Jump to content

Espelho d'Água


MAM

Posts Recomendados

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Episódio especial de Amor Maior, apresentação de Paixão, sei lá... Encham chouriços até outubro, a novela daqui a nada está nos 15%.

Amor Maior está no final, por isso já não devem ter grande margem para a colocarem aos domingos. Mas deviam colocar ali a nova novela, um pouco mais cedo até.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, BBFF disse:

Gente, ajudem-me! Eu vejo esta novela, regularmente, e ainda não percebi o interesse da Alice e do Rafael...

O interesse para a história? Nenhum. É mais para retratar o trauma das pessoas que não conseguem sair de casa com medo de que possam ser sequestradas, como o Rafael o foi. A Alice é a amiga a tentar ajudá-lo. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Agora voltou a uma fase chatinha, realmente. O que vale é que, pelo que li...

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Não vai demorar muito tempo até o António descobrir que o filho da Rita é o mesmo bebé que a Renata diz ser seu filho. Na TV Guia da semana passada já aparece isso.

 

Menos mal então...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Pedro M. disse:

Já agora, no episódio de ontem João Mota saiu finalmente de cena.

Que não volte a ser aposta. Implicâncias à parte, ele é mesmo fraquinho.

Saiu de vez? É que tenho a sensação que ele ainda está a gravar, ainda ontem ele estava numa foto no instagram de um actor(agora de repente já não me lembro de quem era) e parecia ser recente :S 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...