Jump to content

Audiêncais de Sábado - 16-04-2016


David

Posts Recomendados

LOT abaixar os valores da estreia mas mesmo assim a liderar sem problemas o programa vai andar entre estes valores acredito eu. 

Destaque positivo  para os  DDT que fez um bom resultado para o horário que é exibido. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Coração D' Ouro" ontem a aproximar-se da concorrência. "Jornal da Noite" e "Jornal das 8" completamente empatados. Gala do "Love on Top" a fazer um péssimo resultado na minha opinião. Acho o programa muito desinteressante. 

"Alta Definição" continua a liderar sem problemas e o DDT esteve muito bem a figurar no Top 15, algo que não conseguia com o horário aparentemente melhor que tinha antes. Médias das generalistas no fosso! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Generalistas na lama. "Outros" acima dos 13% no live, muita gente a ver gravações. Somado com o Cabo, praticamente 50% que não viram as generalistas.

Excelente resultado do DDT, a superar o próprio Sabe ou não Sabe, e a bater o seu recorde de share.

Filme da tarde da SIC fracos, Matiné da TVI razoável.
Love on Top com um valor modesto.

Na RTP2 os destaques voltam a ser o futsal e Candice Renoir.
Simpsons com um resultado fraco (0.3/0.6).

RTP3 fraquíssima, credo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...