Jump to content

Espelho d'Água


MAM

Posts Recomendados

há 17 minutos, Maciel disse:

Império tenha media de 8/23 as 23h,sem VOSDAL. Mas claro veio substituir um sucesso, esta vem no seguimento de flops

Exatamente por essas razões é que Império constitui um flop e esta nem tanto na minha opinião. Império caiu epicamente dos excelentes resultados que Amor à Vida fez e perdeu a liderança. Esta não faz mais do que Rainha das Flores, mas pelo menos tem lentamente recuperado a liderança do horário para a SIC, e está a levantar os resultados agora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Johnman disse:

Exatamente por essas razões é que Império constitui um flop e esta nem tanto na minha opinião. Império caiu epicamente dos excelentes resultados que Amor à Vida fez e perdeu a liderança. Esta não faz mais do que Rainha das Flores, mas pelo menos tem lentamente recuperado a liderança do horário para a SIC, e está a levantar os resultados agora.

Esta faz mais que RdF sim. Não sei que resultados vocês vêem. Já no outro dia andava com a panca que esta fazia menos que Poderosas xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Maciel disse:

Esta faz mais que RdF sim. Não sei que resultados vocês vêem. Já no outro dia andava com a panca que esta fazia menos que Poderosas xD

A média de EDA de Outubro deve ser melhor que a de RdF, mas no geral, não. De momento, EDA tem média de 8.5, RdF acabou com 8.9. E mesmo até a este ponto (Outubro), pelo que pesquisei, a média de Rainha devia rondar nos altos 8, ou 9 até.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Johnman disse:

Exatamente por essas razões é que Império constitui um flop e esta nem tanto na minha opinião. Império caiu epicamente dos excelentes resultados que Amor à Vida fez e perdeu a liderança. Esta não faz mais do que Rainha das Flores, mas pelo menos tem lentamente recuperado a liderança do horário para a SIC, e está a levantar os resultados agora.

Sejamos sinceros. Eu defendo EdA mas isto só lidera porque concorre com um Fosso Turístico. Isto é quase uma inédita vs uma reposição, tal não é a quantidade de flshabacks que a concorrência tem. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte disse:

Sejamos sinceros. Eu defendo EdA mas isto só lidera porque concorre com um Fosso Turístico. Isto é quase uma inédita vs uma reposição, tal não é a quantidade de flshabacks que a concorrência tem. 

Sim, eu concordo com isso, sem dúvida. E é também uma pena é que tenha demorado tanto para que o público notasse na bodega que A Guia realmente se tornou, mas pronto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Johnman disse:

A média de EDA de Outubro deve ser melhor que a de RdF, mas no geral, não. De momento, EDA tem média de 8.5, RdF acabou com 8.9. E mesmo até a este ponto (Outubro), pelo que pesquisei, a média de Rainha devia rondar nos altos 8, ou 9 até.

Tens que comparar os períodos homólogos. Em setembro RdF por exemplo fez 7.9. Mas sim, não há grandes diferenças entre ambas. A diferença nesta é que a tvi está nula.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ví já em vários sites de informaçao e de revistas que a Lúcia Moniz teve de ser submetida a uma cirurgia inesperada e pelos vistos já está parada ha uns poucos de dias e ainda está em recuperação, sendo a estreia do teatro em que vai participar, prevista para dia 25, adiada para dia 1. Portanto se calhar vai andar um pouco desaparecida aqui na novela mais la para a frente! 

Editado por Ines1234
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Ines1234 disse:

Ví já em vários sites de informaçao e de revistas que a Lúcia Moniz teve de ser submetida a uma cirurgia inesperada e pelos vistos já está parada ha uns poucos de dias e ainda está em recuperação, sendo a estreia do teatro em que vai participar, prevista para dia 25, adiada para dia 1. Portanto se calhar vai andar um pouco desaparecida aqui na novela mais la para a frente! 

Ela já anda meio desaparecida. Teve muito destaque nos primeiros 100 episódios... Depois soube-se aquilo tudo do filho, e uma aproximação ao Fernando, mas afroxou muito a personagem dela. Ela também esteve a gravar a sequela do "Amor Acontece" em Inglaterra, e por isso não esteve nas gravações durante algum tempo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Grande feito, a concorrer com imagens de paisagens e flashbacks. 

falsa.gif

Não interessa. O que interessa é que tanto apregoaram que isto fazia o mesmo que Poderosas no verão (sabendo perfeitamente as condições da exibição de cada uma) e que tem lead-in de 23/24%, quando a concorrente recebe 30+. Não estou a dizer que é um fenómeno, mas está longe de ser o flop que tanto gostam de apregoar.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Não interessa. O que interessa é que tanto apregoaram que isto fazia o mesmo que Poderosas no verão (sabendo perfeitamente as condições da exibição de cada uma) e que tem lead-in de 23/24%, quando a concorrente recebe 30+. Não estou a dizer que é um fenómeno, mas está longe de ser o flop que tanto gostam de apregoar.

Para mim qualquer novela a baixo dos 25 de share é flop, qual é a media disto?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte com D disse:

Para mim qualquer novela a baixo dos 25 de share é flop, qual é a media disto?

24%. 

Mas as circunstâncias contam. Tem a maior média desde Amor à Vida, mesmo tendo dado todos os dias até este mês, e o primeiro horário está cada vez mais frágil. O trabalho feito no horário é muito bom. Se continuar assim (vamos ver como se porta quando a TVI vier com Condição Humana), a sucessora vai estrear em condições mais favoráveis.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

24%. 

Mas as circunstâncias contam. Tem a maior média desde Amor à Vida, mesmo tendo dado todos os dias até este mês, e o primeiro horário está cada vez mais frágil. O trabalho feito no horário é muito bom. Se continuar assim (vamos ver como se porta quando a TVI vier com Condição Humana), a sucessora vai estrear em condições mais favoráveis.

Eu acho que vai baixar os números, claro, quando estrear a Condição Humana, porque acredito que o público está à espera de uma novela novela e fica nesta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, iBoy disse:

Eu acho que vai baixar os números, claro, quando estrear a Condição Humana, porque acredito que o público está à espera de uma novela novela e fica nesta.

Não sei. Depende. Condição Humana certamente sobe os resultados de A Impostora (mal seria se não o fizesse), mas ao mesmo tempo acredito que, mais do que roubar público à SIC, vá buscar público que anda afastado, podendo manter-se ambas as novelas com bons resultados.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Pedro M. disse:

24%. 

Mas as circunstâncias contam. Tem a maior média desde Amor à Vida, mesmo tendo dado todos os dias até este mês, e o primeiro horário está cada vez mais frágil. O trabalho feito no horário é muito bom. Se continuar assim (vamos ver como se porta quando a TVI vier com Condição Humana), a sucessora vai estrear em condições mais favoráveis.

Tenho quase a certeza que a média disto anda nos 8.7 ou 8.8. RdF acabou com 8.9, e a única diferença entre as duas é que esta é líder no horário (mas com A Guia Turística no outro lado, tinha mesmo de ser um produto da qualidade Dolorosas para não liderar), portanto.... não disparemos foguetes antes da festa começar. Com Condição Humana a aproximar-se, isto pode ainda descer de novo.

E eu digo isto como alguém que gosta de EDA.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Johnman disse:

Tenho quase a certeza que a média disto anda nos 8.7 ou 8.8. RdF acabou com 8.9, e a única diferença entre as duas é que esta é líder no horário (mas com A Guia Turística no outro lado, tinha mesmo de ser um produto da qualidade Dolorosas para não liderar), portanto.... não disparemos foguetes antes da festa começar. Com Condição Humana a aproximar-se, isto pode ainda descer de novo.

E eu digo isto como alguém que gosta de EDA.

Tens razão. Fui agora ver.

Mas continuo a achar isto com mais margem de progressão do que Rainha das Flores tinha na mesma altura. E continuo a lembrar que Rainha das Flores nunca deu todos os dias e ainda esteve entre setembro e janeiro a dar só de segunda a sexta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Pedro M. disse:

Tens razão. Fui agora ver.

Mas continuo a achar isto com mais margem de progressão do que Rainha das Flores tinha na mesma altura. E continuo a lembrar que Rainha das Flores nunca deu todos os dias e ainda esteve entre setembro e janeiro a dar só de segunda a sexta.

Concordo. Aliás, se não fosse por CH estar a aproximar-se, eu até diria que EDA tem a capacidade de começar a fazer de ratings nos 9 a regra em vez da exceção. O que continua a não ser grande coisa de todo para programa de HN, mas enfim, considerando o percurso péssimo que o 2º horário da SIC tem feito desde Império, EDA é um bom "full circle" moment para eles. Aliás, acho que EDA já tem tido melhores médias mensais que RdF desde Setembro e se calhar Agosto, e vai acabar com melhor média em Outubro quase de certeza.

Mesmo assim, duvido que seja líder por muito tempo (tal e qual como o que aconteceu com A Impostora no 1º horário, que liderou um bocadinho antes de Amor Maior tomar posse; e depois Ouro Verde estreiou e voltou tudo para a TVI. Acho que o mesmo vai acontecer aqui: A Guia Turística > Espelho D'Água > Condição Humana).

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/19/2017 at 3:57 PM, Maciel said:

Império tenha media de 8/23 as 23h,sem VOSDAL. Mas claro veio substituir um sucesso, esta vem no seguimento de flops

8.7/23.3 até Abril e sem VOSDAL, até ser substituída pelas Floposas em Maio.

3 hours ago, Pedro M. said:

24%. 

Mas as circunstâncias contam. Tem a maior média desde Amor à Vida, mesmo tendo dado todos os dias até este mês, e o primeiro horário está cada vez mais frágil. O trabalho feito no horário é muito bom. Se continuar assim (vamos ver como se porta quando a TVI vier com Condição Humana), a sucessora vai estrear em condições mais favoráveis.

Já com o VOSDAL ou sem? È que eu acho que os 8.7/24 de média de EDA estão inflacionados logo, e se este for o caso, seria mais fidedigno afirmar que a novela tem a maior média do horário desde Império.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Harry Cameron disse:

Já com o VOSDAL ou sem? È que eu acho que os 8.7/24 de média de EDA estão inflacionados logo, e se este for o caso, seria mais fidedigno afirmar que a novela tem a maior média do horário desde Império.

 

Com Vosdal. A média Live não é conhecida.

E na verdade eu enganei-me. Só depois é que fui ver e globalmente Rainha das Flores tem 8,9%, enquanto esta tem 8,7%. É muito provável que rapidamente a ultrapasse, mas neste momento afinal ainda está abaixo de Rainha das Flores. Se chegar aos 9% aí sim, será a maior média desde Amor à Vida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nao sei qual a cena de alguns membros querem a todo custo dizer que isto é um flop. 

Não é um sucesso, é certo, mas é a novela mais competitiva no horário desde Amor À Vida, independentemente da média ser fraca, do público estar desligado do horário, etc. Aliás agora ainda leva com um antecedente que é um flop, ao contrário das antecessoras. 

E antes que venham com as médias, por competitiva falo em termos de ganhar à concorrência. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...