Jump to content

Audiências de Sábado - 09-04-2016


David

Posts Recomendados

Love on Top com uma boa estreia.
Noticiários da noite afectados pelo futebol, nomeadamente o Telejornal.

Bom resultado da estreia do programa do Henrique Sá Pessoa.

Na RTP2 destaque para o futsal e Candice Renoir, que tem tido bons resultados.
Pena que a (louvável) exibição de peças de Shakespeare (0.3/0.6) deixe o canal abaixo dos 2%.

Outros quase nos 14% nos dados live, muita gente a aproveitar o Sábado para ver gravações.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, miguelalex23 disse:

Pena que a (louvável) exibição de peças de Shakespeare (0.3/0.6) deixe o canal abaixo dos 2%.

Acho que às sextas a opera e o teatro fariam melhores resultados, já era uma tradição o cinema aos sábados e não fazia mal nenhum voltar atrás...
RTP1 uma miséria, o Sabe ou Não Sabe merecia muito mas muito mais...
O programa dos engates com boa estreia na TVI...
Resultado da CMTV :suicide:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Pedro M. disse:

Tarde SIC fraquinha, não achei as escolhas de filmes muito boas. À noite, TVI muito bem, «Love On Top» com uma excelente estreia, vamos ver se mantém os números na próxima semana. «Coração d'Ouro» mal.

ja começa cansar tanto novela deveria fazer pausa...ao sabado e domingo esta doença por audiencias faz pessoas nao veja novelas com outra vontade

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até esperava mais do programa da prostituição da TVI, foi demasiado modesto e ainda bem. É impressionante como a Teresa adora estar no meio do vaquedo e da porquisse, nossa senhora. Eu se fosse apresentador morria de vergonha em apresentar um programa deste género.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AUM sobe sempre tanto em gravações, Meu Deus :O #sucessodefine

Love On Top a fazer um belo resultado, visto que o objectivo do programa é dar conteúdo ao TVI Reality. Creio que irá continuar a ter bons resultados, pois não tem concorrência no horário. (O Temos Negócio, fazendo os valores modestos que fazia, sempre liderou. Penso que este terá mais hipóteses de "brilhar" )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...