

Hoje nem se percebia o que dizia. Mas no inicio da novela não falava assim. Se continuar assim que tirem a personagem dele da novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Duarte, @LFTV e @VascoSantos, berro! Já se sabe, desde julho, quem é que matou o Nuno! Que piada! A SIC a tentar fazer mistério, e a Telenovelas partilhou uma imagem:

 

Editado por BBFF
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, BBFF disse:

@Duarte, @LFTV e @VascoSantos, berro! Já se sabe, desde julho, quem é que matou o Nuno! Que piada! A SIC a tentar fazer mistério, e a Telenovelas partilhou uma imagem:

 

Era a tua suspeita, não era?

Se ele conseguiu

Spoiler

matar o Hélder, era bem capaz de antes ter morto o pai.

Só acho estranho ele estar tão nervoso agora que matou o tio, e na altura da morte do pai não demonstrou estar nervoso...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, BBFF disse:

@Duarte, @LFTV e @VascoSantos, berro! Já se sabe, desde julho, quem é que matou o Nuno! Que piada! A SIC a tentar fazer mistério, e a Telenovelas partilhou uma imagem:

 

Ahahaha. Quase me tinha esquecido  disso xD e não gostei do spoiler. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Pedro M. disse:

Então amigos, eu disse logo.

 

Ah, pois foi. Desculpa! Ah, ah, ah. Bem, pelo menos, eu acrescentei a imagem ao que tu disseste.

@VascoSantos, a única hipótese que vejo é que talvez a morte do Nuno 

Spoiler

tenha sido bem premeditada, e a do Hélder não...

@Duarte, nem eu!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, BBFF disse:

Ah, pois foi. Desculpa! Ah, ah, ah. Bem, pelo menos, eu acrescentei a imagem ao que tu disseste.

@VascoSantos, a única hipótese que vejo é que talvez a morte do Nuno 

  Ocultar conteúdo

tenha sido bem premeditada, e a do Hélder não...

@Duarte, nem eu!

A do Hélder não foi, sem dúvida alguma.

A do Nuno acho que sim, 

Citação

por isso é que o Tiago não estava nervoso...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim, os aspetos negativos desta novela são:

  • A música escolhida para o genérico - eu costumo adorar Amor Electro. Desta música, por acaso, não gosto nem um bocadinho...
  • A Sara - acho sempre um bocado infeliz, quando a vilã «principal» é completamente ofuscada pelas «secundárias». Além disso, só se preocupa com a fábrica, e eu odeio vilões que só se prendem por empresas e afins...
  • A Sal - que personagem mais dispensável e sem graça. Espero, ansiosamente, pelo 'La, la, la, la, lo' do tema dela, porque sei que significa que a cena está prestes a acabar...
  • O Bairro dos Pescadores - quando a Raquel introduziu a conversa sobre o bairro, há milhentos episódios, garanto que achei que aquela história se desenrolaria em 20/30 episódios. Mas não! E acho que já cansa um bocadinho andarem sempre de volta do mesmo...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, BBFF disse:

Para mim, os aspetos negativos desta novela são:

  • A música escolhida para o genérico - eu costumo adorar Amor Electro. Desta música, por acaso, não gosto nem um bocadinho...
  • A Sara - acho sempre um bocado infeliz, quando a vilã «principal» é completamente ofuscada pelas «secundárias». Além disso, só se preocupa com a fábrica, e eu odeio vilões que só se prendem por empresas e afins...
  • A Sal - que personagem mais dispensável e sem graça. Espero, ansiosamente, pelo 'La, la, la, la, lo' do tema dela, porque sei que significa que a cena está prestes a acabar...
  • O Bairro dos Pescadores - quando a Raquel introduziu a conversa sobre o bairro, há milhentos episódios, garanto que achei que aquela história se desenrolaria em 20/30 episódios. Mas não! E acho que já cansa um bocadinho andarem sempre de volta do mesmo...

Eu adoro a música de genérico!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, BBFF disse:

Para mim, os aspetos negativos desta novela são:

  • A música escolhida para o genérico - eu costumo adorar Amor Electro. Desta música, por acaso, não gosto nem um bocadinho...
  • A Sara - acho sempre um bocado infeliz, quando a vilã «principal» é completamente ofuscada pelas «secundárias». Além disso, só se preocupa com a fábrica, e eu odeio vilões que só se prendem por empresas e afins...
  • A Sal - que personagem mais dispensável e sem graça. Espero, ansiosamente, pelo 'La, la, la, la, lo' do tema dela, porque sei que significa que a cena está prestes a acabar...
  • O Bairro dos Pescadores - quando a Raquel introduziu a conversa sobre o bairro, há milhentos episódios, garanto que achei que aquela história se desenrolaria em 20/30 episódios. Mas não! E acho que já cansa um bocadinho andarem sempre de volta do mesmo...

Por acaso concordo que esses aspetos podiam ser melhorados, mas eu não desgosto da música. O refrão é muito meh, sim, mas a parte do piano ("Tudo me traz, lembranças que não vivi....") é fortíssima, na minha opinião. Também concordo que a Sara está a ser obfuscada pelos outros vilões.

Mas, já agora, então e os positivos? :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...