Jump to content

Audiências de 4ª Feira - 04-02-2009


Titinha
 Share

Recommended Posts

Shares para 2009-02-04 > > >

RTP - 22.0

RTP2 - 4.4

SIC - 34.4

TVI - 28.0

Cabo - 11.3

Dados de audiência retirados do e-telereport.com

Top 5 de Programas para Quarta-feira, 04 de Fevereiro de 2009 # Canal Início Descrição Rat% Shr%

1 SIC 20:54:58 FUTEBOL - CARLSBERG CUP: OS PROTAGONISTAS 19.4 41.6

2 SIC 18:57:47 FUTEBOL - CARLSBERG CUP - SPORTING X FC PORTO 18.7 46.2

3 SIC 21:15:00 FUTEBOL - CARLSBERG CUP - BENFICA X V. GUIMARAES 17.5 40.9

4 TVI 21:47:53 FLOR DO MAR 16.0 36.1

5 TVI 22:52:15 FEITIÇO DE AMOR 14.8 42.6

FUTEBOL - CARLSBERG CUP: OS PROTAGONISTAS

Posição: 1

Rat%: 19.4

Shr%: 41.6

Canal: SIC - Início: 20:54:58

FLOR DO MAR

Posição: 4

Rat%: 16.0

Shr%: 36.1

Canal: TVI - Início: 21:47:53

EM REPORTAGEM - ALIANÇAS TROCADAS

Posição: 8

Rat%: 10.9

Shr%: 24.0

Canal: RTP1 - Início: 20:58:43

ZIG ZAG

Posição: 37

Rat%: 1.8

Shr%: 4.1

Canal: RTP2 - Início: 19:51:39

Informação Audipanel: Universo 9459 mil indivíduos

http://www.mediamonitor.pt/

Link to comment
Share on other sites

Podia D, porém a SIC só foi buscar espectadores à RTP... Pois quem vê novelas não são as mesmas pessoas que gostam de futebol

Hidden Content

    Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/ATV_blum.gif">

Link to comment
Share on other sites

Não me admirava nada que, com tanto futebol, a SIC ainda perdesse o dia!!!

Hidden Content

    Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/ATV_rolleyes.gif">

E as novelas, principalmente "Flor do Mar" que deu toda contra um jogo de futebol, aguentou-se. A RTP1 é que deve ter ido a mínimos.

Link to comment
Share on other sites

Programa mais visto do dia: a entrevista Os Protagonistas referente ao Sporting-Porto na SIC, com 19,4 pontos de rating, 41,6 pontos de share de audiência e aproximadamente 1 milhão e 835 mil espectadores.

Programa mais visto da TVI: a novela Flor do Mar (16,0/36,1/1,513 mil; quarto programa do dia).

Programa mais visto da RTP-1: Em Reportagem (10,9/24,0/1,031 mil; oitavo programa do dia).

Programa mais visto da RTP-2: o bloco infantil da hora do jantar Zig Zag (1,8/4,1/170 mil.)

Canal mais visto no universo de cabo: SIC (32,9 pontos de share de audiência/225 mil espectadores de média diária).

Canal de cabo mais visto: SIC Notícias (3,5/24 mil; quarto canal do dia).

Hidden Content

    Sign in or sign up to see the hidden content.

http://aminhatelevisao.blogspot.com/

A Favo muito bem... Se fosse PAoM afundava...

Link to comment
Share on other sites

Quem eu queria que subisse, desceu abruptamente, muito por causa do futebol. Falo do "24". A série merecia mais promoção, principalmente na RTP1, pois é uma série que merece grandes resultados.

Pensei que esta série conseguisse melhor, depois do muito bom resultado do telefilme "Redemption".

Link to comment
Share on other sites

Grande dia para a SIC, que dominou o horário nobre.

Como sempre acontece, seja em que estação for, as novelas a recolher as pessoas que não gostam de futebol, com bons resultados, excepto às 19 horas em que «Feitiço»( 25,8%) e o «Preço Certo»( 22,8%) fizeram resultados baixinhos.

Os «Morangos» continuam a fraquejar, apesar do apoio do «Feitiço», com 20,8% e 28,6%.

O comentário ao jogo conseguiu exceder os bons resultados dos jogos.

A «Favorita» com um óptimo resultado.

Link to comment
Share on other sites

QUOTE(elrey @ 5-Feb-2009, 20:48) <{POST_SNAPBACK}>
Quem eu queria que subisse, desceu abruptamente, muito por causa do futebol. Falo do "24". A série merecia mais promoção, principalmente na RTP1, pois é uma série que merece grandes resultados.

Pensei que esta série conseguisse melhor, depois do muito bom resultado do telefilme "Redemption".

Eu vi o episódio! :yahoo_mini: Foi brutal, não foi, elrey! :yahoo_mini: Sim, concordo que merecia mais.

Hidden Content

    Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/ATV_unsure.png">

E esperava que, com o episódio brutal que foi, "A Favorita" fizesse entre 35% e 40% de share. Merecia!

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...