Jump to content

Espelho d'Água


MAM

Posts Recomendados

há 2 horas, VascoSantos disse:

O Filipe Vargas terminou hoje as gravações:

Só elogios!

Agora deve começar a gravar A Herdeira.

Os comentários dos actores no post

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém viu a cena de quando a Elsa viu que a mãe estava morta e seu seguimento? Não sei o que dizer da Diana Lara, a Cláudia entrou em choque é normal ficar sem reação mas aquele ar apático irrita-me tanto!!

Estas cenas incomodam-me bastante, uma pessoa discute com outra (como foi o caso da Renata com a Sofia)e quando volta a vê-la, está morta ou soube que morreu e fica com peso na consciência. É algo que me assusta muito na vida real poder acontecer-me :S 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Matem-me!, mas, por acaso, até gostei de ver a Diana Sousa Lara, nas cenas de hoje.

A propósito, será que a Cláudia vai enlouquecer? É que eu não vi o episódio de ontem, mas aquela cena das cadeiras pareceu-me transmitir tudo menos lucidez. Pode ser do momento, claro...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

Matem-me!, mas, por acaso, até gostei de ver a Diana Sousa Lara, nas cenas de hoje.

A propósito, será que a Cláudia vai enlouquecer? É que eu não vi o episódio de ontem, mas aquela cena das cadeiras pareceu-me transmitir tudo menos lucidez. Pode ser do momento, claro...

Não foste o único, também gostei. Tenho a mesma sensação e era ótimo que isso acontecesse 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, MAM disse:

Não foste o único, também gostei. Tenho a mesma sensação e era ótimo que isso acontecesse 

Ela a berrar com o tio... Até achei que a atriz esteve bem. Era mesmo! Espero que aconteça, apesar de ter pena da família. É só desgraças: os pais morrem, a Elsa tem/tinha imensos ciúmes da irmã... Se a Cláudia enlouquece, meu Deus! 

Editado por BBFF
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, BBFF disse:

Ela a berrar com o tio... Até achei que a atriz esteve bem. Era mesmo! Espero que aconteça, apesar de ter pena da família. É só desgraças: os pais morrem, a Elsa tem/tinha imensos ciúmes da irmã... Se a Cláudia enlouquece, meu Deus! 

Eles que vão à bruxa :lol:

Editado por MAM
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, MAM disse:

Eles que vão à bruxa :lol:

:haha: Serei o único a adorar a Lucinda? Ela tem tanta piada. Adoro ver a Ana Nave nestes registos!

P. S.: Podes editar a citação?, se faz favor. Eu enganei-me e, em vez de escrever 'esteve', escrevi 'esta'. Obrigado!

@MAM, no próximo episódio, a Elsa vai chamar o Zé Paulo, com algum desespero. Será que é mais um acesso da Cláudia?

Editado por BBFF
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, BBFF disse:

:haha: Serei o único a adorar a Lucinda? Ela tem tanta piada. Adoro ver a Ana Nave nestes registos!

P. S.: Podes editar a citação?, se faz favor. Eu enganei-me e, em vez de escrever 'esteve', escrevi 'esta'. Obrigado!

@MAM, no próximo episódio, a Elsa vai chamar o Zé Paulo, com algum desespero. Será que é mais um acesso da Cláudia?

A Cláudia deve ter um ataque de pânico ou a Elsa vai apanha-la a "falar" com a mãe

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tive pena que a Susana Cacela tenha "morrido", estava gostar tanto de a ver na novela :( Esteve tão agradável!

O azar de uns é a sorte de outros, se ela e o João Ricardo(este infelizmente não foi programado a sua saída) não tivessem que abandonar a novela, o Rui Luís Brás não tinha esta oportunidade de entrar na novela. Já desde de Resistirei que ele não fazia novela na SIC.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Manú Tenry disse:

Tive pena que a Susana Cacela tenha "morrido", estava gostar tanto de a ver na novela :( Esteve tão agradável!

O azar de uns é a sorte de outros, se ela e o João Ricardo(este infelizmente não foi programado a sua saída) não tivessem que abandonar a novela, o Rui Luís Brás não tinha esta oportunidade de entrar na novela. Já desde de Resistirei que ele não fazia novela na SIC.

E é pena, porque o Rui Luís Brás é um excelente actor e merecia aparecer mais em novelas, apesar de ter feito o "Sábio" na RTP. Espero que seja o inicio de mais participações dele em novelas da SIC.

Editado por LFTV
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

E é pena, porque o Rui Luís Brás é um excelente e merecia aparecer mais em novelas, apesar de ter feito o "Sábio" na RTP.

Ele devia ter sido o próprio do Sábio mas enfim :S 

Ele é óptimo! A personagem que mais gostei dele foi o Ventura de Vingança, esteve excelente. Nas personagens televisivas porque nas personagens animadas, o Professor Oak e o meu Meowth  dos Pokémon, estão no meu:giveheart:

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Manú Tenry disse:

Ele devia ter sido o próprio do Sábio mas enfim :S 

Ele é óptimo! A personagem que mais gostei dele foi o Ventura de Vingança, esteve excelente. Nas personagens televisivas porque nas personagens animadas, o Professor Oak e o meu Meowth  dos Pokémon, estão no meu:giveheart:

 

Pois devia. E no Resistirei também esteve muito bem como vilão principal.

Eu suspeito que a Renata e o Zé Paulo vão ser um casal. Sou o único a achar isto?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, LFTV disse:

Eu suspeito que a Renata e o Zé Paulo vão ser um casal. Sou o único a achar isto?

Também pensei nisso.

há 32 minutos, LFTV disse:

Eu suspeito que a Renata e o Zé Paulo vão ser um casal. Sou o único a achar isto?

Também pensei nisso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falando no Rui Luís Brás, adorei quando o Tiago põe aquele ar de preocupação com a família, mas depois o Zé Paulo provoca-o e ele desmancha-se todo, sendo arrogante para com todos. Vai haver porrada amanhã :D

Foi uma excelente aquisição para a novela a personagem dele. Esteve muito bem quando teve que sofrer pela morte da irmã. 

há 3 horas, BBFF disse:

:haha: Serei o único a adorar a Lucinda? Ela tem tanta piada. Adoro ver a Ana Nave nestes registos!

@MAM

Eu também. E ela agora tão falsa ao dizer que adorava a Sofia e que era a melhor supervisora da fábrica, quando toda a gente sabe que é mentira :lol:

Mas falando em comédia, para mim o melhor tem sido a Dona Matilde, adoro o seu tom implicativo com toda a gente, principalmente lá no restaurante. 

A novela tem estado ao rubro esta semana, é só coisas a acontecer, o que é muito bom, visto que já vamos com quase 100 episódios e quase todos os segredos foram desvendados. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Manú Tenry disse:

Tive pena que a Susana Cacela tenha "morrido", estava gostar tanto de a ver na novela :( Esteve tão agradável!

Não costumo ver a novela mas esta semana vi um pouco e gostei bastante de a ver, pena fazer sempre papéis pequenos/participações. Já tinha gostado de a ver em Mar Salgado, quando apareceu com os gatos todos xD

Sabes o motivo de ter saído desta novela?

Editado por Ambrósio
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Não costumo ver a novela mas esta semana vi um pouco e gostei bastante de a ver, pena fazer sempre papéis pequenos/participações. Já tinha gostado de a ver em Mar Saalgado, quando apareceu com os gatos todos xD Sabes o motivo de ter saído desta novela?

Saiu porque estava assim pensado desde início. A personagem morreu com uma alergia ao benzeno.

Mesmo assim, ainda fez um terço da novela, foi a maior participação dela numa novela até agora. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui ver essas cenas da morte da Sofia e quase chorei. Algo raro, ficar perto de chorar a ver algum produto de ficção. Não é que seja muito frio, de pedra, mas não acontece muito. Também é preciso haver cenas que puxem a lágrima e claro atores com capacidades para tal. Fiquei muito triste e penso que a prestação da Maria Arrais ajudou e muito. O Rui Luis Brás também esteve óptimo, é um excelente ator e parece ter uma personagem muito interessante.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...