Jump to content

Sala de Apostas


Ruben

Versus VI: Final  

18 votos

  1. 1. Quem vence o Versus VI?

    • Birdy - Wild Horses
      1
    • Alan Walker - Faded
      0
    • Elisa - No Hero
      2
    • Dami Im - Sound of Silence
      0
    • Broods - Free
      0
    • Pentatonix - Sing
      2
    • Marina Kaye - Freeze You Out
      4
    • Seeb - Breathe ft. Neev
      0
    • Zayn - Pillowtalk
      3
    • The 1975 - The Sound
      1
    • Aurea - I Didn't Mean It
      2
    • Young Kato - Sunshine
      1
    • Purity Ring - Begin Again
      0
    • Sean Riley & The Slowriders - Dili
      0
    • Ina Wroldsen - Lay It On Me ft. Broiler
      2
    • The Girl and the Dreamcatcher - Glowing in the Dark
      0
    • Dotter - Dive
      0
    • Jack Garratt - Breathe Life
      0
    • Kygo - Raging ft. Kodaline
      0
    • Ben Hazlewood - Wanted
      0


Posts Recomendados

Agora mesmo, Tiago Madeira disse:

Estas sondagens estão TÃO estranhas :O Só espero que Formation e Pillowtalk não sejam as favoritas desta edição :| 

Eu votei mais em quem eu acho que passa, não em quem vou votar (porque não posso votar na minha, mas aqui votei ahah). Espero que o pessoal faça o mesmo, porque ver Pillowtalk a vencer é demasiado mau (e eu adoro o álbum).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, JoãoCruz disse:

Eu votei mais em quem eu acho que passa, não em quem vou votar (porque não posso votar na minha, mas aqui votei ahah). Espero que o pessoal faça o mesmo, porque ver Pillowtalk a vencer é demasiado mau (e eu adoro o álbum).

É mau porquê? :| Só porque é provavelmente a mais conhecida do leque? xD Pessoalmente não me importo que ela ganhe, eu adoro a música e à primeira vista (sem contar todas aquelas que não conheço e ainda não ouvi) é a minha favorita à vitória. Portanto se ela merecer frente às outras, não vejo porque a vitória dela possa ser considerada "má". 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, João 94 disse:

É mau porquê? :| Só porque é provavelmente a mais conhecida do leque? xD Pessoalmente não me importo que ela ganhe, eu adoro a música e à primeira vista (sem contar todas aquelas que não conheço e ainda não ouvi) é a minha favorita à vitória. Portanto se ela merecer frente às outras, não vejo porque a vitória dela possa ser considerada "má". 

 

Porque já enjoa e porque o Zayn tinha melhores. Eu gosto de "Pillowtalk", mas não nego que preferia uma "Befour" ou "Rear View" :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, JoãoCruz disse:

Porque já enjoa e porque o Zayn tinha melhores. Eu gosto de "Pillowtalk", mas não nego que preferia uma "Befour" ou "Rear View" :yes:

Pois, entendo o ponto de vista, mas não concordo. xD Não faz sentido comparar com essas quando nem cá estão, o que está de fora de fora está, e em segundo ponto acho que enjoando ou não a música nunca perde o seu valor, não acho justo que depois a pontuar se dê 12 a uma música mais fraca mas "fresca" e depois um 10 a essa que embora seja melhor já "enjoa". Mas isto sou eu, cada um avalia como quer, só achei injusto dizerem que é mau demais se a música do Zayn ganhar. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, João 94 disse:

É mau porquê? :| Só porque é provavelmente a mais conhecida do leque? xD Pessoalmente não me importo que ela ganhe, eu adoro a música e à primeira vista (sem contar todas aquelas que não conheço e ainda não ouvi) é a minha favorita à vitória. Portanto se ela merecer frente às outras, não vejo porque a vitória dela possa ser considerada "má". 

Eu quando estou a dar a minha pontuação tendo a favorecer cantores/músicas que não conhecia. Não é um favoritismo exagerado, obviamente, e também é preciso essas coisas "desconhecidas" terem a sua própria qualidade - coisa que falta a algumas nesta edição - mas costumo ter sempre isso em conta. Gosto mais quando os concorrentes arriscam e não vão pelas escolhas óbvias e seguras. E acho que isso, na minha perspetiva, acaba por ser o objetivo do concurso. Dar a conhecer artistas e músicas e não apenas escolher o que está a passar mais na rádio atualmente. :P 

Espero que a sondagem da primeira semifinal esteja enganada redondamente em relação aos resultados oficiais, porque é a minha preferida e tem ali umas músicas com uma percentagem... :bad: #medo

Edit: Era para ter citado o outro comentário. Flopei. :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Magy disse:

Uau!!! A minha música tem mais votos que aquilo que eu imaginava! :D

Aliás, os votos estão assim a dar para o diferente daquilo que foi comentado sobre cada música! Que giro!

Doçura, são apostas e não o que as pessoas realmente votam. E ainda bem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Duarte disse:

Doçura, são apostas e não o que as pessoas realmente votam. E ainda bem. 

Eu sei, fofo!!! Comentei os votos que estão neste tópico, até porque (infelizmente) não adivinho os votos das outras pessoas! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

26 pessoas votaram naqueles que acham ser os 10 apurados à final e os resultados foram estes, por ordem decrescente de votos que obtiveram:

Semifinal 1

Aurea (19 votos)
Elisa (17 votos)
Marina Kaye (17 votos)
Kygo ft. Kodaline (17 votos)
Beyoncé (16 votos)
Dami Im (14 votos)
Justin Bieber (13 votos)
The 1975 (12 votos)
Jack Garratt (11 votos)
Brandi Carlile (11 votos)

Semifinal 2

Zayn (24 votos)
Birdy (19 votos)
Alan Walker (17 votos)
Purity Ring (14 votos)
Broods (14 votos)
The Girl and the Dreamcatcher (14 votos)
Kelly Clarkson (13 votos)
FKA Twigs (12 votos)
Pentatonix (12 votos)
Dotter (10 votos)

Previsões maioritariamente corretas ou com muitos tiros ao lado?

Não percam amanhã a Gala de Apurados às 17h!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...