Pedro M. Posted July 5, 2016 Posted July 5, 2016 Novelas da noite com bons resultados, com «Coração d'Ouro» a liderar a tabela. Infelizmente, parece-me que «Verdades Secretas» não vai sair dos 5%. À tarde, tudo normal. «I Love Paraisópolis» e «Massa Fresca» péssimas.
jgsantos Posted July 5, 2016 Posted July 5, 2016 Novelas próximas umas das outras. Talkshows da TVI sem a força do período de inverno.
Corppiz Posted July 5, 2016 Posted July 5, 2016 Tudo fala mal da CMTV mas toda gente ve lol Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk
renatomoreirao Posted July 5, 2016 Posted July 5, 2016 Novelas da noite com bons resultados, com «Coração d'Ouro» a liderar a tabela. Infelizmente, parece-me que «Verdades Secretas» não vai sair dos 5%. [emoji20] À tarde, tudo normal. «I Love Paraisópolis» e «Massa Fresca» péssimas. VS liderou...
Froholdt Posted July 5, 2016 Posted July 5, 2016 há 1 hora, Corppiz disse: Tudo fala mal da CMTV mas toda gente ve lol Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk "Toda a gente"
Bruno Ribeiro Posted July 5, 2016 Posted July 5, 2016 Novelas taco a taco Destaque para a TVI FICÇÃO, muito bom resultado CÚMULO DO MOMENTO: A CMTV está a leiloar o microfone! Tudo bem que é para caridade, mas mesmo assim não deixa de ser patético.
SIM Posted July 5, 2016 Posted July 5, 2016 Já perdi a conta das vezes em que se enganaram no primeiro lugar do cabo.
Pedro M. Posted July 5, 2016 Posted July 5, 2016 há 3 horas, renatomoreirao disse: VS liderou... Sim, mas com valores modestos.
renatomoreirao Posted July 5, 2016 Posted July 5, 2016 Pessoas estou chocado.. Em 2013 qualquer programa de Prime Time (tanto da Sic como da Tvi) no minuto mais visto ia aos dois milhoes de rating.. A Sic ao Domingo já venceu a Tvi, com o Cante se Puder! Todo um mundo que eu desconhecia
Mundo Posted July 6, 2016 Posted July 6, 2016 há 10 horas, renatomoreirao disse: Pessoas estou chocado.. Em 2013 qualquer programa de Prime Time (tanto da Sic como da Tvi) no minuto mais visto ia aos dois milhoes de rating.. A Sic ao Domingo já venceu a Tvi, com o Cante se Puder! Todo um mundo que eu desconhecia Toda a gente que acompanha audiências desde esse tempo sabe disso. E o Cante Se Puder só foi vencendo enquanto era novidade, depois começou a enfraquecer.
miguelalex23 Posted July 6, 2016 Posted July 6, 2016 Volta a França a ser o abono de família da RTP2. Paris com uma boa estreia, pensei que fizesse menos. Academia de Dança também esteve bem. Bom resultado do documentário sobre o Camilo na RTP1.
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.