Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

há 17 minutos, Suhh disse:

Devia haver um prémio que premiasse os atores da TVI. Tipo: Prémios TVI

Melhor Atriz- Dina Félix Costa, como Rita de Ouro Verde

Ela merecia!!! :)

Ela divou com a personagem, Rita!! ;)

Divou é pouco. Ela conseguiu bater o que fez com a Branca de Massa Fresca - e olha que isso era tudo menos fácil. É das melhores personagens secundárias de uma novela portuguesa se calhar de sempre :girlinlove:

Mas já tou lixado ao saber que não ouve episódio grande hoje. Enfim. Sucesso que é sucesso aguenta tudo e mais alguma coisa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL, quantas vezes já vi estes comentários :haha: 

Jacinta Mineiro A TVI veio hoje dizer que a estreia da Herdeira foi um sucesso, um recorde de audiências, e hoje faz isto com a melhor novela que já passou pelo canal (ouro verde). Tenham respeito pelos telespectadores! 15minutos de novela a começar do nada e a acabar dentro do genérico da outra1f621.png?1f621.png?1f621.png?, por favor poupem-nos á vossa programação de bosta! Quando acabar ouro verde deixo de ver a TVI
 
GostoMostrar mais reações
 · Responder · 
13
 · 47 min
Gerir
Lucia Passos
Lucia Passos Como já manifestei o meu desagrado por não terem dado o episodio todo de ouro verde nem o genérico acho uma total falta de respeito para com o público e atores que nela trabalharam uma das melhores novelas que eu vejo como sempre a TVI ........
 
GostoMostrar mais reações
 · Responder · 
11
 · 54 min
  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas começamos a ter um péssimo final...com 15min de episódio nem dá para ter bombásticos episódios, porque mal começa fica logo tudo estragado!  :unsure:

 

Nem se compreende.....uma novela destas, e com grandes audiências e mandam-na para o c*#$&*ª  

E ainda metem AI com 40min de episódio sendo 3/4 flashbacks e paisagens, se faz algum sentido! cortavam essa bosta e davam mais tempo a OV

Editado por nikidz
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, ZDK said:

Podia antecipar um pouco, para as 21h15... Pelo menos darem meia hora de novela... 

Acham que termina na próxima semana ou com estes micro eps consegue durar mais duas!? (terminar na 2ª semana de Outubro). 

Sim, bem podiam antecipar mais a coisa...encurtavam o telejornal, também sempre as mesmas notícias, de manhã, à tarde, à noite (para não falar do tvi24)

Pois, agora com estes micros eps talvez dure até à 2ª semana de out, tudo depende do que a TVI continuar a fazer a OV :unsure:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, ZDK said:

Eu acho que esta semana já devemos ter eps de AH mais curtos e consequentemente OV já pode durar mais. Os eps inicias das novelas têm sempre maior duração... 

Esperemos que sim...15min de OV tira todo o impacto que tem tido ultimamente, e estes últimos episódios precisam de mais tempo

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...