Duarte Posted July 18, 2016 Posted July 18, 2016 há 1 minutp, Oxi disse: Torcendo pelos #Gryfflop <3 Huffepuff Falta um L -.- Hufflepuff
Oxi Posted July 18, 2016 Author Posted July 18, 2016 Agora mesmo, Duarte disse: Huffepuff Falta um L -.- - 15 PONTOS PARA RAVENCLAW
Oxi Posted July 18, 2016 Author Posted July 18, 2016 Agora mesmo, Duarte disse: E já agora Oxi, que venenoso esse comentário -.- Devem escrever os nomes corretamente Não fui venenoso
Duarte Posted July 18, 2016 Posted July 18, 2016 há 1 minutp, Oxi disse: - 15 PONTOS PARA RAVENCLAW 1º Eu corrigi sem editar o post, portanto continua a ser a 1º resposta 2º Explicaram que comentários errados retiravam ou fui eu que li mal/não li?
Oxi Posted July 18, 2016 Author Posted July 18, 2016 Agora mesmo, Duarte disse: 1º Eu corrigi sem editar o post, portanto continua a ser a 1º resposta 2º Explicaram que comentários errados retiravam ou fui eu que li mal/não li? " Caso escrevam o nome da equipa mal (inclusive o vosso), perderão os pontos do feijão. "
Duarte Posted July 18, 2016 Posted July 18, 2016 há 1 minutp, Oxi disse: Devem escrever os nomes corretamente Não fui venenoso Foste sim, a torcer pela vitória dos outros flopados. Mas eu já percebi que todos sentem o medo dos Ravenclaw, até os próprios professores.
Duarte Posted July 18, 2016 Posted July 18, 2016 há 1 minutp, Oxi disse: " Caso escrevam o nome da equipa mal (inclusive o vosso), perderão os pontos do feijão. " Também podias comentar a 1ª coisa, não é Ou esquece, porque ficou sem efeito. Got it.
Oxi Posted July 18, 2016 Author Posted July 18, 2016 Agora mesmo, Duarte disse: Foste sim, a torcer pela vitória dos outros flopados. Mas eu já percebi que todos sentem o medo dos Ravenclaw, até os próprios professores. Não desminto xD Agora mesmo, Duarte disse: Também podias comentar a 1ª coisa, não é Quando eu citei não estava o que escreveste depois, portanto, editaste sim
Magy Posted July 20, 2016 Posted July 20, 2016 @Bloody @DavidMSaraiva @Diogo_M @Mundo @André Sousa @Gabriel_C @Duarte @Rui Gonçalves O jogo pode atrasar um bocadinho devido ao facto de os professores terem que se alimentar! Ok?! Nós compensamos com beijinhos e cafuné!
Duarte Posted July 20, 2016 Posted July 20, 2016 há 6 minutos, Magy disse: @Bloody @DavidMSaraiva @Diogo_M @Mundo @André Sousa @Gabriel_C @Duarte @Rui Gonçalves O jogo pode atrasar um bocadinho devido ao facto de os professores terem que se alimentar! Ok?! Nós compensamos com beijinhos e cafuné! Não, not okay, Vou aproveitar o post para antes que o Excelentíssimo professor Oxi (espero não lhe ter faltado ao respeito) comece a reclamar como se o mundo acabasse amanhã que o nosso seeker é o migo @Gabriel_C. Os melhores cumprimentos da equipa aos nossos adversários.
Bloody Posted July 20, 2016 Posted July 20, 2016 Não vão demorar muito pois não? O nosso seeker é o Mundo.
Duarte Posted July 20, 2016 Posted July 20, 2016 há 1 minutp, Oxi disse: Xgay! I'M READY! (aderi à moda)
Magy Posted July 20, 2016 Posted July 20, 2016 E chegou ao fim a segunda partida de Quidditch deste ano! Gryffindor x Ravenclaw Só uma equipa venceu este jogo! PARABÉNS RAVENCLAW! O jogo foi bem renhido, mas os Corvos foram a primeira equipa a chegar aos 120 pontos! Spoiler Os Gryffindor também estão de parabéns, apesar da derrota! O próximo jogo ditará o 4º e 3º lugares: Hufflepuff x Gryffindor As duas equipas combinem entre si o melhor dia e hora para jogarem! Tem de ser entre 25 e 31 de Julho! O que significa que a GRANDE FINAL será disputada entre Slytherin x Ravenclaw Na última semana, entre 1 e 6 de Agosto (por causa da fina do concurso). Até lá, atenção às aulas!
pxp Posted July 20, 2016 Posted July 20, 2016 Ravenclaw mostrando quem é que usa as calças em Ravendor. Onde estava a snitch?
Duarte Posted July 20, 2016 Posted July 20, 2016 E esse copy past descarado mesmo no princípio da mensagem?
Bloody Posted July 20, 2016 Posted July 20, 2016 Parabéns aos Ravenclaw, mas parabéns também a nós. A vitória só foi mesmo decidida no final, e foi bom jogar!
Magy Posted July 20, 2016 Posted July 20, 2016 há 7 minutos, Duarte disse: E esse copy past descarado mesmo no princípio da mensagem? Vocês copiam do Google eu copio de nós mesmos.
Duarte Posted July 20, 2016 Posted July 20, 2016 há 1 minutp, Magy disse: Vocês copiam do Google eu copio de nós mesmos. Mas copie bem, então Porque Gryffindor é com y e não com Griffindor
Magy Posted July 20, 2016 Posted July 20, 2016 Agora mesmo, Duarte disse: Mas copie bem, então Porque Gryffindor é com y e não com Griffindor Não fui eu que escrevi celo.
Duarte Posted July 20, 2016 Posted July 20, 2016 há 1 minutp, Magy disse: Não fui eu que escrevi celo. Não tenho print, se não mostrava que tinha escrito selo antes e dizia que estava próximo, e como nunca se sabe optei pelo engano. Ao menos não escrevi çelo.
Magy Posted July 20, 2016 Posted July 20, 2016 Agora mesmo, Duarte disse: Não tenho print, se não mostrava que tinha escrito selo antes e dizia que estava próximo, e como nunca se sabe optei pelo engano. Ao menos não escrevi çelo. Como é óbvio isso era a gozar convosco!
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.