Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

Depois dos últimos episódio, não me espanta um bom resultado de ontem. Eu que já não via a novela há algum tempo, tenho ficado agarrado com estes episódios. O de ontem então, especialmente, foi muito bom. 

Nova promo chamada com o Esparteiro 'Hoje o Miguel vai ganhar um novo aliado na luta contra o Jorge. Não perca hoje Ouro verde!' 

TVI finalmente a acordar para a vida e a mexer-se. Muito boas estas chamadas dos actores sobre o que está a acontecer na novela. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Basicamente é o atentado terrorista que está a dar bons resultados à novela?

A serio o povo tuga só quer violencia, god. :|

Não é só o atentado terrorista. Foi o que tudo isso acabou por trazer e ainda vai trazer: revelação sobre a verdadeira identidade do Jorge, descoberta da transexualidade do David pela própria mãe, ...

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, ZDK disse:

Não é só o atentado terrorista. Foi o que tudo isso acabou por trazer e ainda vai trazer: revelação sobre a verdadeira identidade do Jorge, descoberta da transexualidade do David pela própria mãe, ...

Isso mesmo. O atentado vem mexer com a história e alterar o percurso de várias personagens. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Eu gostei tanto da novela no início, mas quando a fase inicial acabou aquele encanto perdeu-se e hoje já não vejo. É só mais uma igual às outras, e o atentado de ontem só comprova isso.

Eu acho que a novela precisava de mais Brasil.
AUM e AI tiveram mais Angola e Moçambique, respectivamente. Tinham vários cenários, núcleos e histórias lá e estiveram presentes de forma contínua paralelamente ao que acontecia em Portugal.
Aqui tivemos no início, voltaram depois lá uns dias, mas tirando isso é tudo em Portugal.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, DOCA disse:

Bateu o episódio de terça, que teve o jogo da Seleção e foi ao milhão e meio. Me gusta. :beach:

O episódio duplo na quarta foi fundamental. A 2ª parte, já sem 'estreia' de AM, não podia ter servido de melhor promoção para o episódio de ontem e nova etapa da novela. Isso e o facto de andarem a promover bem na rádio, redes sociais, as chamadas na tv com os actores, ... É continuarem o bom trabalho de promoção e claro, o fundamental, de escrita. 

Editado por ZDK
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ZDK disse:

O episódio duplo na quarta, foi fundamental. A 2ª parte, já sem 'estreia' de AM, não podia ter servido de melhor promoção para o episódio de ontem e nova etapa da novela. Isso e o facto de andarem a promover bem na rádio, redes sociais, as chamadas na tv com os actores, ... É continuarem o bom trabalho de promoção e claro, o fundamental, de escrita. 

Só é pena que, nem todas as semanas essa promoção aconteça. Mas pronto, sempre é bom ''perderem'' um bocado para ''acordarem''. :keeporder:

 

Pena, o episódio de sábado continuar, ainda para mais neste sábado de Clássico. #burrosantos :ph34r:

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, DOCA disse:

E já viste a promo com a Marosca vilânica? Que desperdício ser a um sábado :ph34r: #aziamedefine

Não vi, conta!

Marosca Vilânica é muito bom xD

Sonho num futuro próximo com luta Pescanova entre os camarões da Marosca e o bacalhau da Biosca! <3

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...