Jump to content

Audiêncais de 2ª feira - 04-04-2016


David

Posts Recomendados

A estreia do Alto até esteve razoável para o que o horário costuma fazer...

Beirais reestreia com um share simpático para algo que esteve no ar quase 3 anos...

Consumo a cair um bocado e também não ajudou ter dois jogos de futebol relevantes no cabo...

Santa Bárbara não perdeu fôlego.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O mais certo é a RTP3 não vir a colher frutos nenhuns com a Ana Lourenço... Mesmo que haja algum efeito positivo, acho que se vai desvanecer a curto prazo...

Beirais com um share muito modesto, como era previsível. Acho que vai ser um tiro no pé apostar numa série que esteve três anos no ar e que terminou há duas semanas...

Mundo Meu com um share razoável... Mas com uma audiência muito boa :O. Entrou no top 15 e até passou à frente do The Money Drop! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, pedrodepinto disse:

O mais certo é a RTP3 não vir a colher frutos nenhuns com a Ana Lourenço... Mesmo que haja algum efeito positivo, acho que se vai desvanecer a curto prazo...

A longo prazo pode colher, é sempre uma boa alternativa à SICN e aos populistas TVI24 e CMTV.
A RTP3 ontem fez 0,8%, uma subida relativamente ao que verificava antes e num dia de programas de futebol na concorrência directa. Não é um resultado mau...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As novelas a não sentir efeito jogo e pós-jogo! :O 

Hoje isso não vai acontecer! Primeiro porque joga o Benfica ;)  segundo porque é um grande jogo! Toda a gente vai querer ver.. E quase de certeza que o pós-jogo vai ser o que mais vai influenciar.. AÚM deve ser a que mais vai sofrer, ainda para mais o Último Episódio da 2ªTemporada! A TVI poderia ter feito qualquer coisa para que este último episódio fosse emitido amanhã.. Mas veremos...

Em relação a ontem, AÚM a manter a liderança confortavelmente. CDO bem, de volta ao seu share habitual. SB a não vacilar: a rondas os 13 de rating e 31 de share..

MM a subir, DD também :O , reestreia de BVaB fraco como seria de esperar.. De qualquer maneira acabou há duas semanas! Não compreendo estas escolhas :dontknow:

Money Drop a tornar-se um flop! Não deve durar mais uma semana :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As novelas a não sentir efeito jogo e pós-jogo! :O 

Hoje isso não vai acontecer! Primeiro porque joga o Benfica   segundo porque é um grande jogo! Toda a gente vai querer ver.. E quase de certeza que o pós-jogo vai ser o que mais vai influenciar.. AÚM deve ser a que mais vai sofrer, ainda para mais o Último Episódio da 2ªTemporada! A TVI poderia ter feito qualquer coisa para que este último episódio fosse emitido amanhã.. Mas veremos...

Em relação a ontem, AÚM a manter a liderança confortavelmente. CDO bem, de volta ao seu share habitual. SB a não vacilar: a rondas os 13 de rating e 31 de share..

MM a subir, DD também :O , reestreia de BVaB fraco como seria de esperar.. De qualquer maneira acabou há duas semanas! Não compreendo estas escolhas ATV_dntknw.gif

Money Drop a tornar-se um flop! Não deve durar mais uma semana :lol:

E nao dura mesmo. Deven comecar os diarios do Love on Top

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nada de novo nas audiências, com 'A Única Mulher' a manter a sua soberania e 'Santa Bárbara' como sempre a esmagar 'Poderosas'.

TVI a baixar muito no acesso ao horário nobre. mas nem assim 'I Love Paraisópolis' consegue angariar novos espectadores! :O Enfim mais um flop gigantesco "made in SIC"...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se o "Jornal das 8" é prejudicado pelo "Money Drop" ou se é mesmo demérito do noticiário até porque:

- O "Telejornal" tem o maior lead in de todos com o "Preço Certo" e mesmo assim é o informativo menos visto.

- "I Love Paraisópolis" faz péssimas audiências (muito más mesmo, na minha opinião) e mesmo assim o "Jornal da Noite" é bem sucedido.

Posto isto: "Santa Bárbara" continua fortíssima e sem qualquer espécie de concorrência. "Mundo Meu", "Você na TV" e "Jornal da Uma" impecáveis!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, pedrodepinto disse:

O mais certo é a RTP3 não vir a colher frutos nenhuns com a Ana Lourenço... Mesmo que haja algum efeito positivo, acho que se vai desvanecer a curto prazo...

Beirais com um share muito modesto, como era previsível. Acho que vai ser um tiro no pé apostar numa série que esteve três anos no ar e que terminou há duas semanas...

Mundo Meu com um share razoável... Mas com uma audiência muito boa :O. Entrou no top 15 e até passou à frente do The Money Drop! 

Os Nossos Dias deviam ir para uma 3ª temporada com a renovação de todos os núcleos chave da novela. Mas, preferem colocar uma repetição que ainda agora acabou.

A única coisa, de positivo que esta direcção fez, foi o The Big Picture de resto é só tiros no pé. :haha:

Tem lógica, o que esta direcção fez com "Os Nossos Dias" darem episódios duplos só para despachar, para depois irem dar Beirais, então é isto que é adequado ao horário, a mim isto é uma autêntica parvoíce. Na minha empresa este Deusdado já tinha ido para fila do centro de emprego O homem não percebe nada de tv. A salvação foi a Liga dos Campeões que a anterior direcção comprou, senão agora a RTP não tinha nada de interessante na sua grelha. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...