Pedro M. Posted March 29, 2016 Share Posted March 29, 2016 (6h/5h59): 14,4Bom Dia São Paulo 10,0Bom Dia Brasil 10,0Mais Você 8,1Bem Estar 7,4Encontro 8,3SP TV 1ª Edição 12,8Globo Esporte 12,2Jornal Hoje 12,2Vídeo Show 9,5Anjo Mau (Re-estreia) 9,7Caminho das Índias 16,7Malhação 17,1Eta Mundo Bom! 25,8SP TV 2ª Edição 30,2Totalmente Demais 33,4Jornal Nacional 30,1Velho Chico 31,7Big Brother Brasil 28,4Tela Quente - O Impossível 23,8Jornal da Globo 12,0Programa do Jô (estreia de temporada) 6,424 Horas - Viva um Novo Dia 4,4Corujão - Luta pela Liberdade 3,7Segredos do Paraíso 4,0Hora 1 5,4(6h/5h59): 5,6Primeiro Impacto 2,56Mundo Disney 3,7Bom Dia & Cia. 6,2A Mentira (Estreia) 4,5Casos de Família 6,0Cuidado com o Anjo 8,1Abismo de Paixão (Estreia) 8,8Teresa 9,9Meu Coração É Teu 7,6SBT Brasil 5,2Cúmplices de um Resgate 11,8Carrossel 11,9Programa do Ratinho 9,2Máquina da Fama 5,3The Noite 4,6Jornal do SBT - Noite 3,4Okay Pessoal!!! 2,9Dois Homens e Meio 2,6Mike & Molly 2,3Jornal do SBT - Madrugada 2,6Jornal do SBT - Madrugada (R) 2,5 (6h/5h59): 5,9Balanço Geral Manhã 4,2SP no Ar 6,8Fala Brasil 6,3Hoje em Dia 5,3Balanço Geral SP 9,4Prova de Amor 8,3Chamas da Vida 4,8Cidade Alerta 7,7Sansão e Dalila 10,7Jornal da Record 8,5Xuxa Meneghel 6,9Grimm 3,7Igreja Universal do Reino de Deus 1,0 (6h/5h59): 2,2Band News 0,7Café com Jornal 0,8Dia Dia 0,6Os Simpsons 1,6Jogo Aberto 4,3Os Donos da Bola 3,1Os Simpsons 2,3Brasil Urgente 4,4Jornal da Band 5,1Sila - A Prisioneira do Amor 3,5Fatmagül 3,4Os Simpsons 3,0A Liga 1,9Jornal da Noite 1,0Elementar 1,3 (6h/5h59): 0,8Te Peguei 0,8Melhor pra Você 1,0A Tarde É Sua 2,1Você na TV 1,5TV Fama 1,1TV Fama (2ª edição) 0,6RedeTV! News 1,0Superpop 1,6Leitura Dinâmica 1,1É Notícia 0,4Debate Brasil 0,2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maya Posted March 29, 2016 Share Posted March 29, 2016 'Totalmente Demais' a explodir por todos os lados! Até tem mais audiencias que 'Velho Chico'"! 'Etá Mundo Bom' também esteve fantástica! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted March 29, 2016 Share Posted March 29, 2016 Parece que voltamos para antes de 2010, com a novela das 6 acima dos 25 e a das 7 acima dos 30. Apenas a das 9 é que continua com problemas e a não acompanhar a subida das outras, esta e malhação. O VPVN também está em alta e agora com Anjo Mau... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maya Posted March 29, 2016 Share Posted March 29, 2016 há 3 minutos, Tiago João disse: Parece que voltamos para antes de 2010, com a novela das 6 acima dos 25 e a das 7 acima dos 30. Apenas a das 9 é que continua com problemas e a não acompanhar a subida das outras, esta e malhação. O VPVN também está em alta e agora com Anjo Mau... Se 'Velho Chico' não subir até á estreia de 'A Terra Prometida' não sei não... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted March 29, 2016 Share Posted March 29, 2016 Velho Chico já demonstra muito mais força do que qualquer uma das antecessoras. Já é um sinal muito positivo, a novela não se está a deixar cair muito a pique. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted March 29, 2016 Share Posted March 29, 2016 Mas eu duvido que seja desta que a Globo acerte ás 21h, deve subir, mas ultimamente têm sido (em audiências) novela boa - novela má: Avenida Brasil - Salve Jorge; Amor à Vida - Em Família; Império - Babilónia; A Regra do Jogo - Velho Chico. Tem sido sempre um SOBE - DESCE novela sim, novela não. E quando AB, AV, Império acabaram pensou-se sempre "esta acabou nos 40, agora a outra vai explodir e ficar acima da meta" e depois é o que se vê. Em seguida, vem sempre outra que levanta e depois outra que caí. Velho Chico está no vermelho Até agora tem rondado os 30, mas teve já vezes demais abaixo dos 30 e cheira-me que quando TD+ acabar o 30 vão ser uma miragem, e depois com A Terra Prometida em cima, prevejo 25 de média geral. Ou seja, concordo com @Maya e não me parece que a VC vá ser um grande sucesso @João 94 (até já houveram boicotes e muita gente diz que a novela é chata). Mas quem sabe... Talvez finalmente o horário comece a subir Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted March 29, 2016 Share Posted March 29, 2016 há 19 minutos, Tiago João disse: Mas eu duvido que seja desta que a Globo acerte ás 21h, deve subir, mas ultimamente têm sido (em audiências) novela boa - novela má: Avenida Brasil - Salve Jorge; Amor à Vida - Em Família; Império - Babilónia; A Regra do Jogo - Velho Chico. Tem sido sempre um SOBE - DESCE novela sim, novela não. E quando AB, AV, Império acabaram pensou-se sempre "esta acabou nos 40, agora a outra vai explodir e ficar acima da meta" e depois é o que se vê. Em seguida, vem sempre outra que levanta e depois outra que caí. Velho Chico está no vermelho Até agora tem rondado os 30, mas teve já vezes demais abaixo dos 30 e cheira-me que quando TD+ acabar o 30 vão ser uma miragem, e depois com A Terra Prometida em cima, prevejo 25 de média geral. Ou seja, concordo com @Maya e não me parece que a VC vá ser um grande sucesso @João 94 (até já houveram boicotes e muita gente diz que a novela é chata). Mas quem sabe... Talvez finalmente o horário comece a subir Que lol! Se Velho Chico está no vermelho por "vezes demais abaixo dos 30" então A Regra do Jogo deveria estar no negro, porque realmente passou grande parte da novela abaixo dos 30 e só subiu na reta final. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted March 29, 2016 Share Posted March 29, 2016 há 46 minutos, Tiago João disse: Mas eu duvido que seja desta que a Globo acerte ás 21h, deve subir, mas ultimamente têm sido (em audiências) novela boa - novela má: Avenida Brasil - Salve Jorge; Amor à Vida - Em Família; Império - Babilónia; A Regra do Jogo - Velho Chico. Tem sido sempre um SOBE - DESCE novela sim, novela não. E quando AB, AV, Império acabaram pensou-se sempre "esta acabou nos 40, agora a outra vai explodir e ficar acima da meta" e depois é o que se vê. Em seguida, vem sempre outra que levanta e depois outra que caí. Velho Chico está no vermelho Até agora tem rondado os 30, mas teve já vezes demais abaixo dos 30 e cheira-me que quando TD+ acabar o 30 vão ser uma miragem, e depois com A Terra Prometida em cima, prevejo 25 de média geral. Ou seja, concordo com @Maya e não me parece que a VC vá ser um grande sucesso @João 94 (até já houveram boicotes e muita gente diz que a novela é chata). Mas quem sabe... Talvez finalmente o horário comece a subir ARDJ está longe de estar no verde, meia dúzia de episódios não compensa uma novela inteira. Mas VC em breve vem a nova fase, poderá trazer novo ânimo à história. Eu pessoalmente estou a adorar, espero que a novela cresça e muito pois merece muito mais do que o que tem feito. xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted March 29, 2016 Share Posted March 29, 2016 há 2 horas, Mundo disse: Que lol! Se Velho Chico está no vermelho por "vezes demais abaixo dos 30" então A Regra do Jogo deveria estar no negro, porque realmente passou grande parte da novela abaixo dos 30 e só subiu na reta final. há 2 horas, João 94 disse: ARDJ está longe de estar no verde, meia dúzia de episódios não compensa uma novela inteira. Mas VC em breve vem a nova fase, poderá trazer novo ânimo à história. Eu pessoalmente estou a adorar, espero que a novela cresça e muito pois merece muito mais do que o que tem feito. xD Eu sei que a minha lógica é estranha (muito mesmo) Eu defeni o verde/vermelho como subiu/desceu face à antecessora. ARdJ está no verde porque subiu os números de Babilónia, mesmo sendo flop. E o vermelho geralmente, recebe em alta e cai, ao passo que o verde recebe em baixa e sobe, o que não se verifica apenas em Salve Jorge que entregou em alta para Amor á Vida apesar de ter tido maus resultado a maior parte do tempo. Mas não vos peço para compreender a minha lógica, apenas sinto que VC não vai correr tão bem como seria desejável. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted March 30, 2016 Share Posted March 30, 2016 Fogo Totalmente Demais rebentou com tudo, mas com tudo mesmo, quase 34 pontos, nem a novela das 21h consegue isso. Eta Mundo Bom com um bom resultado também, espero que suba ainda mais. Velho Chico benzinha, pelo menos não foi a baixo dos 30 pontos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magazine Posted March 30, 2016 Share Posted March 30, 2016 Velho Flop Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.