Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Audiências de 3ª feira - 09-05-2016


David

Posts Recomendados

Voces sao tao chatos com essas perguntas parvas. Esteve fraca para o que tem feito. Com o VOSDAL a novela vai frequentemente aos 12% rat, alias foi a media da novela o mes anterior. 10,8 é fraco para o que tem feito.

Poderosas teve péssima, tal como em toda a asua exibição. Satisfeita?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem foi um dia tão mau para a TVI que até o Você na TV desceu, apesar do muito bom resultado. O Queridas Manhãs esteve bem, a aproximar-se da concorrência. Deve andar a liderar no último bloco, pelo resultado do Primeiro Jornal. A Praça mal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A 'Eurovisão' esteve de facto muito fraquinha :| Não sou ninguém para falar pois preferi acompanhar o evento via internet, mas fico triste por ver o pouco caso que os portugueses continuam a dar a um certame tão importante quanto este. :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC finalmente a dar sinais de vida e a morder a TVI.

Fico muito feliz por RdF estar a pegar, tem uma grande história e excelentes participações (nota-se mesmo que é de alguém que trabalhou com o Vilhena).

Poderosas é aquela base :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Rodolfo disse:

Exato, se o episódio tivesse sido maior ainda teria subido mais e alcançado uma melhor média mas pronto, eles acham o contrário. E não esquecer que durante os 30 min de exibição de CDO a SIC venceu, o que me leva a crer que se o episódio não fosse cortado às 22h a novela tripeira ontem ia vencer de ponta a ponta :) mas o destaque vai mesmo para a "Rainha das Flores", soberba!

Claro que sim, quem somos nós para discordar do Senhor Televisão! Peço desculpa, Avé Rodolfo, Avé! :suicide:

há 3 horas, Rodolfo disse:

E o que tem dar colada ao jornal ? que eu saiba as pessoas não foram obrigadas a ver 30 minutos de novela ou será que foram amarradas com algemas ao ecrã e no canal 3 ? talvez no teu mundo e na tua mente tão pequenina seja essa a justificação. Meu caro, dando colada ou não, CDO VENCEU em confronto direto AUM e Rainha das Flores andou taco a taco até às 22:45, lembrando que AUM está no ar há mais de 1 ano e é o produto mais fidelizado atualmente da tv, ao contrário da nova novela da SIC que acabou de chegar. Parece tudo isto + a minha presença neste forum + os meus comentários te incomoda bastante :cool: ora, quanta satisfação em saber.

Ninguém nega que CdO tenha vencido, leva lá a taça. O que está em questão é que deu meia hora, e como sabemos quando os produtos têm menos tempo os ratings são maiores... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora percebi o resultado de CDO. Então a SIC nem faz intervalo das 21h00 às 22h00? Além de apanharem o intervalo da TVI ficam com o público do Jornal da Noite que nem tem tempo de mudar de canal. Quero ver quando tudo voltar ao normal!

há 3 horas, Tiago João disse:

SIC finalmente a dar sinais de vida e a morder a TVI.

Fico muito feliz por RdF estar a pegar, tem uma grande história e excelentes participações (nota-se mesmo que é de alguém que trabalhou com o Vilhena).

Poderosas é aquela base :rolleyes:

Não me parece que a novela esteja a pegar, já que baixa o valor deixado por CDO que vem embalada sem existirem intervalos. Geralmente os minutos mais vistos andam pelas 22h e tal, o que não aconteceu com RDF.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Maya disse:

A 'Eurovisão' esteve de facto muito fraquinha :| Não sou ninguém para falar pois preferi acompanhar o evento via internet, mas fico triste por ver o pouco caso que os portugueses continuam a dar a um certame tão importante quanto este. :|

Essa é a vantagem de assistir à semi-final em direto ou esperar pela RTP, às 22 horas. Claro, que ver em direto tem outro significado e prefiro ver em direto em detrimento de ver passado 2 horas e ver na net aas canções que passaram ainda a RTP não começou a dar.

É o mesmo que ver um jogo de futebol em diferido quando já se sabe o resultado.

Também, a RTP é a culpada pelos portugueses estarem desligados do ESC, com as músicas que levam, com as promoções que fazem e claro, Portugal não ir ao ESC, para mim é uma vergonha. Se, em Portugal, soubessem escolher músicas decentes para irem ao ESC talvez fosse diferente, também para levarem Homens da Luta e outros parolos mais vale não irem fazer vergonhas. A Grécia, também é um país afetado pela austeridade e nunca levou músicas parolas contra a Europa como Portugal levou, a culpa é só uma da RTP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...