Jump to content

Audiências de Sábado - 04-06-2016


David

Posts Recomendados

há 31 minutos, JDuarte disse:

Qual é a razão para este site não publicar o Vosdal? Agradeço a resposta desde já. :) 

VOSDAL:

CDO - 12.4 / 29,1%
AD - 8.5 / 30,4% (sobe para 3º lugar dos mais vistos do dia)
VT - 4.3 / 16,5%

AUM - 11.9 / 28,1%
LOT - 8.1 / 26,1%
MF - 4.6 / 17,5%
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Bruno Ribeiro disse:

Flop? Mas venceu aos filmes da SIC ;) Ou seja, as pessoas preferem ver um flop do que um filme? Duvido! 

Oi? Mas para quê citar a SIC? Não é pelo resultado vergonhoso da SIC, que Massa deixa de ser um flop monumental, a série é um flop. 

Deves ser daqueles que acha que toda a gente que critica a TVI vê SIC. Mas eu nem sequer vejo nenhum dos canais, atualmente, cansei-me de ver tanta porcaria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João F. disse:

Oi? Mas para quê citar a SIC? Não é pelo resultado vergonhoso da SIC, que Massa deixa de ser um flop monumental, a série é um flop. 

Deves ser daqueles que acha que toda a gente que critica a TVI vê SIC. Mas eu nem sequer vejo nenhum dos canais, atualmente, cansei-me de ver tanta porcaria.

Vi a série nos primeiros episódios, mas agora estou sem tempo e não tenho acompanhado tanto mas não acho que a série seja um flop.. Eu gostei e acho a série bem apropriada para o horário. Só não concordo que a passem a emitir ao sábado, mas enfim. 

E não, não desses, mas sim, daqueles que acha desnecessário criticar qualquer canal e dizer a torto e a direito que é flop, sem necessariemente o ser, e neste caso, até ser líder :S 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Bruno Ribeiro disse:

E não, não desses, mas sim, daqueles que acha desnecessário criticar qualquer canal e dizer a torto e a direito que é flop, sem necessariemente o ser, e neste caso, até ser líder :S 

Exato, apesar da série não fazer excelentes resultados, até lidera. Este é daqueles que era um grande fanático pela TVI, e mudou drasticamente, agora sente a necessidade e o prazer de chamar enorme flop a tudo, enfim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, TPC disse:

O Daniel Oliveira foi para o Facebook dizer que o programa de ontem (Alta Definição) foi o mais visto da televisão portuguesa no dia de ontem. :O

Devia estar a referir-se ao share. Talvez não tenha escolhido bem as palavras.

Ora, o canal líder com 18.5% apenas. Isto diz muito do estado das generalistas atualmente. «Águia Vermelha» já a descer e a ver o «Inspetor Max» longe. Primeiro filme da SIC muito bem, o segundo muito mal. «Alta Definição» brilhante! O programa merece, sem dúvida. Na TVI, repetição do «MasterChef» mal. «Massa Fresca» líder, mas também com um valor fraco. À noite, «Coração d'Ouro» novamente líder. «Love On Top» com o resultado do costume, mais coisa menos coisa, e «Vale Tudo» fraco. Sendo uma repetição, não é um resultado horrível, mas é fraco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, Ivo disse:

Não é nenhum sucesso, longe disso mesmo, mas até lidera.

Lidera? Quanto muito terá liderado no Sábado, mas no geral não é líder.

Ainda à boleia da tourada, Revolution a liderar contra a Copa América. Acho que nunca vi uma série de late night da RTP1 liderar. :O
Linha da Frente e Donos Disto Tudo razoáveis.

Alta Definição com um excelente resultado, e uma impressionante subida no VOSDAL para o 3º lugar! Já é habitual, devido aos padrões de consumo do Verão, o programa subir no top e lembro-me de já ter sido o mais visto da SIC, mas top 3 deve ser inédito ou perto disso.
Coração d'Ouro a liderar.
Repetição de Masterchef a correr muito mal. Massa Fresca a liderar com aquele valor só mostra a lástima em que estão as generalistas.

RTP2 abaixo dos 2%, só se destaca o futsal e o Euronews às 7h (0.4/8.6)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, miguelalex23 disse:

Lidera? Quanto muito terá liderado no Sábado, mas no geral não é líder.

Ainda à boleia da tourada, Revolution a liderar contra a Copa América. Acho que nunca vi uma série de late night da RTP1 liderar. :O
Linha da Frente e Donos Disto Tudo razoáveis.

Coração d'Ouro a liderar.
Repetição de Masterchef a correr muito mal. Massa Fresca a liderar com aquele valor só mostra a lástima em que estão as generalistas.

RTP2 abaixo dos 2%, só se destaca o futsal e o Euronews às 7h (0.4/8.6)

Lembro-me de Os Mosqueteiros, lá para as tantas da madrugada, fazia shares bons, fez 12% algumas vezes.

Mas sim, é raro :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...