Jump to content

Audiências de 5ª feira - 28-07-2016


David

Posts Recomendados

Com este calor e as duas novelas (AUM e CdO) a fazerem tanto? :O Que se passou? :haha: AUM com um belo resultado, acho que já há uns tempinhos que não fazia assim um resultado como este. SB também excelente. Até o LOT teve um bom share...

ATES e GT que coisas medíocres. A Volta fez um bom resultado e atirou-os (ainda mais) para a lama.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AUM excelente nos 32, tal como SB nos 33. Os ratings estão normais para o verão, no Inverno quando AUM fazia 15 de rat, o share era de 29% Agora faz 14 e o share de 32%, parece-me notória a influência do calor. Agora tanto AUM como CdO estão aí para as curvas a recuperarem algum terreno em relação ao cabo, com uma maior quota de mercado, em pleno verão 2016 :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Volta a Portugal finalmente com um excelente resultado :P.

As telenovelas da hora do almoço continuam muito instáveis... Dancin Days e Deixa Que Te Leve devem repartir a liderança nas próximas semanas... Aposto que a TVI vai ter muitas dificuldades em segurar este horário em Agosto. De qualquer forma, tendo em conta o bom legado que Mundo Meu deixou, Deixa Que Te Leve deverá conseguir subir ligeiramente os valores que Feitiço de Amor alcançou em Agosto de 2015.

Jornal 2 não descola dos 2% de share :). É pena que a RTP2 tenha demorado mais de dois anos a alterar o horário do noticiário... E, até agora, a mudança foi "temporária"...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Volta a Portugal muito bem.
Inesquecíveis Viagens de Comboio bem, vê-se muito bem e melhora muito os resultados do Jornal 2 e o total do dia. Espero bem que seja permanente e que não se ponham com ideias estapafúrdias em Setembro.

A FOX e os operadores deviam mesmo pensar em colocar a FOX Comedy permanentemente nos pacotes básicos, tem estado sempre muito à frente a FOX Life! SIC Radical a um passo de se tornar completamente irrelevante, é preciso mesmo haver mudanças em Setembro.
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...