Jump to content

Alohomora 2 - Quidditch


Oxi

Posts Recomendados

  • Respostas 232
  • Criado
  • Última Resposta

tumblr_inline_njnwc36u7Z1s8wp3s.gif

 

E chegou ao fim a primeira final de Quidditch!

 

Hufflepuff x Gryffindor

 

 

 

Uma das equipas ficou em 4º lugar!

A outra em 3º!

 

 

Quem venceu o jogo?

 

 

 

 

 

 

 

PARABÉNS GRYFFINDOR!

(ganharam qualquer coisa)

 

latest?cb=20130505050923

 

O jogo foi bem renhido, mas os Gryfos foram a primeira equipa a chegar aos 120 pontos!

 

Spoiler

9ff4fdeae3d9bab233b2a273e6764cfd.png

 

Os Hufflepuff também estão de parabéns! Deram bastante luta e fizeram um jogo bem renhido!

 

4312375_orig.gif

 

 

Sendo assim, já temos as primeiras classificações:

 

4º lugar: Hufflepuff

3º lugar: Gryffindor

 

 

A GRANDE FINAL será disputada entre

 

Slytherin x Ravenclaw

 

Entre 1 e 6 de Agosto

Equipas, comecem já a conversar para escolherem o dia do jogo!

 

Até lá, atenção às aulas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então senhores organizadores, não metem prints dos desenhos desta vez? :) Tudo bem, eu meto um que chega e sobra.

Spoiler

1469723973-untitled-1.jpg

Diogo_M a arrasar no Gartic. Acho que ganhou uns poderes desde as últimas sessões de gartic em conjunto com várias pessoas presentes no concurso, ultrapassando a inalcançável (até agora) barra dos 100 pontos. Parabéns por desenhares 4 traços e dares a entender que aquilo, obviamente, é uma estrela (foi metade do tempo ali com aquele desenho, mas o Bloody adivinhou à primeira). Não leves isto de forma pessoal por favor.

Mas antes disso havia o 1º desenho do Bloody. 1 traço, que ficou ali metade do tempo da jogado. Incrível como o Diogo, graças aos seus novos poderes, adivinhou logo no primeiro instante do que se tratava.

Pronto, vão-me desculpar agora este apontar do dedo feio, mas vamos mesmo ao que interessa.

Isto para dizer o quê? Que eles foram inteligentes e que a culpa não é mesmo deles (e não levem a mal o que disse mais acima que não é pessoal), mas sim dos organizadores. É o seguinte, quando vocês criam uma regra em que não pode fazer batota, e ambos estão presentes e assistem à batota, acho que é suposto respeitar-se a regra, penso eu? Óbvio que nós fomos fazer batota logo a seguir também, quem não o faria depois da equipa adversária o fazer sem penalização, só se fosse muiiito burro. Se querem que um concurso corra bem, ao menos tenham a decência de respeitar as próprias regras que vocês criam.

Ora os huffle são beneficiados porque acertam nos feijões, ora os sly são beneficiados porque acertam nos desafios, ora isto, ora aquilo. E provas? Isso não é batota, é especulação. Ao contrário do que se passou agora.

Gosto muito de vocês, Magy e Oxi, mas não, isto já cai no ridículo. De certeza que isto não vai mudar nada, mas sou das últimas pessoas a queixar-me que há favorecimentos no concurso - e não há - mas isto não é muito aceitável.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Squalexy disse:

Então senhores organizadores, não metem prints dos desenhos desta vez? :) Tudo bem, eu meto um que chega e sobra.

  Hide contents

1469723973-untitled-1.jpg

Diogo_M a arrasar no Gartic. Acho que ganhou uns poderes desde as últimas sessões de gartic em conjunto com várias pessoas presentes no concurso, ultrapassando a inalcançável (até agora) barra dos 100 pontos. Parabéns por desenhares 4 traços e dares a entender que aquilo, obviamente, é uma estrela (foi metade do tempo ali com aquele desenho, mas o Bloody adivinhou à primeira). Não leves isto de forma pessoal por favor.

Mas antes disso havia o 1º desenho do Bloody. 1 traço, que ficou ali metade do tempo da jogado. Incrível como o Diogo, graças aos seus novos poderes, adivinhou logo no primeiro instante do que se tratava.

Pronto, vão-me desculpar agora este apontar do dedo feio, mas vamos mesmo ao que interessa.

Isto para dizer o quê? Que eles foram inteligentes e que a culpa não é mesmo deles (e não levem a mal o que disse mais acima que não é pessoal), mas sim dos organizadores. É o seguinte, quando vocês criam uma regra em que não pode fazer batota, e ambos estão presentes e assistem à batota, acho que é suposto respeitar-se a regra, penso eu? Óbvio que nós fomos fazer batota logo a seguir também, quem não o faria depois da equipa adversária o fazer sem penalização, só se fosse muiiito burro. Se querem que um concurso corra bem, ao menos tenham a decência de respeitar as próprias regras que vocês criam.

Ora os huffle são beneficiados porque acertam nos feijões, ora os sly são beneficiados porque acertam nos desafios, ora isto, ora aquilo. E provas? Isso não é batota, é especulação. Ao contrário do que se passou agora.

Gosto muito de vocês, Magy e Oxi, mas não, isto já cai no ridículo. De certeza que isto não vai mudar nada, mas sou das últimas pessoas a queixar-me que há favorecimentos no concurso - e não há - mas isto não é muito aceitável.

A partir do momento em que a Chefe de Equipa incentiva a batota durante o jogo eu não posso fazer nada. Mas claro que quem faz batota são os H quando acertam os feijões bons e os S quando arrasam nos desafios. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os prints já vinham, só que não tenho 30 mãos nem saí a meio do jogo!

Foi muito bonito o que tu disseste, mas faltou-se a parte em que eu disse o que disse aos G porque só tu, Alexy, adivinhava os desenhos abstractos do Gonçalo. Que dizem as palavras por trás todos nós sabemos, não é novo. Mas admiro-me o Oxi que é tão exigente com as regras não ver quando as equipas dele o fazem, mesmo à frente dos olhos dele. Só as minhas é que fazem batota. Peço desculpa por não fazer um texto tão bonito como o teu, mas o que eu tenho a dizer já o disse em poucas palavras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

COMO EU ADORO UM BOM ESCÂNDALO!!

fhd005PAG_Miranda_Richardson_004.jpg

 

Eu ainda estou atónita com o que aconteceu aqui! Pelas Barbas de Merlin, que peixeirada que para aqui vai!

 

101044.gif

 

Tiveram saudades minhas?

 

Cá estou eu, mais uma vez, depois de uma partida de Quidditch!

 

Uma partida bem "interessante", pelo que dá para ver!

rita-skeeter-o.gif

 

 

Os Hufflepuff estiveram à frente várias vezes, mas os Gryffindor acabaram por garantir o 3º lugar no Torneio!

tumblr_inline_nqpj0u8rMp1smr9vt_500.gif

 

 

Como é costume, aqui vos deixo as fotografias conseguidas pelo meu colega fotógrafo!

 

 

8193f4669c0f4a70e4348eb4b93eba82.png

Começamos pela representação demoníaca do corvo dos Ravenclaw!

 

---

 

6618dbef97529fd713ed47e8f1fa5112.png

Podia dizer muita coisa sobre isto... Mas não me apraz nada! Alguém acha que isto é uma cola!

 

---

 

b8c078295a5cabda17f27f2a62c0ce67.png

Isto podia ser muita coisa, houve quem achasse que eram uma taça. Mas era só uma bigorna!

 

---

 

38c5ce56bd53f31137e293af4596df1b.png

A avaliar pelas rodas, este camião veio da Idade da Pedra! Chega longe, este!

 

---

 

82ecb954efc1d10ae79929e5a542b8b9.png

Alguém quer acompanhar o Professor Oxi num banho de imersão?

 

---

 

4b000fcc928341386ad4641c8fc449cb.png

Ainda continuo na dúvida se isto é um Taxi ou uma campainha de hotel!

 

---

 

6d593fed942b426f1d8e50c5ad128104.png

Depois do biquíni, ficámos a saber que a lingerie da Professora Magy também é bem sexy!

 

---

 

2e8dbd1f76e936797dc746cc453ccc33.png

Aconselho a não comerem este biscoito. Tem uma doença estanha!

 

---

 

aef28c4c86ea03b9ce92729e3256daba.png

Uma lagosta? Um caranguejo? Não. Um telefone!

 

---

 

46ad2a123d0c4c6831e6742f10c125f5.png

Alguém me explica como é que uma pessoa se lava com um sabonete deste tamanho?

 

---

 

b45803126719578191bf123659c32d7f.png

Quem é este Pokemon?

 

 

E pronto, foi o que conseguimos arranjar!

Agora é melhor eu dar de frosques antes que sobre para mim!

tumblr_ncoazjYAWc1rxts68o1_500.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Duarte disse:

-100 pontos para Slytherin, não acha professora? :rolleyes::haha: 

Não me pronuncio a respeito. 

 

há 23 minutos, DOCA disse:

Sou team kardaslayan

Eu também, fofo! Kardashian rules!

há 25 minutos, Oxi disse:

Quem não prefere ser uma quenga rica, dona do mundo, segura de si e com mil boys gatos.

Cada um fala por si! Eu preferia ficar famosa com um sextape!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...