Jump to content

Audiências de Domingo - 20-03-2016


David

Posts Recomendados

Como é que a Quinta das manipulações (alguém acredita naquelas votações?) fica à frente do got talent?

A Única Mulher e o Jornal das 8 com bons resultados.

Poderosas com um novo mínimo, e SP cada vez pior (mas quando o PeF acabar, talvez receba uma parte do público).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

È tão triste ver o 'Got Talent' atrás daquele degredo da TVI. :( 'A Ùnica Mulher' ao menos ainda liderou a tabela dos mais vistos.

SIC com mais um domingo "maravilhoso" não haja dúvida. :rolleyes: 'Poderosas' merece ter os piores resultados isso já toda a gente sabe, mas custa muito ver uma novela como 'A Regra do Jogo' ser constantemente arrastada pelas floposas para a lama. :| 

Filme 'Fiel Companheiro' a obter um péssimo resultado para á RTP, mas ainda assim com mais rating que o 'Portugal em (vias de extinção) Festa'.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI24 é um canal de informação ou generalista? Não sou espectador fiel da estação, mas ontem disseram-me que estavam a comentar o jogo do Benfica em directo e que já tinham feito o mesmo no sábado com os jogos do Sporting e porto.Depois estava a dar um filme onde entrava o Nicolau.. E no dia da sua morte transmitiram tambem algum filme??? Eu não me apercebi.. Enfim pobres jornalistas aqueles a comentar um jogo em directo... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, sousaleao disse:

A TVI24 é um canal de informação ou generalista? Não sou espectador fiel da estação, mas ontem disseram-me que estavam a comentar o jogo do Benfica em directo e que já tinham feito o mesmo no sábado com os jogos do Sporting e porto.Depois estava a dar um filme onde entrava o Nicolau.. E no dia da sua morte transmitiram tambem algum filme??? Eu não me apercebi.. Enfim pobres jornalistas aqueles a comentar um jogo em directo... 

Pobres jornalistas? Eles são pagos para se comportarem quase como se estivessem numa tasca a ver o jogo, é uma vidinha santa... :haha:
Depois sim, foi isso que aconteceu. Antes do filme deu um programa de homenagem ao Nicolau com o Diogo Infante e umas convidadas. Foi uma noite que fazia todo o sentido na TVI Ficção, mas o canal ainda é inacessível a muita gente.

Quinta da Xaroca a voltar aos bons resultados, enfim... Bom pico de Candice Renoir na RTP2. SIC a ter o que merece, como sempre aos domingos.

P.S: Parece que a CMTV seguiu a TVI24 e "relatou" - não sei se o jogo todo ou a parte final- o Benfica x Boavista. Já anda a correr por aí um vídeo com o representante do Sporting a dizer "que já se sentia líder" poucos segundos antes do golo, para o gozo geral...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, sousaleao disse:

A TVI24 é um canal de informação ou generalista? Não sou espectador fiel da estação, mas ontem disseram-me que estavam a comentar o jogo do Benfica em directo e que já tinham feito o mesmo no sábado com os jogos do Sporting e porto.Depois estava a dar um filme onde entrava o Nicolau.. E no dia da sua morte transmitiram tambem algum filme??? Eu não me apercebi.. Enfim pobres jornalistas aqueles a comentar um jogo em directo... 

Essa cena deles comentarem os jogos em directo, acho uma parvoíce tanto na TVI 24 como na CM TV!

Tenho pena pelo Got Talent, um programa tão bom em segundo lugar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A estrategia da tvi é boa, dividem um programa em três blocos e em algum deles conseguem ganhar à rtp 1 a sic já desistiu há muito de lutar pelas audiencias,e depois é muito simples quem quer ver qualidade vê rtp quem quer ainda ao fim de no minimo 15 anos a ver sempre basicamente o que se pode considerar lixo vê tvi se querem ver algo interessante nessa tematic veem um filme do Jim carrey,intitulado the truman show,no fundo é no que se baseiam esses reality shows 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências detalhadas de Domingo (live): http://binaries.cdn.impresa.pt/4f8/5fb/8331192/AudienciasDiarias12_20marco.pdf

20:58:02 21:21:22 00:23:20 JORNAL DAS 8 O NOSSO NICOLAU 13,4 25,0

20:48:37 21:05:09 00:16:32 JORNAL DA NOITE REPORTAGEM ESPECIAL 12,4 23,6 
21:05:09 21:46:58 00:41:49 JORNAL DA NOITE OPINIAO DE LUIS MARQUES MENDES 9,9 18,3  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...