Jump to content

Audiências de 2ª feira - 04-07-2016

David

Recommended Posts

Posted

Novelas da noite com bons resultados, com «Coração d'Ouro» a liderar a tabela. Infelizmente, parece-me que «Verdades Secretas» não vai sair dos 5%. :( À tarde, tudo normal. «I Love Paraisópolis» e «Massa Fresca» péssimas.

Posted
Novelas da noite com bons resultados, com «Coração d'Ouro» a liderar a tabela. Infelizmente, parece-me que «Verdades Secretas» não vai sair dos 5%. [emoji20] À tarde, tudo normal. «I Love Paraisópolis» e «Massa Fresca» péssimas.

VS liderou...

Posted

Novelas taco a taco

Destaque para a TVI FICÇÃO, muito bom resultado :) 

CÚMULO DO MOMENTO: A CMTV está a leiloar o microfone! :O Tudo bem que é para caridade, mas mesmo assim não deixa de ser patético.

Posted

Pessoas estou chocado.. Em 2013 qualquer programa de Prime Time (tanto da Sic como da Tvi) no minuto mais visto ia aos dois milhoes de rating.. A Sic ao Domingo já venceu a Tvi, com o Cante se Puder! Todo um mundo que eu desconhecia

Posted
há 10 horas, renatomoreirao disse:

Pessoas estou chocado.. Em 2013 qualquer programa de Prime Time (tanto da Sic como da Tvi) no minuto mais visto ia aos dois milhoes de rating.. A Sic ao Domingo já venceu a Tvi, com o Cante se Puder! Todo um mundo que eu desconhecia

Toda a gente que acompanha audiências desde esse tempo sabe disso.:rolleyes: E o Cante Se Puder só foi vencendo enquanto era novidade, depois começou a enfraquecer. 

Posted

Volta a França a ser o abono de família da RTP2.
Paris com uma boa estreia, pensei que fizesse menos. Academia de Dança também esteve bem.

Bom resultado do documentário sobre o Camilo na RTP1.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...